terça-feira, 11 de outubro de 2011

Restart - Geração Z


A banda Restart anunciou nesta terça-feira (11) uma série de novidades, dentre elas a data de lançamento do novo disco, "Geração Z".
Previsto para sair no dia 21  de outubro, o novo trabalho de Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thomas (bateria) ?trará 10 músicas inéditas?. Destas canções, Pe Lu e Koba assinam sete faixas e Pe Lanza, três (sendo uma com Thomas como co-autor). O guitarrista Koba aparece cantando em algumas canções e o grupo promete um som mais "pesado", que reúne influências dos quatro integrantes.
Em nota divulgada pela assessoria, o grupo divulgou uma foto que parece dar indícios de que os rapazes deixarão de lado o visual colorido que a imagem deles apresentava quando surgiram no cenário musical. O quarteto também promete surpreender na forma de apresentação do CD.

E aí família o que acharam? Eu so tenho uma coisa a dizer: EU QUERO MEUS COLORIDOS DE VOLTA ! E você o que tem a dizer sobre isso ? Aguardo seus comentários !

2 comentários:

  1. eu achei o visual bonito Más eu quero os meus coloridos de volta amo os coloridos eles são minha ispiração e a razão de eu vestir colorido ou sejá a razão e eu pegar as roupas sem combinar eu só tenho a dizer que quero os coloridos de colta e logo :(

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o visual deles bonito MÁS eu quero os nossos coloridos de volta amo eles mas coloridos.Eles são minha ispiração até na hora de me vestir as vezes no meu dia-dia eu pego qual quer roupa sem combinar ou seja eu amo de paixão os coloridoos e quero eles de volta e rapidoo :'(.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...