sábado, 30 de julho de 2011

Pe Lanza está de férias

.AgNews “Estou muito feliz. Vou descansar muito”, escreveu cantor, que curte dias no Rio de Janeiro
Pe Lanza comemorou, no Twitter, sua primeira semana de férias após três anos de trabalho intenso.

“Estou muito feliz, é minha primeira semana de férias nos últimos 3 anos! Vou descansar muito”, escreveu o cantor, que integra o grupo Restart. “E o Rio de Janeiro continua lindo... Vacaciones”, postou.

Na semana passada, Pe Lanza esteve m Buenos Aires, na Argentina, para realização de shows.

 E nós do blog Restart Color's terminamos as nossas férias, tiramos a postagem do aviso e este é o nosso primeiro post depois das férias! Voltamos antes do planejado mas, é bom que curtimos juntinhos as novidades sobre a banda não é mesmo ?

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Chamada da @rockrestart


Curtam a dancinha do Lanza


Programa especial com Restart

Eliana comemora 100 edições do programa dominical no SBT

A apresentadora Eliana comemora 100 edições de seu programa no SBT neste domingo (24), a partir das 15h. Para a celebração, ela recebe a banda Mini Restart, que fará um musical com o grupo que os inspirou.
Eliana ainda vai exibir uma entrevista com a apresentadora do Esquadrão da Moda, a modelo Isabella Fiorentino. As duas "mamães do SBT" vão bater um papo sobre maternidade, além de trocar dicas de moda para bebês e gestantes, usando exemplos de famosas de Hollywood e também de pessoas comuns.
No Ciência em Show, o trio Gerson, Wilson e Daniel vai prepararar surpresas com a banda Restart na experiência "ilusão de ótica". O programa recebe ainda o apresentador do Aventura Selvagem, Richard Rasmussen, que irá mostrar os melhores momentos de seu programa, como: Crocodilo na Costa Rica, Conversa com Guia, Peixe-Jaú, Serpente-Marinha, Araguaia, Sabujo de Minas, entre outros.


terça-feira, 19 de julho de 2011

Meus Prêmios Nick 2011 - Restart

Vejam a apresentação do Meus Prêmios Nick 2011 e prestem atenção


Viram, prestaram atenção? Isso mesmo você não está ouvindo de mais não!!! A musica que tocou é da Restart sim!!! Vocês já sabem mas eu vou repetir: Restart é sucesso total!!!
Como se já não bastasse estar concorrendo a 6 prêmios a banda também apresentará o prêmio, mas eu fico pensando se eles vão apresentar os vencedores quem vai apresentar eles quando eles vencerem as categorias que estão concorrendo? kk' Se depender de mim a Restart já ganhou vejam o vidêo abaixo e depois vou dar um recado.




Já votou? Não? Então corre, ainda dá tempo!!! A banda está concorrendo a 6 categorias vejam só:
Primeiro entre no site
Vá até a votação
Votem:
Para Revelação Musical: Você decide ( Restart não está concorrendo )
Para Gato do Ano: Thomas - Restart
Para Ator Favorito: Você decide ( Restart não está concorrendo )
Para Twitter Favorito: @rockrestart - Restart
Para Cantora Favorita: Paula Fernandes
Para Banda Favorita: Restart
Para Musica do Ano: Vou cantar - Restart
Para Gata do Ano: Giovanna Lancellotti
Para Artista Internacional: Você decide ( Restart não está concorrendo )
Para Game Favorito: Você decide ( Restart não está concorrendo )
Para Programa de TV Favorito: Ídolos
Para Cantor Favorito: Pe Lanza - Restart
Para Cabelo Maluco: Restart
Para Desenho Favorito: Você decide ( Restart não está concorrendo )
Para Atleta Favorito: Você decide ( Restart não está concorrendo )
Para Filme do Ano: Harry Potter e as Relíquias da Morte 2
Para Personagem mais Engraçado: Você decide ( Restart não está concorrendo )
Para Humorista Favorito: Você decide ( Restart não está concorrendo )
E pronto ... Obrigado por votar !!! Vote novamente.
Observação: Talvez não estará na mesma ordem as perguntas !!! Mas contém todas elas.

