quarta-feira, 29 de junho de 2011

Giovanna no show do Trio Ternura

Trio Ternura toca na Lapa carioca para plateia com Jonatas Faro e Giovanna




Divulgação/Raphael Mesquita
O eclético grupo Trio Ternura, liderado pelo ator Thiago Martins, apresentou-se nesta sexta-feira (24) com a Fundição Progresso, na Lapa carioca, lotada.
Na plateia, o intérprete do mau-caráter Vinícius do Insensato Coração foi prestigiado pelos colegas de novela. Roberta Rodrigues, Jonatas Faro e Giovanna Lancellotti, namorada de Thiago na trama global, foram conferir a performance do amigo.
A modelo Viviane Araújo acompanhada pelo namorado, o jogador Radamés, a apresentadora Ana Luiza Castro e a Globeleza Aline Prado estiveram presentes.
Giovanna foi sem o namorado Pe Lanza, vocalista do Restart. Ela curtiu o evento ao lado das amigas, entre elas Barbara Silvestre que atualmente na novela Morde & Assopra.

domingo, 26 de junho de 2011

Giovanna em seu primeiro voo

.Reprodução/TwitterGiovanna Lancelotti, namorada de Pe Lanza, vocalista do Restart, voou de helicóptero pela primeira vez na vida. O voo aconteceu do Rio a São Paulo neste domingo, 26, e a foto da atriz de "Insensato Coração" foi postada por ela em seu Twitter, onde escreveu: "Acabei de chegar em São Paulo! Andei de helicóptero pela primeira vez! Super emocionante! Haha."
rsrs Imagino o frio na barriga que deve ter dado nela sorte de que lá é fechado senão Tchau, Tchau chapinha. kk' A Giovanna ficando Shiuske hein só espero que a fama não lhe suba a cabeça e lembre-se se você magoar nosso magrelo ( Lanza ) nois te pega na hora da saída


sábado, 25 de junho de 2011

Restart prepara homenagem pro rei

Banda Restart prepara biografia

A Restart promete homenagear o cantor Roberto Carlos neste domingo, dia 26, em show no Vivo Rio. Para celebrar os 70 anos do Rei, a banda tocará versão de “É Preciso Saber Viver”. Além da canção, os músicos exibirão mais uma surpresa homenageando Roberto Carlos.


A apresentação começa às 18h, e a abertura do espetáculo está a cargo da banda curitibana CW7.


Claro que a homenagem ficará demais, como tudo que a Restart faz e quem sabe um dia outra banda também comemore os 70 anos de algum integrante da banda ? Se assim Deus quiser e permitir estaremos lá não é mesmo família ?

Imaginem
kk'
Ficou
Bom
Não
!!!!
É melhor eles
Novim !!!! Concordam ?

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nosso show é pesado, com mais pegada

Restart: ‘Nosso show é pesado, com mais pegada’

O evento ‘Happy Rock Sunday Special’, neste domingo, no Vivo Rio, traz como atração principal o Restart, grupo que virou mania no Brasil. Os meninos, que vão tocar músicas de seus dois CDs, recebem na abertura os curitibanos do CW7, banda que estreia em palcos cariocas.
Baixista do Restart, Pe Lanza anuncia surpresas para os que ainda não conferiram uma apresentação do grupo: “Quem for ao show, vai ter um pensamento diferente do Restart. Vamos tocar as baladinhas que todos conhecem pelas rádios, mas quem nos vê no palco pela primeira vez fica meio ‘de cara’, porque tem uma outra ideia da gente.
"Nosso show é muito mais rock n’ roll, mais pesado, com mais pegada. A galera pula do começo ao fim”, garante.
No repertório, estão garantidas ‘Recomeçar’, ‘Vou Cantar’, ‘Amanhecer No Teu Olhar’, ‘Sobre Eu e Você’, ‘Levo Comigo’, ‘Lembranças’, ‘O Meu Melhor’, ‘Ao teu Lado’, ‘Final Feliz’ e ‘Bye Bye’.
“Além dessas, o repertório tem novidades, como a nova música ‘Meu Mundo’. E esse show vai ser um pré-lançamento do nosso DVD”, conta Pe Lanza.

Crianças falam sobre moda Restart

Moda não é coisa só para gente grande, como provam as pré-adolescentes do blog "As meninas". O quinteto formado por Gabriela Macedo, de 11 anos, Patricia Hee Sun Kang, de 11, Letícia Leandro Cardoso, de 11, Luiza Rossi Carneiro Gasperin, de 10, e Ana Luiza Broetto Baptista, de 11, visitou a São Paulo Fashion Week pela primeira vez.
"No nosso blog a gente monta looks. Mas não pegamos looks prontos, a gente pega looks que estão na moda, com looks antigos", explica Luíza.
Para as meninas, a famosa adolescente mais bem vestida é a cantora Manu Gavassi."Ela tem um estilo meio folk, que é bem legal", opina Ana Luiza.
Mas quando o assunto são os ídolos pop da vez, a banda Restart, as garotas são implacáveis. "Gosto da música, mas eles são muito coloridos. Podiam diminuir os tons", opina Letícia.
Queridinhas leiam o nome deste blog: Restart Color's que significa: Reinice Coloridos ( em português ) que quando dando uma ajeitadinha fica: Restart Coloridos ou Coloridos Restart então fiquem sabendo que eles são coloridos !!! E não vão mudar seu jeito de ser por causa de pequenas crianças que não sabem nem a hora que tão com fome, e ainda ressalto que em uma entrevista perguntaram por que eles são coloridos e eles com toda a alegria de viver responderam que é por que eles são felizes, com um alto astral e também por que são bobos mais de bobos não tem nada! Procura saber pra poder falar !!! Ser feliz é ser colorido...
E em uma parte de uma musica que ainda estou produzindo tem a seguinte parte: Tropa Restart por que tu veste colorido? Por que este é meu jeito e sou desinibido ! Ser colorido é uma arte não é pra qualquer um!!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Biografia da Restart entre os 10+

Biografia da Restart entra para ranking
dos dez livros mais vendidos do país

Banda comemora mais esse feito e agradece à "família"
"Mais uma conquista, família", comemora a banda no Twitter
Divulgação
A biografia da banda Restart entrou para a lista de livros mais vendidos do país da revista Veja. Restart - Coração na Mão (R$ 34,90, Benvirá) está na 9ª posição do conceituado ranking.
Para comemorar o feito, os coloridos até tuitaram, agradecendo à família.
- Mais uma conquista, família! O livro Restart - Coração Na Mão entrou para a lista dos dez mais vendidos da Veja! Parabéns!
A publicação foi lançada no começo de maio. Escrito pela jornalista Fátima Gigliotti, o livro revela a intimidade dos coloridos e ainda conta com depoimento de amigos e familiares.
Parabéns é para vocês garotos !! A gente só deu uma forcinha na hora da compra mais vale a pena.

