quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Gravação do Clipe Menina Estranha


A Praia do Pernambuco, a Estrada Guarujá-Bertioga e o Acqua Mundo foram locações para a gravação do clipe da banda Restart. O enredo da música “Menina estranha”, do álbum Geração Z, conta a história de um jovem, interpretado pelo baterista Thomas, que se envolve com uma garota estudante de Biologia Marinha. Cenas de um passeio de carro e um luau na praia foram realizadas na Cidade. 
A iniciativa tem apoio da Prefeitura, por meio da Film Commission Guarujá, comissão criada pela Secretaria Municipal de Cultura para fomentar e divulgar a produção audiovisual no Município.  O diretor e produtor do clipe, Paul Domingos, avaliou a oportunidade como positiva e disse que é a segunda vez que grava em Guarujá. No mês de agosto, ele também escolheu a Ilha de Santo Amaro como locação para o clipe de Ivo Mozart. Sobre a gravação com o Restart, Domingos pontuou que “foi excelente! Todo mundo colaborou e não tive problema”.
Pe Lanza (vocal e baixo), Pe Lu (vocal e guitarra), Koba (vocal de apoio e guitarra) e Thomas (bateria) se desdobraram também nas funções de atores na Pérola do Atlântico. O líder do grupo, Pe Lanza, destacou que “o clima daqui é muito gostoso e não teríamos outra praia melhor do que Guarujá para gravarmos o clipe. Foi bom também saber que a Cidade tem o Acqua Mundo, um lugar que trata os animais da maneira certa”.

Confira os bastidores do Clipe Menina Estranha:

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...