Restart na rádio Los 40 Principales


Confiram as fotos da banda lá na rádio Los 40 Principales na Argentina da pra ver que a Restart já chegou abalando e tomando conta do país. Na oportunidade também cantaram os singles da banda em espanhol língua usada na Argentina, além de terem dado uma entrevista exclusiva para a rádio. Fotos abaixo:
  
  

Pe Lanza: Você, você, você, você quer?

No Rio eles também dançaram mais foi a @rockrestart inteira como foi publicado em outra postagem.
Mas foi só em Cuiabá que dançaram e tivemos provas em vidêo como podem ver no vidêo acima. Mas desta vez não foram todos os integrantes da banda foi só o Pe Lanza é aquele ,o magrelo brincalhão que todo mundo ama e adora, mas também tem aqueles loucos que não gostam mais a vida é assim não podemos agradar a todos concordam? Sem mais delongas vejam o vidêo do Pe Lanza dançando o hit Você, você, você, você quer?:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vote Restart !!!

Qual Cantor/Banda Internacional/Banda Nacional deve cantar na COPA DO MUNDO em 2014 ?

Qual Cantor/Banda Internacional/Nacional deve cantar na COPA DO MUNDO em 2014 ? 
Fui avisado hoje via Windows Live Messenger ( MSN ) que estava ocorrendo a respectiva votação. Na hora não entendi só cliquei no link e vi, eu recebi o seguinte recado:

URGENTE!!!
Tem uma votação e RESTART está perdendo,vamo colocar nossos color's pra cantar na Copa...vamo
,vamo Familia...(♥)

( E o link da votação )


VOTEM MUITO E REPASSEM AMORES!

Realmente a Restart estava perdendo feio mais teve uma forte reação por parte da nossa Família: a Família Restart, mais não é por causa disso que vamos parar de votar.
Vamos votar e muito mas, só pode votar uma vez por sistema operacional, por exemplo, só pode votar uma vez usando o Mozila Firefox então para driblar isso pensei, pensei e pensei mais um pouco e descobri que é só votarmos uma vez na RESTART em cada sistema então faremos assim:
Votaremos 1 vez com o Internet Explorer
1 vez com o Mozila Firefox
1 vez com o Google Chorome
1 vez com o Safari e por ai vai ...
Vamos lá família. RESTART tem que ganhar está parada! Vamos votar muito.
 Votem aqui ||| Votem aqui ||| Votem aqui ||| Votem aqui
Imaginem como ia ser legal ver os meninos lá tocando na Copa de 2014
isso pode se tornar realidade basta você votar, eu já fiz minha parte votando e divulgando faça você também.

Argentinaaa ai fomos nois

É com este titulo engraçado que iniciamos esta postagem.
Isso ai Família chegou o grande dia: Restart na Argentinaaaa
E claro não podemos esquecer como foi dito na outra postagem será gravado o reality show com a banda que também será transmitido aqui no Restart Color's.
Nós desejamos uma boa viagem para os meninos e que eles aproveitem muito, muito, muito, muito a viagem mas não é apenas a gente aqui que deseja isso não veja só:
Empolgada com a apresentação da banda de seu namorado, Giovanna Lancellotti não deixou de desejar boa viagem a todos os integrantes pelo Twitter.

- Pe Lanza, Thomas, Koba e Pe Lu, BOA VIAGEMMM!!! aproveitem muito! Bjsssss.
Fofinha, não é?