Show do Restart terá área teen

A arena do Parque de Exposições Jonas Pinheiro em Cuiabá vai tremer com a apresentação da banda teen Restart marcada para o dia 10 de julho, num domingo, durante a 47ª Expoagro , que acontece no período de 07 a 17 de julho, em Cuiabá (MT). A empresa Fabinho Promoções e Eventos, responsável pela programação da Expoagro anuncia que devido ao público adolescente o show será às 20 horas e não às 23:30 horas como as demais apresentação. “Vamos preparar a área vip com um camarote teen para receber os adolescentes, pois é um público diferenciado que precisa de uma atenção especial”, disse o empresário Fábio Martins. 
Fundada em agosto de 2008 por quatro estudantes, Pedro Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas, a banda Restart alcançou rapidamente o sucesso. Seus integrantes tornaram-se nacionalmente conhecidos por chamarem atenção com o uso de roupas coloridas e com seu talento inigualavél. O primeiro disco foi lançado em novembro de 2009, intitulado Restart. Ele trouxe três singles - "Recomeçar, "Levo Comigo" e "Pra Você Lembrar". O álbum "Restart" vendeu mais de 50 mil cópias, sendo certificado com disco de ouro e, posteriormente, com disco de platina.
A banda Restart saiu como a maior vencedora do prêmio musical Video Music Brasil ( VMB ), exibido pela MTV Brasil, na edição de 2010, vencendo as categorias "Revelação", "Pop", "Artista do Ano", "Hit do Ano" (com Levo Comigo) e "Videoclipe do Ano" (com Recomeçar). O Restart já gravou músicas em espanhol e fez apresentações na Argentina e no Uruguai. A primeira regravação nesta língua foi a de "Levo Comigo", intitulada como "Te Llevo Conmigo".
Além disto, está nos planos da banda um filme - intitulado Restart - O Filme - sobre a trajetória do Restart, no formato 3D  para 2012 e  ainda projeto de lançar um livro com depoimentos de fãs e respostas a perguntas. Os ingressos já podem ser adquiridos com antecedência e os pontos de venda para área Vip e pista são as lojas City Lar ( Av. Fernanda Correa “ Planeta”,  Av. 13 de Junho “centro”,  Av. Couto Magalhães” centro de V.Grande”, Cristo Rei e CPA), Óticas Diniz, Drogarias América, Country Star  “perto da UNIC”, Casa de Festa no Shopping Goiabeiras e Galeria Itália.
Os Ingressos para estudantes antecipados podem ser adquiridos na Country Star “perto da UNIC” e Ótica Diniz  “ da Pedro Celestino”. É obrigatória a apresentação da carteira de estudante na compra do ingresso e na entrada do evento. Os ingressos para ter acesso ao Camarote Brahma Country Cuiabá 2011 podem ser adquiridos através do site Fabinho Promoções e Eventos, no site da Ticket 360 e também na Casa de Festas (Goiabeiras e Galeria Itália).

Restart se inspira em Beatles

A banda Restart é uma das que participa da nova temporada do RockGol Campeonato 2011. Entre um jogo e outro o grupo declarou para a imprensa que os Beatles são inspiração para eles produzirem seu primeiro filme.
Para quem não sabe, depois de lançar um livro e o DVD Happy Rock Sunday 2011, o Restart vai gravar um filme. O baterista Thomas disse que o grupo já recebeu o roteiro e que a inspiração deles são os garotos de Liverpool, não o garoto canadense Justin Bieber: “não iremos fazer nada parecido com o filme do Justin Bieber – como alguns comentaram. Tem um pouco da nossa biografia. Temos influências do filme “Os Reis do Ié Ié Ié”, declarou. Ele ainda adiantou que a banda vai ter aulas de interpretação antes de começar as gravações do filme em agosto.  
O filme a que Thomas se refere é o longa-metragem ‘A Hard Days Night’, traduzido no Brasil para ‘Os Reis do Iê-Iê-Iê’, filme lançado em 1964. A história tenta relatar na telona o espírito de histeria causado pelas fãs nos anos 60 e transmitir o espírito da chamada Beatlemania. 
'A Hard Days Night' tem como trilha sonora disco de mesmo nome que traz clássicos do grupo como ’A Hard Day's Nigh’, ‘I Should Have Known Better’, ‘Can't Buy Me Love’ e ‘She Loves You’.
Pera ai, para tudo estão comentando que o filme da Restart vai ser igual ao do Justin Bieber ( Não costumo dizer Justin Bieber mais sim Justin Biba mais como isso aqui é um blog de respeito vamos respeitas os fãs do cantor ), claro que não o, da Restart vai ser muito melhor e claro superara o do cantor Justin Bieber.
Então antes de sair por ai falando o que não sabe procure se informar e se quiser se informar para não falar besteira é só acessar aqui o Restart Color's!!

