terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pe Lanza de volta a vida de solteiro



Juntos há quase um ano, o cantor Pe Lanza, 19, e a atriz Giovanna Lancellotti, 18 anos, anunciaram o fim do relacionamento pelo Twitter. Ela escreveu: "Bom galera, não gosto de falar muito sobre minha vida pessoal, mas antes que saiam especulações por aí, sempre disse que a verdade sairia da minha boca. Não estou mais namorando. Nossos focos agora são os nossos trabalhos. A amizade continua sempre! Obrigada por todo carinho e a vida continua."

Já Pe Lanza aproveitou para declarar amor pelos fãs: "Queria dizer que não estou mais namorando. Tudo tem seu tempo, e agora estou solteiro para focar na minha carreira e em vocês! Obrigado pelo carinho que tinham com ela, ok?! Obrigado pelo apoio e respeito! Vocês são demais mesmo e continuem sendo fofinhos porque não aconteceu nada demais, viu?! Agora ela vai focar na carreira dela e eu na minha!".
Apesar de alguns flagras do casal brigando - como na festa do Prêmio Multishow no começo do mês -,  parece que o namoro acabou de forma amigável. Pelo Twitter,  Pe Lanza elogiou: "Giovanna, você me fez bem e me proporcionou viver momentos tão felizes que jamais imaginaria. A gente sabe tudo que teve que enfrentar, mas o amor vence tudo. Nossa história talvez não termine aqui, a gente volta a escrever quando quiser. Obrigado. Você é linda! Fica com Deus, muito sucesso e seja feliz!". E Giovanna respondeu: "Te desejo tudo em dobro, Pê! Nossa história está guardada aqui no coração num lugar especial. Obrigada por tudo e continue sendo esse garoto maravilhoso. Um beijo com muito carinho! E sucesso, sempre!"

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...