Mais outras pessoas também quiseram mandar seus recados como é o caso do Bruno, do Marlon e da Aline:

Aline diz: " Que vocês façam uma ótima viagem, e otimos shows e estou morrendo de saudades (= "
Bruno diz: " Boa Viagem para vocês beijos Bruno adoro o Thomas "
Marlon diz: " Boa Sorte e arrazem lá ".
E para os Argentinos desinformados e para quem mais quiser saber os shows aconteceram nos dias 19 e 20, ou seja, amanhã e depois, e serão realizados no ND Ateneo, casa de shows de Buenos Aires.
E vocês não entenderam errado não!! Também temos leitores e leitoras da Argentina e do mundo inteiro, aproveito a oportunidade e agradeço as visitas. Bjokas ... Color's

domingo, 17 de julho de 2011

Convocação da @rockrestart


Na noite de hoje os meninos da banda Restart fizeram uma convocação para seus milhares de seguidos no microblog, o Twitter. Convidando, ou convocando aos seguidores a usar a tag #RestartNaArgentina graças a tecnológia do blog Restart Color's foi possivél conferir esta convocação sem entrar no Twitter e ser o primeiro a publicar esta nóticia palmas para a gente kk'. Agora vocês podem conferir os ultimos Twettes da @rockrestart aki mesmo no meu, no seu, no nosso Restart Color's. Vejam abaixo um vidêo de meu arquivo pessoal que eu acho que tem haver com o tema vejam e depois me digam o que acharam. A e não deixem de fazer o que os meninos pediram hein vamos todos usar a tag #RestartNaArgentina para podermos atender o pedido dos meninos e quem sabe entrar para a lista dos tópicos mais usados.

Happy Rock da Restart ao vivo


O show mensal da Restart, que virou evento obrigatório para fãs, acaba de se transformar no DVD e CD Happy Rock Sunday - Ao Vivo (R$ 30 e R$ 20, em média). Gravado em São Paulo, em outubro de 2010, o álbum traz 17 músicas, incluindo as inéditas Esse Amor em Mim e Eu Pedi Você. Rolou muita ansiedade e nervosismo por parte da banda, mas, segundo PeLu, deu tudo certo. "No estúdio você pode pensar o que fazer e trabalhar com mais calma, enquanto ao vivo tem de improvisar, mas vem com emoção maior. Ao vivo, mostramos mais quem somos." Os meninos ainda têm muito trabalho pela frente em 2011. Agora, dedicam-se ao filme e à escolha de repertório para o próximo álbum, que ainda pode sair neste ano. "Vamos lançar nossa nova turnê, que vem cheia de surpresas. Estamos ansiosos para mostrar isso para a galera do Grande ABC!", afirma PeLu.

sábado, 16 de julho de 2011

Fãs de Restart chegam cedo na Fapija

Tem gente que acordou bem cedo neste sábado (16) para garantir um lugar na Fapija. É que a entrada na feira é de graça pra quem chega pela manhã.

E acredite, alguns mais empolgados vão ficar por lá mais de 12 horas pra assistir o show desta noite com a Banda Restart sem pagar nada. A apresentação tem início às 22h.

Assista a reportagem de Hellen Santos e Carlinhos Brasil
 
 
 

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Restart ganha reality show

Grupo Restart ganha um reality show de cinco episódios em agosto

 A banda teen Restart vai ganhar um reality show. Segundo a coluna "Outro Canal" da "Folha de S. Paulo", as duas apresentações que eles farão na Argentina serão acompanhadas de perto pela Mix TV e transformadas em cinco episódios. O programa deve estrear em agosto. Ki chique né gente? E ainda dizem que a Restart é só modinha, mas afinal: Restart é sempre criticado, nunca superado!!! A gente planta humildade, pra colher poder e é o recalque de vocês que faz o nosso sucesso.
Eu Breno do blog Restart Color's firmo o compromisso de transmitir para vocês todo o reality show !! Não sei como, mas, eu prometo manter vocês informados ( as ) de tudo, além de mostrar todo o reality tentando até um algo a mais para vocês leitores fieis ou não do Restart Color's. Em Agosto estamos juntos vocês dai e eu di cá vendo os nossos minino no PC pelo seu, pelo meu , pelo nosso Restart Color's ... Bjokas Color's

Restart em Japeri sucesso total

Rock e Funk animam Festa de Rodeio de Japeri
Muito rock e efeitos especiais no show do Restart, que aconteceu sexta-feira (01/07), em Japeri. Cerca de 30 mil pessoas acompanharam a apresentação dos meninos de São Paulo.