Futebol, Musíca, Restart: Tudo haver

Pe Lanza vocalista Restart (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)Roxo, verde, amarelo, azul, laranja... O visual de Pe Lanza (Pedro Gabriel Lanza Reis), vocalista da banda Restart, e dos demais integrantes do conjunto, costuma ser bem colorido nos palcos e apresentações musicais. Mas quando o assunto é futebol, o cantor deixa os trajes exóticos e fica no tradicional preto e branco mesmo para declarar seu amor pelo Corinthians.
Apaixonado pelo clube, Pe Lanza está tentando se acostumar a assistir aos jogos pela televisão. Da rotina de acompanhar todas as partidas do Timão no estádio, o vocalista reconhece que o aumento no número de shows e viagens da banda pop-rock, criada em agosto de 2008, deixa o tempo cada vez mais escasso. Mas ele ainda se emociona quando lembra dos momentos vividos junto ao “bando de loucos” nas arquibancadas e recorda uma decisão nos pênaltis contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil de 2008.
- Nesse jogo eu fui com um amigo do colégio, e no caminho tem sempre aquele ritual: vai às barraquinhas comer sanduíche de calabresa, de pernil, entra no estádio uns 15 minutos antes e já começa a cantar. Naquele dia estava todo mundo tenso porque era difícil a gente se classificar, já que tinha perdido o primeiro jogo por 2 a 1 e o Botafogo estava muito bem. A decisão foi para os pênaltis e a gente só garantiu (a classificação) na última cobrança. O Felipe era o goleiro, ele defendeu e a bola ainda bateu na trave. Lembro que naquele momento estava todo mundo ajoelhado nas arquibancadas do Morumbi, de mãos dadas, rezando... Foi muito emocionante. Chorei igual a criança - revelou o vocalista.
Pe Lanza vocalista Restart (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)A tensão do vocalista e dos torcedores da Fiel nas arquibancadas do Morumbi, naquela noite de quarta-feira, parecia interminável. Após um primeiro tempo muito truncado, o primeiro gol do Timão saiu aos nove minutos da etapa final, com o atacante Acosta concluindo jogada de Herrera. Mas o alívio dos alvinegros durou pouco. Três minutos depois, Renato Silva aproveitou escanteio e empatou a partida. Também não demorou muito o desespero no estádio, já que o zagueiro Chicão, cobrando falta aos 19 minutos, recolocou a equipe paulista na frente.
Com o placar - mesmo da primeira partida, no Rio, só que vencida pelo Botafogo - mantido até o fim, coube a Pe Lanza se ajoelhar e orar na disputa de pênaltis. Após Chicão, Herrera, Nilton, Alessandro e Acosta converterem suas cobranças pelo Corinthians, Zé Carlos perdeu o último chute do Botafogo, para festa dos mais de 60 mil presentes. Com o resultado, o Alvinegro chegou à final do torneio, mas acabou perdendo o título para o Sport.
Rodeado por torcedores rivais em meio aos familiares, o cantor se orgulha por ter escolhido seu time de coração sem influências externas ao campo de futebol, palco onde viu brilhar o meia Marcelinho Carioca, com quem teve forte identificação.
- Olha que ironia do destino: moro perto do estádio do São Paulo, minha família por parte de mãe é palmeirense e meu tio, desde pequeno, sempre me influenciou a ser santista, com roupas do Santos e me levando à Vila Belmiro. Mas nunca me marcou tanto. Acho que virei corintiano mesmo quando vi jogarem Marcelinho Carioca, Edílson, Dinei... Eu era pequenininho, mas lembro de um gol do Marcelinho em que ele chapelou o cara de letra e fez o gol . Queria bater falta igual a ele: ajoelhava, colocava a bola no chão... Só firula, não sei jogar bola (risos) - contou o vocalista, que, mesmo em meio aos shows e ensaios da banda, tenta se reunir com amigos uma vez por semana para jogar futebol.
Gosto muito de me vestir de preto, apesar de a galera achar que eu combino mais com o colorido"
Diz Pe LanzaSe ver o músico com roupas em preto e branco pode causar estranheza aos fãs do Restart, Pe Lanza fala que as cores não se restringem só aos uniformes do Timão e que também gosta de adotar o estilo no vestuário pessoal.
- Eu tenho a nova camisa do São Jorge (atual terceiro uniforme do Corinthians), também gosto do modelo que era uma cruz roxa com fundo preto, mas acho que acaba fugindo um pouco da tradição do clube. A camisa mais bonita do time para mim é a do segundo uniforme, que é preta com as listras brancas. Gosto muito de me vestir de preto, apesar de a galera achar que eu combino mais com o colorido - confessou.
Contato com o ídolo Ronaldo
Twitter Ronaldo (Foto: Reprodução / Twitter)O cantor se diz fã declarado do Fenômeno, que encerrou sua carreira pelo Corinthians no início deste ano. Mas o vocalista nunca teve a chance de chegar perto do ex-jogador, e o caminho que conseguiu contato com o ídolo foi através de uma mídia social na internet.
- Antes de o Ronaldo se aposentar, eu estava mandando muitas mensagens para ele no Twitter. Tive que começar a apelar para as fãs, pedindo para elas falarem que eu era muito fã do cara, para me mandar um abraço. Ele me respondeu falando que meus “fiéis” são bons e me parabenizando pelo sucesso. Hoje ele segue no Twitter. Fiquei muito emocionado. Para mim, Ronaldo é o maior atacante que o futebol brasileiro já me viu - afirmou o vocalista, que não conseguiu ir ao estádio na despedida do jogador dos gramados por causa de um show da banda, mas acompanhou pela TV.
Nome ‘Restart’ nasceu do futebol virtual
Música e futebol têm tudo a ver, são duas paixões que o brasileiro nunca vai deixar de ter"
Diz Pe Lanza
A banda, formada por amigos de escola em 2008, só adquiriu o nome Restart após uma partida de futebol no videogame entre Pe Lanza e Pe Lu (Pedro Lucas Munhoz, guitarrista e vocal), que contou com uma pitada de “azar” no jogo e "sorte" na revolta.
- Nesse dia eu estava “zicado” (sem sorte), perdendo uma partida atrás da outra. Aí, no terceiro jogo eu falei: “Chega, não quero mais perder. Aperta o restart (botão para reiniciar o videogame).” Na hora a gente pensei na palavra como nome para a banda, já que estávamos querendo mudar, trazer um show novo, e o termo dá a ideia de recomeço. Tinha tudo a ver com a nossa cara.
Pe Lanza garante que não estava jogando com o Corinthians naquela ocasião.
- Corinthians não, rapaz... (risos). Acho que estava com o Liverpool, pois gostava de jogar com o Fernando Torres (atacante da seleção espanhola).

Música sobre futebol?
O cantor do Restart confessa já ter pensado em gravar uma música sobre futebol. Embora ache muito difícil compor uma canção sobre o assunto, encontra outra forma de concretizar a vontade.
Pe Lanza vocalista Restart (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
- Música e futebol têm tudo a ver, são duas paixões que o brasileiro nunca vai deixar de ter, mas não saberia escrever tão bem uma música de futebol como o Samuel Rosa (vocalista do Skank, compositor de “É uma partida de futebol”), por exemplo. Vamos ver... A gente pode até tentar, mas acho que não seria muito a nossa cara. A pegada do rock que a gente faz é um pouquinho diferente. Mas seria sensacional se rolasse uma brincadeira da gente fazer um cover (tocar músicas de outras bandas). Seria bem legal. Eu topo, hein - admitiu.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pe Lu conta tudo em entrevista

Pe Lu, do Restart, fala sobre primeiro beijo e o que aprendeu com as mulheres

Pe Lu, da banda Restart (Reprodução)
O livro Restart, Coração Na Mão - A História Completa já é sucesso entre teens coloridos de todo o Brasil.
Enquanto isso, a agenda de shows da banda continua a mil por hora. Além de apresentações no Brasil, em grandes eventos como o Mix Festival e o Viva Rio ainda em junho, o grupo volta a tocar na Argentina em 20 de julho, na casa ND Ateneo, em Buenos Aires.
Aproveitamos a vibe biográfica e pedimos para o guitarrista e vocalista Pe Lu nos contar algumas coisas da sua vida pessoal. Ele falou sobre escola, viagens, músicas que marcaram e o que as mulheres lhe ensinaram.

Você fazia que tipo na escola: bagunceiro, quieto, popular, CDF?
Era uma mistura de bagunceiro com CDF eu acho. Sempre curti muito, mas nunca peguei recuperação.
Em que matérias você ia melhor? Em quais ia pior?
Sempre fui melhor em humanas do que em exatas, ou seja, história, português, geografia.
Como foi seu primeiro beijo?
Aos 11 anos, em uma excursão, foi engraçado pra caramba hahahahaha.
Qual foi a primeira música que marcou sua vida?
Oasis sempre foi uma banda que marcou minha vida. Don't Go Away e Stand By Me deles foram músicas que marcaram MUITO minha adolescência.
Em que baladas você ia quando começou a sair à noite?
Como todo adolescente, comecei nas matinês de domingo à tarde. Era uma aventura, dava uma sensação de liberdade, de que estava crescendo.
Cite um dos primeiros shows que você viu que realmente te impressionou?
O show do Linkin Park no Brasil. Eu tinha 12 anos e foi meu primeiro show de rock da minha vida.
Um filme que te deixou com muito medo.
Um dos primeiros do Jason, assisti muito novo e foi assustador.
Um livro que marcou sua vida.
Todos os Harry Potter marcaram minha vida e me incentivaram a gostar de ler.
Como foi sua primeira viagem internacional?
Foi na minha viagem de formatura, pra Bariloche, Argentina. Uma das melhores viagens da minha vida.
Quando foi que vocês se deram conta de que o que estavam fazendo tinha virado algo sério, profissional de verdade? Teve algum fato específico?
Sempre nos consideramos profissionais, mesmo quando ninguém considerava hahahaha. Acho que a primeira vez que ganhamos, ou melhor, não gastamos pra tocar foi um "bom, pode dar certo!".
Como você gastou a primeira grana boa que ganhou?
Comprei um celular bacana que eu queria muito.
Conte uma coisa valiosa que as mulheres te ensinaram.
Me ensinaram a amar e a sorrir. Tem coisa mais bacana, bonita e sensível que mulher?
Legal as respostas dele neh? Respondendo devidamente, sem tirar nem por e com aquela fofura e com todo aquele amor que só um verdadeiro Restart pode ter.

Giovanna vira noiva caipira

Giovanna vira noiva em casamento caipira Giovanna Lancellotti, a Cecília da novela "Insensato Coração", subiu ao altar neste sábado, dia 18, e não foi com o músico Pe Lanza.
A atriz encarnou a noiva caipira na 8ª edição da “Roça in Rio – Arraial da Providência”, no Jockey Club, Rio de Janeiro.
Devidamente caracterizada, ela trocou alianças com o noivo e ainda deu um selinho no rapaz, como manda o figurino.
Vale destacar, porém, que na vida real Giovanna continua namorando o integrante da banda Restart.
O sortudo claro ganhou o dia, mas será que o Pedrinho ficou com ciuminho?

terça-feira, 21 de junho de 2011

SP Mix Festival ao vivo

A cidade de São Paulo recebe o SP MIX FESTIVAL no próximo dia 25 de junho (sábado). O evento acontece na Arena Anhembi e conta com a participação de seis grupos musicais que são referência no país pela popularidade e qualidade de seus trabalhos. Entre as bandas que sobem ao palco estão as queridinhas do público teen: Restart, Nx Zero, Fresno e Cine, que prometem empolgar a galera com shows recheados de grandes sucessos. Skank e Chimarruts completam a programação que tem previsão de inicio às 15h.
Considerado como parte do calendário oficial da cidade de São Paulo, o SP Mix Festival chega a sua 10ª edição em 2011. O festival é um evento consolidado pelo profissionalismo, tradição e pela oportunidade que é dada ao público de assistir aos shows “mais quentes” do momento por um preço módico.

No sábado (25) a partir das 15h a Mix tv entra ao vivo com todos os shows, além de mostrar os bastidores do evento e entrevistas com todos os artistas. Os apresentadores Rafa Brites, Marina Santa Helena, Caco e Xis estarão a postos de 15h às 23h, mostrando todos os detalhes do festival. A transmissão ao vivo também pode ser acompanhada através do site www.mixtv.com.br.
Serviço:
SP Mix Festival
Data: 25 de junho (sábado)
Horário:
11h (abertura dos portões)
15h (inicio dos shows)
15h às 15h40 - Chimarruts
16h às 17h - Fresno
17h20 às 18h30 - Skank
18h50 às 19h50 - Cine
20h10 às 21h20 – NX Zero
21h40 às 22h50 – Restart
Local: Arena Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana - SP
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis

Preço:
Pista R$30 (inteira) / R$15 (meia–entrada)
Pista Premium R$80 (inteira) /R$40 (meia-entrada)
Pontos de vendas:
Compras de ingresso pela internet: www.compreingressos.com
Bilheteria Rádio Mix FM - Rua Vergueiro, 1211 - de segunda a sábado das 11h às 20h e domingo das 11h às 17h, inclusive dia 23/06 (feriado).
Lojas Tent Beach:
Shopping Santa Cruz
Shopping Metrô Tatuapé
Shopping West Plaza
Shopping Metrópole
Outlet Mega Store
Loja de Rua - Calçadão Guarulhos
Mauá Plaza Shopping
 Mais informações: http://www.spmixfestival.com.br/