Pe Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas empolgaram o público com seu som e roupas coloridas. Sucessos como “Recomeçar”, “Levo Comigo” e “Amanhecer no Teu Olhar” fizeram parte do repertório. “Eu simplesmente amo o Restart”, afirmou Júlia Alves, de 14 anos.

A apresentação do grupo foi uma das atrações do terceiro dia da Festa de Rodeio de Japeri, em comemoração aos 19 anos de emancipação da cidade.

O prefeito da cidade, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, foi quem deu as boas vindas aos artistas da noite. “Esta festa foi preparada com todo carinho e cuidado. A população de Japeri merece o melhor, por isso montamos uma programação variada que vai agradar a todas as faixas etárias”, explicou o prefeito.
" A população de Japeri merece o melhor, por isso chamamos a Restart !!! " kk' Brincadeira minha

Restart no Central da Copa

No programa Central da Copa apresentado por Alex Escobar no meio do Jornal da Globo na madrugada de quinta, a banda teen Restart foi a  convidada especial do Central da Copa, e tocou sucessos ao lado do vocalista do NX Zero, Di Ferrero, devidamente fantasiado com uma máscara do apresentador titular afastado por motivos de saúde, Tiago Leifert.
Mas o Pe Lu, muito brincalhão também quis entrar na brincadeira, colocando a máscara do apresentador. Resumindo foi uma farra organizada. kk' Quase que eu não vi pessoal, eu estava vendo TV dai acabou a novela e passou a propaganda do Jornal eu vi uma matéria interessante e resolvi assistir dai o apresentador do Jornal chamou a Central da Copa com o Alex e logo vi uma pessoa com uma calça vermelha a principio  achei meio estranho e prestei atenção.
Quando a camêra virou rápido eu já percebi o cabelo meio louco do Pe Lanza e a calça estranha do Pe Lu, depois o apresentador foi até eles dai que percebi que os nossos Coloridos tavão lá dai foi a maior alegria, só que eu não podia me animar muito pois estava de madrugada e eu não queria acordar a casa toda.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Restart em trilha sonora de novela

3634Restart
O SBT continua trabalhando contra o tempo para fazer da versão brasileira da novela Carrossel um sucesso.

De acordo com o jornal O Povo, a produção da trama estaria agora fechando a trilha sonora do folhetim que fez o país conhecer figuras como o menino Cirilo e a menina Maria Joaquina.

Entre as bandas que terão suas músicas na novela estão Restart e Os Mutantes. (CB)

Gente, a pouco tempo atrás eu tava pensando nisso. Que a Restart precisava das suas musícas em trilhas sonoras de novelas da Globo, mas, como não deu na Globo vai SBT que é uma ótima e interessante emissora de televisão, cujo dono não gosto muito pois eles briga muito com sua colega Lívia Andrade. Claro que estou falando do Silvio Santos ( O homem do Baú ) kk' Quem quer dinheiro? Joga aki ou jogo lá ? Lembraram?

sábado, 9 de julho de 2011

Veja sessão de fotos da Giovanna

Para revista masculina, atriz da Globo mostra o que Pe Lanza já deve ter visto

giovanna lancellotti 700
A atriz Giovanna Lancelotti, maior revelação da novela Insensato Coração, é o "Presente de Deus" da revista Alfa de julho. No ensaio de Manuel Nogueira, ela aparece com ares de menina, porém revelando suas belas formas em lingeries românticas.

A seção ainda traz um bate-papo com a atriz, que se declara surpresa com o sucesso bombástico, após a sua estreia na novela das nove, na pele da personagem Cecília.

- Ando na rua e parece que estou suja: todo mundo me olha! É legal, mas ainda fico assustada quando vejo que o que postei no Twitter virou notícia em algum site ou quando as pessoas vêm falar comigo como se me conhecessem.
As homarada tudo babando tudo bem, babei também!