Mais cor menos preconceito

Fotos: Milton Dória/Época, Divulgação, Rogério Cassimiro/Época e Camila Maia
Na luta pela fama em sites como o Twitter e o Facebook, os músicos jovens ganharam aliados improváveis: os antifãs. A palavra é usada para definir pessoas que, não contentes em detestar o trabalho de um artista, passam a divulgar ativamente o objeto de seu ódio na internet, com a intenção de difamá-lo. “O antifã se engaja emocionalmente com o artista de forma bastante parecida com o fã, mas não pelo afeto, e sim pela crítica ou pelo xingamento”, afirma a pesquisadora Adriana Amaral, doutora em comunicação pela PUC-RS, que estuda o comportamento de fãs na internet. O mais recente alvo desses grupos é A Banda Mais Bonita da Cidade, cujo clipe Oração alcançou mais de 4,5 milhões de acessos no YouTube em duas semanas. A canção, que repete oito versos durante 6 minutos, dividiu os internautas. Muitos se sentiram tocados pelo vídeo e ajudaram a divulgá-lo nas redes sociais. Mas um grupo equivalente de críticos xingou, fez paródias, reclamou do sucesso que considerou indevido... E ajudou na divulgação da música.
“Vários amigos reclamaram da repetição. Eu achei que dava para fazer uma brincadeira com isso”, diz o blogueiro Alexandre Espósito, que criou o vídeo A banda mais repetitiva da cidade. “Vi vários comentários de gente que assistiu à paródia e depois foi ver o original.” A banda já tem shows marcados em São Paulo e foi procurada por gravadoras para lançar um CD.
Embora tenha reunido uma boa quantidade de antifãs, A Banda Mais Bonita da Cidade passa longe da má fama de astros adolescentes como os grupos de rock Cine e Restart. Conhecidas pelas roupas coloridas e letras românticas e comporta-das, essas bandas despertaram a raiva de adolescentes fãs de rock pesado. “Decidi criar uma comunidade no Orkut depois de assistir a um clipe do Cine e ficar revoltado com a qualidade do som”, afirma o estudante Paulo Marques, criador de duas comunidades que reúnem antifãs de Cine e Restart – juntas, elas têm quase 400 mil membros.
Observação: São quase 400 mil pessoas idiotas que não sabem o que tão perdendo, mas eu sou Fã é da Restart então nesta observação eu estou dizendo para os antifãs da Restart, não tenho nada haver com os antifãs do Cine, banda da qual também não curto mais também não odeio !!!
Em resposta às críticas, os músicos do Restart lançaram no Twitter a campanha “Mais cor, menos preconceito”. O resultado? Enquanto os fãs aderiram, os antifãs encontraram outro motivo para criticar a banda – e lançaram a contra campanha “Menos cor, mais rock”.
Para a psicóloga Leila Tardivo, da USP, especializada em comportamento adolescente, antifanatismo é comum entre jovens. Por isso artistas destinados a esse público têm mais antifãs que artistas adultos. “É natural que adolescentes se reúnam para contestar algo. As redes sociais não criam essa atitude, mas a favorecem”, diz. Trata-se de um comportamento normal, desde que o ódio se restrinja ao mundo virtual. Nem sempre é o caso: em um show acompanhado por ÉPOCA, um grupo de adolescentes acampou em frente ao hotel em que os músicos do Restart estavam hospedados só para xingá-los. Em um episódio mais extremo, em 2006, o coreano U-Know Yunho, da banda pop TVXQ, foi parar no hospital depois de ser envenenado por uma antifã.
Quando não chegam a esse ponto, os fãs ao contrário podem ser, paradoxalmente, um apoio importante para o objeto de seu desprezo. O principal exemplo é a cantora adolescente Rebecca Black, americana, famosa pelo clipe Friday. O vídeo, gravado em um estúdio independente e pago pelos pais da garota, se espalhou rapidamente pelas redes sociais como “o pior clipe de todos os tempos”. Em menos de duas semanas, inspirou centenas de paródias e ultrapassou os 40 milhões de acessos no YouTube, superando cantoras como Lady Gaga e Britney Spears e quebrando o recorde de votos negativos no site. O burburinho rendeu a Rebecca ao menos US$ 1 milhão, somando o dinheiro ganho com a venda da música no iTunes e anúncios no YouTube. As vendas do single podem ser atribuídas a quem se rendeu a Friday, mas a maior parte da renda com publicidade no YouTube se deve aos antifãs. Para as empresas que anunciam no site, a audiência de quem odeia vale tanto quanto a de quem ama os vídeos. Os comentários maldosos e cliques no botão de “não gostei” podem machucar a autoestima dos artistas, mas não fazem mal a seu bolso.
Os artistas que atraíram a ira dos antifãs – e aumentaram sua fama por isso
Fotos: Chris Pizzello/AP, Chris McGrath/Getty Images, divulgação e Han Myung-Gu/WireImage 
Essa matéria assim como outras são extraídas de outros blogs e sites mais sempre com um pouquinho de minha opinião, edição e as vezes até algumas alfinetadas !!!
Já que toquei no assunto vou dar minha opinião sobre o referente assunto, do qual me senti meio triste pelo ódio existente neste mundo. Confesso que achei que estava seguro na NET.
Sobre o caso do garoto coreano que foi envenenado acho que não tem muito a se falar mais vale ressaltar que estamos no século 21 e não na Pré - História, pensem nisso e fica a pergunta: Que mundo é este que estamos vivendo? ~ Pensem nisso !!!
Sobre o caso da americana a Rebecca confesso que até achei graça, sim pois foi o recalque de muitos antifãs ou melhor de muita gente sem noção que lhe deu uma boa grana além de um reconhecimento que alcançou 4 milhões de acessos então fica mais uma pergunta: Por que criticar se ficando calado você ganha mais ou melhor você perde menos? E por que tanto recalque? Será que é por suas incapacidades de superar? Sim, pois a pessoa para reclamar tem que superar, tem que fazer melhor e ainda deixo a seguinte frase: O recalque de vocês é o que nus fortalece !!! E achou ruim [?] Então supere [!]
Mas sem mais delongas vamos falar sobre a RESTART. Bom agora chegou num ponto fraco meu, pois sou meio sujeito a falar afinal sou super fã da Banda e lidero um Fã Clube além de ser dono daqui do [R´Color's] mas vamos lá afinal a sinceridade e a imparcialidade são minha maiores qualidades.
Primeiramente eu digo que estou com a Restart e não abro mão !!! Aprovo e assino em baixo pela campanha " Mais cor, menos preconceito " até gostaria de pedir aos twiteiros de plantão que também apoiem esta campanha não só no Twitter como também em outras redes sociais, mas também não julgo a outra campanha em resposta a esta claro que reconheço o direito de expressão mais se querem se expressar, se querem criticar, se querem falar algo pelo menos falem coisas com fundamento e o líder da idiotice Paulo Marques diz coisas sem fundamento como por exemplo: ele disse que quando descobriu a RESTART ficou revoltado a pergunta: Por que? Restart xingou ele de alguma forma? Ou será que foi o recalque? Será que é por que ele não tem a capacidade de fazer um belo trabalho como o da Restart? Não sei por que mais as pessoas acham mais fácil criticar do que superar, poxa vocês tem cerébro pra que?
Gostaria de usar o [R`Color's] para propor uma disputa contra o antifã será que ele teria a capacidade para pelo menos disputar verbalmente? Acho que não!  tá feito a proposta eu acredito na credibilidade de meu blog que vale lembrar que está indo muito bem, aproveito até a oportunidade para agradecer os visitantes  ... OBRIGADO Voltem Sempre !!!
Aguardo resposta do " militante " sem fundamentos básicos.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Restart no show do Arlindo Cruz

Pe Lu e Koba deram uma canja no show de Arlindo Cruz em seu tradicional pagode de terça-feira na boate Nuth, na Barra da Tijuca, no Rio. Os meninos subiram ao palco com o sambista, cantaram e tocaram com ele. Cá entre nós Restart é bom com qualquer coisa, com qualquer ritmo, em qualquer lugar. Concordam?

Marco Macedo/Divulgação

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Conheça a Restart Made in China

Adolescentes, roupas coloridas, efeitos eletrônicos e alto astral no maior estilo trilha sonora da Xuxa. A banda Vegan teria tudo para ser igual ao Restart, se não fosse o inconfundível toque chinês que faz o clipe 'Hey Monster' mais parecer uma animação de mangá. ATENÇÃO como disse a matéria a banda teria tudo para ser igual a Restart mais não tem !!! Confeço que quando ouvi a musíca fiquei boquiaberto não de tipo OOOOH ki show ki legal não !!! Foi mais de tipo meu Deus o que estão cantando? Será que tão chingando a gente ou tão falando da garota, bom entre a VEGAN e a RESTART eu fico com a Restart sei que sou sujeito a falar mais sabe por que? Porque a Restart tem aquela animação aquela vontade de sair pela casa pulando, gritando, cantando aquele desejo de está lá com eles além dos clipes que são muito bem feitos e principalmente toda aquele carisma aquele charme que a Banda tem mais claro que o sutaque influência muito por isso damos um pequeno crédito a banda Vegan pois afinal são chinêses né mais se esta banda quer realmente poder ser comparada a Restart tem um longo caminho pela frente muitos fãs a conquistar, uma família para criar e edificar além de muitos melhoramentos.Compartilhando das mesmas influências da banda brasileira, como All Tim e Low e McFly, a banda chinesa tematiza a vida na adolescência, falando de games, do colégio e, como não poderia faltar, das garotas e suas desilusões amorosas.
Para quem dizia que a Restart era só uma modinha neh? Diziam até que a Restart duraria só 1 ano mais tá ai todo mundo de boca aberta quem mandou falar o que não sabe agora veja o que aconteçeu:
Como predisse os "filosófos" bocos a Restart ia durar só um ano ... MITO banda Restart começou em 2008 e agora já é 2011 então já temos 3 anos de sucesso;
Falaram também que a Restart ia ficar somente no Brasil ... MITO banda Restart já fez show no Chile onde deixou muitos fã um dia mesmo durante o tempo que eu estava escrevendo a matéria para o Color´s eu achei um blog que é um FC da Restart no Chile mais claro Restart já fez show em diversos outros países em Breve conquitaremos o mundo inteiro !!!
A e antes que eu me esqueça disseram também que Restart é ruim que as musícas erão horrivéis mais lembrem-se: Se fosse tão ruim eles não teriam ganhados tantos prêmios e nunca teriam sido os grandes campeões do VMB !!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

O custo alto de ser fã

Facebook/-Site oficial
Vida de fã não é fácil. Para ficar perto de seus ídolos vale tudo: esperar por um aceno no aeroporto, chamar pelo nome na porta do hotel, dormir na fila do show e até gastar uma grana alta. Pensando em todo esse amor, empresários e produtores resolveram investir em passes especiais que dão direito, entre outras coisas, a encontros com os ídolos. Desde que, é claro, o fã esteja disposto a pagar.

Os ingressos para os shows de Paul McCartney no Rio se esgotaram em apenas um hora na internet, mas para quem quisesse uma experiência diferente era possível comprar ingressos para área VIP e para a passagem de som do ex-Beatle por R$ 2536,96. Em sua nova turnê, Britney Spears lançou um pacote especial que garante aos mais fanáticos um lugar na primeira fila do show e mais alguns mimos como livro da turnê autografado e entrada exclusiva.

A produção de Paul McCartney, responsável pela venda dos pacotes, não garantia na venda um encontro com o ídolo, mas simpático ele atendeu os fãs depois do ensaio nos dias de show no Rio. Uma sortuda ganhou até “Parabéns pra você” do músico. Já, segundo o site Just Jared, a decisão de adicionar ao pacote- que custa US$1 mil (cerca de R$1630)- um encontro com os fãs foi da própria Britney. 

Graça Paes e Diego Bellizzi/- Photo Rio News Imprevistos Na maioria dos casos o encontro com o ídolo é supostamente garantido com a compra do ingresso, mas é bom que os fãs se preparem para imprevistos. Além de não poder contar com o bom humor do artista sempre, outros fatores como atrasos e problemas das casas de shows podem acabar com o encontro.

Na passagem do grupo Backstreet Boys pelo Rio de Janeiro, as fãs que pagaram até US$500 (cerca de R$810) para assistir a passagem de som e tirar fotos com os ídolos ficaram frustradas quando às 21h foram avisadas de que o ensaio- marcado para às 17h- não aconteceria por problemas técnicos. A solução encontrada pelos organizadores do evento foi permitir que as fãs assistissem ao ensaio em São Paulo. Quem não pôde ir, teve que se contentar só com o show e em ter seu dinheiro de volta.

Anuidade O grupo inglês McFly, queridinho das meninas, lançou em 2010 o site Super City em que através de diferentes tipos de assinaturas os fãs têm acesso a conteúdos exclusivos de bastidores, shows e até bate-papo com os integrantes da banda. Para quem quiser mais, eles oferecem a opção anual por US$60 (cerca de R$97) que garante um encontro com o grupo em algumas cidades por onde a turnê passar.

Os ingressos para os shows não estão incluídos e caso a sua cidade não esteja no roteiro é preciso investir ainda em uma viagem. A banda Paramore faz um esquema similar no site de seu fã-clube oficial, mas com menos garantias. Os fãs que são membros e pagam a anuidade de US$30 podem ter a chance de conhecer a banda pessoalmente se comprarem o ingresso do show ainda na pré-venda e forem sorteados. 

 
Site oficial/-DivulgaçãoPolêmica no Brasil No Brasil, a banda Restart é talvez a única a adotar a prática. Para conhecer o grupo depois das apresentações, as fãs podem adquirir o que eles chamam de “Kit Camarim”, que, além do ingresso e de produtos oficiais, garante um encontro com os rapazes nos bastidores e fotos.


O valor varia e o guitarrista da banda, Pe Lu, disse que é cobrado dos fãs apenas o referente ao ingressos e aos produtos: “Não cobramos pelo nosso tempo ou pela visita em si”, disse em entrevista à revista “Época”. Ele também garante que pulseiras que dão acesso ao camarim são distribuídas para as pimeiras pessoas que chegarem nas casas de shows. Tudo bem né Família? nada, nem dinheiro algum vale mais do que o Pe Lu, o Koba, o Pe Lanza e o Thomas muito menos a presença deles !!!

Restart estará na Fapi em Ourinhos

A 45ª Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos (Fapi) em Ourinhos (120 quilômetros de Bauru) no recinto parque Olavo Ferreira de Sá. O show de abertura é com Paula Fernandes, mas a programação tem Zeca Pagodinho, Restart, Luan Santana entre outros artistas conhecidos nacionalmente.
Serão 11 dias de festa - de 2 a 12 de junho - com portões abertos. O parque tem área de 278 mil metros quadrados. A infraestrutura conta com quatro pistas de julgamento, uma pista de prova, espaço para leilões, três pavilhões, sendo um para exposição de comerciantes, praça de alimentação com oito mil metros quadrados, Casa do Criador e Casa do Muladeiro (espaço destinados aos criadores), estacionamento para cinco mil veículos e arena para shows com capacidade para até 100 mil pessoas.
O rodeio será realizado entre os dias 9 e 12 de junho, a arena do rodeio recebe os melhores competidores em montaria em touro de Ourinhos e região. As competições ficarão por conta da Companhia de Rodeio Original, a qual promete, ainda, a vinda do Touro Saurê, animal com excelente performance na arena.
O vencedor dos quatro dias de rodeio irá receber um carro zero quilômetro. Para garantir a integridade dos competidores, o Sindicato Rural de Ourinhos (SRO), entidade promotora do evento, disponibiliza UTI móvel e um médico de plantão, presentes nos quatro dias de competições.
Não é cobrada entrada no rodeio. Os camarotes, cobertos e instalados em pontos estratégicos da arena, estão sendo vendidos no SRO. Informações pelo telefone (14) 3322-6411. A organização é da Cia de Rodeio Original.
A Fapi é uma das únicas feiras do Brasil cujo acesso já é permitido a partir das 9h, quando iniciam as provas e julgamentos de animais, bem como as palestras dos eventos técnicos agendados. No entanto, os estandes de comércio e indústria começam a atender a partir das 14h, bem como o Parque de Diversões, Yupie Parque, horário alterado nos finais de semana , quando os setores de indústria, comércio, prestação de serviços e alimentação funcionam a partir das 9h. A mostra é uma realização do Sindicato Rural em parceria com a prefeitura e a Câmara.

Restart em Feira de Livros

Editoras investem na venda de itens jovens na Feira

Gaga e Restart tomam lugar de livros na Feira de Ribeirão

Revistas e pôsteres de ídolos como a melhor Banda Teen Restart  e da série Crepúsculo são os mais procurados

"Depois do ano passado, eu jurei que nunca mais voltaria a esta feira". O desabafo é da dona de casa Elza Mendes de Oliveira. Preocupada com a neta que tentava encontrar um livro infantil num dos estandes da 11ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, ela criticava os adolescentes que passavam ao lado. Eterno motivo de críticas, a garotada deixa Dona Elza tensa, por causa do barulho e dos palavrões. "Esses jovens não respeitam nada, tenho medo de vir aqui. Acho que deveriam agendar só um dia da semana para eles, aí não passaríamos por essa loucura", reclama Elza.
Todo ano é a mesma coisa. A garotada, munida de óculos espelhados, bonés, bermudas e celulares com o volume no máximo, "barbariza", usando uma linguagem típica. O problema chegou a tal ponto que a Fundação Feira do Livro criou o projeto Fábrica do Conhecimento, para tentar atrair os jovens para as atividades nos Estúdios Kaiser.
Graças ao agendamento junto às escolas, o projeto tem atraído muitos adolescentes, mas a bagunça nas Praças XV e Carlos Gomes continua. O motivo é simples: o público é outro. Muitos dos jovens que vão "apavorar" no Centro deixam de ir à aula para paquerar na Feira. "A Feira é legal por causa do movimento e a atração principal são as garotas", garante Tiago Júnior, de 18 anos.