Pe Lanza chama Rafael de “pilantra”


pe lanza 450
O vocalista da banda Restart, Pe Lanza, e o humorista Rafael Cortez participaram de um evento e depois, o cantor colorido postou mensagens ao repórter via Twitter, mostrando que o encontrou foi pacífico.

- Você é um safado, seu pilantra! Hahahahahaha! Legal encontrar vocês, mas não me venha com piadinhas de duplo sentido!

E Rafael Cortez não perdeu tempo e rebateu a brincadeira de Pe Lanza.

- Você não estava com seu óculos quando a gente se viu! Se for aposentar ele, me dá para eu leiloar entre suas fãs e ficar milionário?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Uma história de superação


Menina sortuda, ai que inveja kk' Parabéns & Boa Sorte

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Giovanna e Lanza assistem Cilada.com

 Alex Palarea/AgNews
Giovanna Lancellotti e o namorado, Pe Lanza, vocalista do grupo Restart, foram juntos assistir à pré-estreia do filme "Cilada.com", nesta terça-feira (5), no Cinemark Downtown, no Rio de Janeiro.
A trama conta a história de um rapaz que convive com uma má fama após ter um vídeo íntimo publicado pela namorada. Giovanna lembrou que sua personagem em “Insensato Coração” já vivenciou algo do tipo. “Na novela, passei por uma situação parecida. Eu acho que na vida real eu seria menos forte que a Cecília, minha personagem. Se acontecesse comigo, eu tentaria evitar o assunto e deixaria todo mundo esquecer."

terça-feira, 5 de julho de 2011

Restart: 'Você Quer?'

Mulher Melão bota o Restart para dançar o funk 'Você Quer?'

Twitter/Reprodução"Você, você, você, você, você, você, você!" Até o Restart entrou na dança do "Você Quer?", funk da Mulher Melão. Os integrantes da banda teen encontraram com a funkeira durante um show na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, no fim de semana, e ela ensinou os meninos a dançar o hit.
Cá entre nós Restart é bom de qualquer jeito, em qualquer ritmo, em qualquer lugar, em qualquer hora, em qualquer dia enfim Restart é bom d +  

Promoção Restart o seu quarto

WWW.BOTICARIO.COM.BR/RESTARTCAPRICHO, PROMOÇÃO RESTART O SEU QUARTOA promoção Restart o seu quarto vai lhe dar a possibilidade de ter seu quarto reformado, com o auxilio de um decorador na hora da compra. E ainda conhecer a Banda Restart.
Para participar desa promoção, é só comprar R$69,90 em produtos da linha Capricho do Boticário em qualquer loja espalhada por todo o Brasil, após a compra você receberá um código alfanumérico + Pocket Brilho Labial Capricho e posteriormente você deve enviar o código para o numero 50095, Veja na imagem abaixo como enviar:
Após enviar e caso a resposta esteja correta você receberá outra mensagem confirmando sua participação. Você pode conferir no site da promoção www.boticario.com.br/restartcapricho seus cupons. Realizando sua compra online através da loja virtual do boticário você recebe seu numero para participar junto com o produto.
O período de participação na promoção restart o seu quarto é de 04/07/2011 até 14/08/2011. Entre os prêmios está 5 vale-compras no valor de 3500 reais cada para compra de eletrônios e mais 3500 para compra do mobiliário para o quarto, e mais 1 encontro com a banda Restart.
A data da apuração do sorteio será 02/09/2011. Conhecer a Banda Restart só mesmo na promoção do Boticário, para mais informações acesse o site oficial da promoção e veja outras informações. Boa sorte.