Democrático
O rapaz, que já completou o ensino médio e sonha em fazer um curso profissionalizante, diz que não lê muito e sequer se lembra do último livro que comprou, mas não perde a feira por nada.
"É um espaço democrático. Aqui vêm todas as classes sociais", filosofa Tiago.
Roger Nascimento, também de 18 anos, concorda com o amigo, mas diz que alguns jovens realmente exageram. "Acho que poderia ter mais segurança e mais educação", afirma o rapaz, que garante gostar de ler livros técnicos.
O curioso é que muitos livreiros e editoras, aproveitando a intensa presença dos adolescentes, resolveram investir neste mercado. O número de estandes com revistas teen está cada vez maior. Publicações com ídolos como Justin Bieber, Restart e os atores da série Crepúsculo tomam conta das prateleiras.
Mas alguns estandes exageram no comércio de badulaques. Um dos mais visitados vende canetas, broches, brinquedos, chaveiros e pôsteres. A assessoria da Fundação Feira do Livro informou que a editora, ou seja lá qual for o ramo de atuação da empresa, tem permissão para colocar o estande na feira porque também comercializa jogos educativos e tudo que está relacionado ao "universo pedagógico infantil".

Marxismo
Pior para quem tenta vender literatura pura e simples. Fábio Ricardo Pereira, encarregado do estande da editora Expressão Popular, especializada em obras de caráter marxista, já pensa em trazer obras direcionadas aos adolescentes em 2012. "Vamos investir num catálogo mais voltado ao vestibular", garante.
Fábio informa que este é o primeiro ano em que a Expressão Popular participa da Feira do Livro. Diz que as vendas foram abaixo das expectativas, mas acredita que isso tem a ver com o local onde seu estande foi instalado.
A editora está bem em frente à fonte que fica na Praça XV, área onde a aglomeração de adolescentes é ainda maior. "Fiquei sabendo que muitas pessoas não conseguem chegar até aqui por causa dos jovens. No ano que vem, vamos tentar um espaço mais perto do palco", informa Fábio, referindo-se à Esplanada do Pedro II.
Apesar dos problemas, o livreiro, que é de São Paulo, afirma que a Feira deve continuar sendo realizada ao ar livre. "Cobrar a entrada não seria o caminho. Conheço outras feiras que fizeram isso e não deu certo porque elitiza muito. Mas não sei qual seria a solução", ressalta.

Escola proibe calças tipo Restart


Uma escola inglesa em Hassocks, Inglaterra, proibiu os meninos de usarem calças coladas, como aquelas da banda Restart. A diretoria da instituição emitiu um comunicado aos pais em que avisa: “um número pequeno de meninos tem vestido calças justas abaixo do joelho, coladas ou jeans com bolsos traseiros”.
“É inaceitável, considerando-se que (essas calças) são um modismo e não fazem parte das calças do uniforme básico”, continua o comunicado da escola Downlands Community. “Apenas as calças que podem ser compradas com os nossos fornecedores ou equivalentes serão aprovadas pela escola.”
É a primeira vez que uma escola inglesa estabelece uma regra do tipo para os meninos. Até então, apenas as meninas haviam sofrido restrições quando ao uniforme. A porta-voz da escola confirmou a proibição e disse que "se aplica a apenas uma pequena parte dos alunos".
Cmo diria uma fa da Restart: Eu acho isso uma puta falta de sacanagem !!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mayara : tiete famosa e fã da Restart




Mayara Mires Teixeira tem 24 anos e adora ir a eventos para fotografar com famosos e ídolos do esporte. Portadora da síndrome de Down, a jovem está sempre acompanhada pela mãe, seja em jogos de futebol ou vôlei - seus esportes preferidos -, pré-estreias ou eventos como o Fashion Rio, que termina neste sábado (4), na capital fluminense. Além de tietar, Mayara também foi "tietada" por famosos nos bastidores do Píer Mauá.
Joselice dos Santos Teixeira, mãe de Mayara, admite que por ela não iria a lugar nenhum, mas como sabe que a filha gosta, faz por ela. "Se eu não fizer isso, ela será um bichinho do mato, não vai sair de casa, não conhecerá pessoas. Graças a Deus, todos os lugares em que a gente vai, as portas estão abertas, nunca tivemos grandes dificuldades. O pessoal já a conhece", disse.

E é verdade. A menina é parada por onde passa e recebida com festa pelos famosos que já a conhecem. Durante a conversa com o Terra, Mayara usava um cachecol que ganhou de presente da consultora de moda Costanza Pascolato. "Ela adora a minha filha, sempre manda presentes para ela", contou a mãe.

A tietagem
Nesta edição do Fashion Rio, ela já tirou tietou a apresentadora Adriana Bombom, as atrizes Emanuelle Araújo e Cris Vianna, a top Aline Weber, entre outros. A menina compareceu a todos os dias de desfiles com a mãe e sua câmera inseparável pendurada no pescoço.

"A gente imprime todas as fotos. Daí, quando sabemos que algum artista que ela tem foto vai a algum lugar, a gente leva uma imagem em tamanho maior para ele autografar", afirmou Joselice.

Vascaína e fã da Seleção brasileira de vôlei, Mayara tem um sonho: "eu quero ser jogadora de vôlei". A mãe, porém, disse que só não a coloca para treinar em algum clube por falta de tempo.

"Eu sou sozinha, sou pai e mãe dela. Tive até que tirá-la da natação por falta de tempo", disse.

As duas e um outro filho de Joselice moram na Tijuca, bairro em que a menina estuda em uma escola especial, no Rio de Janeiro. Desde os três meses, quando foi descoberta a síndrome, ela tem acompanhamento médico e a mãe disse que Mayara não tem grandes dificuldades.

"Ela come direitinho, me ajuda em casa, sabe ler e escrever. É um anjo que Deus colocou na minha vida. É ela quem me dá forças", disse.

Fã de Luan Santana e Restart De tantos ídolos com quem Mayara tem fotos, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Neymar, os jogadores do Vasco e até do ex-presidente Lula, ela aguarda ansiosamente o dia em que poderia ser fotografada com Luan Santana e com o grupo Restart.

"Amo as músicas deles, ouço sempre", afirmou. Quem sabe em breve e contando com a disposição da mãe, ela não consegue realizar este sonho? "No que depender de mim, vou fazer o que ela quer até o fim da vida. Ela é a minha vida", disse Joselice, emocionada.
O blog Restart Color´s torce para que a Mayara realize seu sonho !!! Que incluse é o sonho de milhares de pessoas inclusive EU !!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Giovanna Lancelotti no show do Luan


Divulgação / Billboard
O fenômeno sertanejo Luan Santana levou ao delírio 80 mil cariocas que lotaram a Quinta da Boa Vista, no último domingo, no show que marcou o encerramento da terceira edição do Viradão Carioca. A maratona de show gratuitos, aconteceu desde sexta, em três palcos montados nas Zonas Sul, Norte e Oeste do Rio.

Às 21h10, o ‘Meteoro’ subiu ao palco ao som do hit ‘Adrenalina’. Em seguida, o cantor interagiu com o público.
“É uma honra estar aqui no Viradão Carioca. Eu estava morrendo de saudade de vocês, cariocas”, disse ele.

Durante o show, que teve direito a vários efeitos especiais, até Ivete Sangalo surgiu no palco através de um telão, fazendo um dueto com o cantor em ‘Química do Amor’. Luan agitou a plateia com sucessos como ‘Amar Não É Pecado’, ‘Um Beijo’, ‘Chocolate’, ‘Tô de Cara’, entre outros, todos cantados com muita empolgação pela multidão que lotou o evento.
Bastidores...

Olhares apaixonados - Claudia Colucci, a ex-BBB Cacau, apontada como a namorada de Luan, conferiu o show em frente ao palco. Era visível os olhares apaixonados e o encantamento da moça com a performance do cantor.

Tá rolando?
  - Ao ser perguntada por um repórter se estava namorando com Luan, Cacau foi direta e mandou a velha e boa resposta: “Somos apenas amigos”. Depois do show, o casal foi visto jantando num restaurante japonês em Copacabana.

Disfarçada - A atriz Giovanna Lancelotti, a Cecília, de Insensato Coração e namorada do Pe Lanza , vocalista do Restart, chegou na área vip do show ‘escoltada’ por um amigo. Ela também usava um chapeu. Ela estava se escondendo de quem?
Diversão - Enquanto a mamãe apresentava o ‘Fantástico’ ao lado de Zeca Camargo, Felipe, filho de Patrícia Poeta, assistia empolgado o show do sertanejo, ao lado do pai, Amauri Soares, diretor executivo da TV Globo.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ingressos pro SP Mix Festival

Começou ontem nesta quinta-feira (2) a venda dos ingressos para a 10ª edição do SP Mix Festival, que acontece dia 25 de junho na Arena Anhembi, em São Paulo.
O evento reunirá no mesmo palco seis bandas de grande sucesso entre os jovens. Nesta edição, Restart, Fresno, Cine, Skank, NX Zero e Chimarruts tocarão seus hits e novidades no mesmo palco.
O evento tem previsão para durar cerca de oito horas.

SP Mix Festival

Quando: 25 de junho (sábado), às 11h (abertura dos portões). Shows a partir das 15h
Onde: Arena Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana
Quanto: de R$ 30 a R$ 80
Pontos de venda: compreingresso.com; bilheteria da rádio Mix FM (r. Vergueiro, 121. Aberta de segunda a sábado, das 11h às 20h, e domingo, das 11h às 17h); e lojas Tent Beach dos shoppings Santa Cruz, Metrô Tatuapé, West Plaza, Mauá Plaza Shopping e Metrópole; Outlet Mega Store; e loja de rua (calçadão Guarulhos)

Restart: Orgulho de ser fã!

Um amor verdadeiro.
Mais que um amor, um imenso orgulho.
Mais que um imenso orgulho, uma eterna admiração.
Mais que uma eterna admiração, um vicio!
Uma banda, uma família, uma escolha, um estilo, uma paixão, um vicio, um amor platônico, uma inspiração, um sonho, uma vida:
Restart
Só existe uma coisa que eu, tenho de sobra...é
ORGULHO, de ser fã de vcs!
Eu preciso de vcs, só para me guiar...Só por vcs eu sou feliz! Por vcs eu deixo tudo de lado
...As vezes descobrimos, que podemos sentir coisas inexplicáveis por um ídolo.Lembra que eu sou feliz só por vcs existirem, perto do céu e das nuvens onde o sol reflete só vcs!
O meu sangue é colorido, e o meu amor é infinito! Pra vcs guardei o amor que nunca soube dar!...Ser fã é saber amar!
   @pelanzarestart eu amo vc <3
   @kobarestart eu amo vc <3
   @pelurestart eu amo vc <3
   @thomasrestart eu amo vc <3
By: Laryssa Lanza ( Enviado on Orkut )

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Restart faz um balanço da carreira

Na MTV, Restart faz um balanço da carreira em 2010

Os rapazes da Restart estiveram nesta terça (31) no Acesso MTV e  o Portal MTV aproveitou para conversar com a banda sobre polêmicas, sua carreira, o ano de 2010, sonhos e fama. 
Antes de mais nada, aproveitamos a oportunidade para explicar definitivamente uma polêmica que surgiu na internet dizendo que o vocalista Pe Lanza sairia da banda. "Na verdade, essa polêmica é uma coisa muito engraçada. Quando eu vi a matéria falando disso, falei para os meninos: 'caramba, eu saí da banda'. Era uma nota como piadinha do primeiro de abril e até hoje a galera comenta como se fosse verdade. Mas isso não faz nenhum sentido", disse Pe Lanza.
Polêmica definitivamente encerrada, o cantor agora quer falar de outras coiass, das novidades do Restart. Uma delas é o lançamento de um livro recém-lançado, que conta a história do grupo e seus integrantes. "A gente contou tudo que aconteceu em nossa vida, como a gente se conheceu no colégio, é nossa história", diz Pe Lanza. Mas como pode uma banda tão jovem, com apenas um disco, já ter uma biografia? "Eu considero que esse é o primeiro capítulo de nossa história", explica o vocalista.
A banda, um dos maiores fenômenos de histeria geral entre os adolescentes brasileiros em 2010, tem apenas um CD lançado, mas venceu a maioria dos prêmios de música de 2010, entre eles o VMB. "Foi o ano em que o Brasil conheceu a Restart, um ano em que passamos muitas emoções", relembra Pe Lanza.
Para marcar as boas lembranças do ano de 2010, o grupo lança o DVD Happy Rock Sunday 2011, que sai em breve. "A gente gravou e mostra uma fase da nossa carreira que continua, mostra o carinho que as fãs tem com a gente e mostra um dos registros mais sinceros no lugar em que a gente mais gosta de estar, no palco", afirma Pe Lu.
Nós pedimos pelo nosso twitter para você mandar perguntas para a banda. Selecionamos algumas que os rapazes responderam:
O que vocês fariam se não fossem músicos? (pergunta enviada por @isaafonseca_)
Thomaz: "Eu faria alguma coisa ligada à gastronomia, eu manjo de cozinhar, sempre curti essas paradas". A banda zomba do rapaz quando dá essa resposta.
Como a banda lida com as críticas? (pergunta enviada por @badgabri_)Pe Lanza: "Acho que da melhor forma possível. Todo mundo tem o direito de gostar ou não do trabalho que a gente faz. Tentamos sempre priorizar o respeito com todo mundo. Nós conhecemos artistas de diversos gêneros, a gente é amigo da galera do Exaltasamba, que é algo completamente diferente. Mas eu fico meio chateado por existir esse preconceito dentro da galera do rock, a galera critica e mostra que não gosta xingando, de maneira negativa. Se viesse trocar ideia tudo seria da melhor maneira possível, pra tudo tem que ter conversa".
Qual o lado bom e ruim da fama? (pergunta enviada por @lolahlolih)Pe Lu: "Fama é uma palavra complicada de se usar e uma coisa estranha de assimilar. A gente está fazendo nosso trabalho, realizando nosso sonho e falar 'sou famoso' acaba dando uma estagnada. A nossa vida mudou muito, a gente pode fazer coisas que nem imaginava e tem o lado que mais pesa que é a saudade da família e dos amigos".
Vocês tem um sonho que ainda não foi realizado? (pergunta enviada por @PanicatsDoLanza)
Koba: "A gente tem realizado sonhos a cada dia, desde coisas pequenas até coisas grandes, como receber disco de ouro, de platina. A gente vai sonhando e vai tentando realizar a cada dia, acho que o importante é continuar sonhando e realizar esses sonhos sem parar de trabalhar".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...