Restart o seu quarto

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Restart em clima de festa julina

restart No fim da noite deste sábado (2), a banda Restart fez um show com um jeito diferente. E por uma boa causa.
A banda colorida se apresentou  no Retiro dos Artistas, na festa julina da entidade, que fica no Rio de Janeiro.
Empolgados, os garotos comentaram no Twitter a felicidade de tocar lá. Pe Lu estava eufórico.
- Fechando a noite no RECANTO DOS ARTISTAS! Ingressos esgotados por uma boa causa!! DEMAIS!!!!!
A banda de Pe Lanza, namorado de Giovanna Lancellotti, a Cecília de Insensato Coração (Globo), tocou seus principais sucessos, como Levo Comigo e o primeiro single da carreira, Recomeçar.

sábado, 2 de julho de 2011

Fica caladinha bandinha

Uma banda carioca chamada F292 está uma fera com o Restart. Pela Twitcam, o vocalista dos coloridos, Pe Lanza, disse que não tocaria uma música do F292 porque “nunca tinha ouvido falar do tal grupo e não tocaria música ruim”
Em entrevista ao Globo, Rafael Ferreira Neves, vocalista do F292, critica o grupo: “Aquelas roupas coloridas que eles querem que os fãs usem são só marketing. Os músicos não usam as peças no dia a dia, porque sabem que seriam humilhados na rua, mas vendem para ganhar dinheiro. A música acaba ficando de lado”
E manda um recado para Pe Lanza: “Roupas não fazem músicas. Você não deve cantar o que você veste, você tem que cantar o que você vive.”

Resposta: Isso é boato pois eu estava na Twitticam e o Pedro Lanza não disse isso !! Os caras que estavam na Twitticam da outra bandinha foram pra Twitticam do Lanza ver se conseguiam público dai começaram a dizer que a bandinha ia no Rock in Rio o Pe Lanza que já tava Pê da vida disse olha vão parabéns ( bateu palmas ) e disse tocando direitinho tah ( e riu ) pronto somente isso que maldade hein inventaram demais.
FICA CALADINHA BANDINHA

Veja os comentários abaixo:
  • 29/06/2011 - 22:29
    Enviado por: neobat29
    Cara, não sou muito fã do visual. Mas até aí tudo bem.
    Não acho também tão absurdo quanto os revoltados alegam por aí.
    O problema é que a música do Restart é ruim, vei. Esse é o problema. De resto até seria aceitável.
    Mas é RUUUUIM. :/
    Resposta: Bom, ninguém te obriga a gostar não é mesmo ? Você deu sua opinião, eu estou dando a minha e na minha opinião você está errado Restart é ótimo sim !!! Falar é fácil, concorda ? E fazer ? Já tentou fazer melhor pra pode falar ? Eu, atenção EU, quando falo algo dou alguma crítica e etc, EU faço melhor antes !! Fica a dica : Se quer criticar se quer falar mal, então supere !!!

  • 29/06/2011 - 22:38
    Enviado por: Yuri Righi
    Os dois estão errados.
    Cada um tem seus fãs, cada um faz sua música, não tem que ficar dando palpite na carreira do outro.
    ;)
    Resposta: Em partes eu concordo, cada um tem seus fãs, e cada um faz sua musica , mas cadê a prova que o Pedro Lanza falou isso ? Quando me mostrarem a prova seja lá um vidêo ou uma gravação eu me retrato aqui em rede mundial !!!

  • 30/06/2011 - 12:07
    Enviado por: Julio Winchester
    O problema foi o que o Pedro(PeLanza)falou ¬¬
    Até os proprios fãns da Restart reconheceram que o Pedro realmente errou,
    Resposta: Mais uma vez aquele mesmo assunto, ele realmente falou ? Cadê a prova ? Mais se ele realmente disse, ou se, ele realmente errou teve motivo e, acima de tudo errar é humano ele pode ser feliz, colorido, meigo e etc mais ele ainda é humano acima de tudo.

  • 30/06/2011 - 13:27
    Enviado por: Laah
    boom, isso é pura Inveja do sucesso dos COLORIDOOS
    #fatoo’

  • 30/06/2011 - 18:52
    Enviado por: ghi,
    cara,msm eu ñ cortindo tanto assim. . .acorda!
    ‘ DEXA OS CARA SER FELIZ ‘
    FAZER O SUCESSO DELES,
    SE VESTIREN
    AFFS..É FODA INVEJA

  • 30/06/2011 - 22:25
    Enviado por: Lucia
    O problema é que tem gente querendo arrumar carona na fama da Restart… Esse cara aí faz twitcam só pra falar mal Restart, e divulgar o nome da bandinha… E pelo visto tá conseguindo né? Que bonito Brasil.

  • 01/07/2011 - 09:14
    Enviado por: bruna restart
    olha esses merrrrdas da tal banda f292 nao sabem nada de roupas e ficam criticando os gatos da restart acho que eles tao é com inveja que eles nao tem criatividade para se vestirem nem pra fazerem musica e ficam criticando os outros so pra se aparecer.
    obs: se vcs querem se aparecer peguem um penico bote na cabeça e saiam andando na rua. ai vcs vao conseguir chamar muita atençao.

     Mensagem




    Poucas pessoas entendem que eles são pessoas comuns, que erram, amam, choram, sentem, brincam, riem, magoam, vivem.

Restart na 52ª Expoagro Campos 2011

Contagem regressiva para um dos maiores eventos de agronegócios do interior do Estado do Rio de Janeiro.
No dia 30 de junho, às 20 horas o então presidente da Fundação Rural de Campos (FRC), Luis Carlos Aguiar e diretores da instituição receberam autoridades municipais, estaduais e federais para a abertura oficial da  Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, no bairro Pecuária, em Campos.
A solenidade de abertura teve á participação da banda do 56° Batalhão da Polícia Militar (BPM), com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado do Rio de Janeiro, do Município, da Fundação Rural de Campos e da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos.
Após a abertura oficial, as autoridades visitaram a área comercial do parque, que este ano conta com cerca de 400 estandes, reunindo mais de 600 expositores.
A feira reuni, ao todo, 1.400 animais de 25 raças, incluindo os bovinos, eqüinos e outros. São ao todo 250 expositores e 260 criadores, incluindo os de outros estados.

A programação da feira inclui concursos leiteiros, julgamentos de animais, provas hípicas, rodeio, leilões de animais e shows artísticos. Nesta sexta-feira (1° de julho), se apresentou no palco oficial do parque a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, a partir das 23h. No sábado (2), a atração é o cantor Zeca Pagodinho, no mesmo horário. E no domingo (3), a banda Restart se apresenta a partir das 22h, show que é esperado impacientemente por milhares de fãs da banda mais querida do Brasil.

Ingressos – No sábado, até às 12h, a entrada é franca e das 12h às 18h, o público pagará R$ 10 por meia entrada e R$ 20 inteira, já após às 18h, os preços voltam ao normal, sendo R$ 15 meia entrada e R$ 30, inteira.
No domingo, até às 18h os ingressos custarão R$ 10 a meia entrada e R$ 20 a inteira. Após às 18h, R$ 15 meia entrada e R$ 30, a inteira.
Estudantes e menores de 21 anos pagam meia entrada mediante apresentação de documento. Pessoas maiores de 60 anos não pagam e crianças até 5 anos de idade não pagam no acesso ao parque

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pe Lanza e Giovanna continuam juntos

Assessoria de Giovanna Lancelotti nega que atriz tenha terminado o namoro

A assessoria de imprensa de Giovanna Lancelotti negou na tarde desta quinta-feira, 30, que a atriz tenha terminado o namoro com Pe Lanza, da banda Restart.
A representante da atriz, que vive a Cecília de "Insensato Coração", par romântico do personagem de Jonatas Faro, disse desconhecer como o boato começo. Ela ainda afirmou que o casal continua junto.
Já o assessor de imprensa da banda Restart explicou que não falou com o vocalista sobre o assunto, mas acredita que, caso o namoro tivesse chegado ao fim, Pe Lanza contaria a ele, pois na época em que começou a namorar, logo lhe deu a notícia.
O casal começou o relacionamento em novembro de 2010. Em março, quando Jonatas Faro se separou de Danielle Winits, surgiram boatos de que Giovanna teria sido o pivô, o que foi negado pela atriz, que afirmou estar muito bem com Lanza. Já no final de maio ela exibia um anel que poderia ser uma aliança de noivado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...