quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Restart em feira de licenciamentos

.Divulgação/-DivulgaçãoA passagem dos integrantes do Restart pela Licensing Brasil Meeting 2011, feira de licenciamentos, mobilizou fãs na tarde desta terça-feira, 27. Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas fizeram a alegria dos fãs, tirando fotos e dando autógrafos no espaço Fecomércio, em São Paulo, local do evento.

A banda está, atualmente, entre as principais marcas licenciadas nos setores de papelaria, mochilas, vestuário e brinquedos. 

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vote Restart Color's Prêmio Vagalume

Olá galerinha
Sempre que o Restart está concorrendo a algum prêmio eu posto aqui pedindo para que vocês votem, hoje vou fazer diferente vou pedir para vocês votarem, como de costume, mais não na banda mais sim no nosso blog o Restart Color's !
A gente está participando do Prêmio Vagalume concorrendo na categoria Fã Sites/Blogs e precisamos de vocês.
Você pode votar de dois em dois minutos se você votar na gente durante 30 minutinhos você vai  nos presentear com 10 votinhos ! Pode confiar esse tempinho passa voando !
Por favor amiguinho (a) ajuda a gente, para que nosso blog ganhe ! E se puder divulgar agradecemos em dobro e se a gente for o blog mais votado sobre a banda prometo que faremos um sorteio aqui no blog de uma coisa muito legal !

sábado, 24 de setembro de 2011

Pe Lu & Seu novo amor

Os garotos do Restart estão passando férias em Orlando, nos Estados Unidos. E para não deixar os fãs com saudades, Pe Lu postou em seu perfil no Twitter fotos da aventura na terra do Tio Sam.

O colorido colocou em seu perfil fotos com os animais do parque Busch Gardens. Nas legendas, o guitarrista brincou dizendo que o leão era o seu parceiro Simba, e que a girafa Betty era seu novo amor.

Pe Lu ainda contou que tem comido muito e que a magreza está ficando para trás.

Já Pe Lanza, que terminou recentemente o namoro com a atriz Giovanna Lancelloti, disse em seu perfil no Twitter que além dos passeios, está aproveitando a viagem

Pe Lu Girafa

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vote Restart Europe Music Awards


A banda Restart foi indicada ao Europe Music Awards 2011, maior premiação da música pop da Europa, promovida pela MTV. O quarteto paulista e o cantor Seu Jorge (41), únicos brasileiros indicados, estão concorrendo com artistas latino-americanos na categoria World Wide Acts Latin American.
A cantora Lady Gaga (25), concorrendo em seis categorias, lidera a lista de indicações. Katy Perry (26) e Bruno Mars (25) aparecem logo atrás, disputando quatro troféus.
Os vencedores serão escolhidos por voto popular até o dia 4 de novembro. Já a festa de premiação será realizada no dia 6 de novembro em Belfast, Irlanda do Norte.






||| Vote aqui ||| Vote aqui ||| Vote aqui ||| Vote aqui |||
Para votar é simples primeiro abra o site em uma nova guia ( clique com o botão direito do mouse e clique em abrir link em uma nova guia )
Depois clique em: 

World Wide Acts Latin American ( que é a categoria que a banda concorre )
Depois procure pela banda que é o numero 8
E por ultimo e mais importante clique em Vota ! Fim.

Mais para a banda ganhar essa parada é precisa união então vamos convocar todo mundo.

Twitter: Vote Restart Prêmio 
Europe Music Awards 2011: http://irestart-colors.blogspot.com/2011/09/vote-restart-europe-music-awards.html
Facebook: 

Vote Restart Prêmio 
Europe Music Awards 2011:  Olá amigos,
Sabia que o Restart está concorrendo ao 
Prêmio 
Europe Music Awards 2011?
Leia aqui sobre o assunto e vote !
Ajude a nossa banda a vencer mais essa !

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pe Lanza de volta a vida de solteiro



Juntos há quase um ano, o cantor Pe Lanza, 19, e a atriz Giovanna Lancellotti, 18 anos, anunciaram o fim do relacionamento pelo Twitter. Ela escreveu: "Bom galera, não gosto de falar muito sobre minha vida pessoal, mas antes que saiam especulações por aí, sempre disse que a verdade sairia da minha boca. Não estou mais namorando. Nossos focos agora são os nossos trabalhos. A amizade continua sempre! Obrigada por todo carinho e a vida continua."

Já Pe Lanza aproveitou para declarar amor pelos fãs: "Queria dizer que não estou mais namorando. Tudo tem seu tempo, e agora estou solteiro para focar na minha carreira e em vocês! Obrigado pelo carinho que tinham com ela, ok?! Obrigado pelo apoio e respeito! Vocês são demais mesmo e continuem sendo fofinhos porque não aconteceu nada demais, viu?! Agora ela vai focar na carreira dela e eu na minha!".
Apesar de alguns flagras do casal brigando - como na festa do Prêmio Multishow no começo do mês -,  parece que o namoro acabou de forma amigável. Pelo Twitter,  Pe Lanza elogiou: "Giovanna, você me fez bem e me proporcionou viver momentos tão felizes que jamais imaginaria. A gente sabe tudo que teve que enfrentar, mas o amor vence tudo. Nossa história talvez não termine aqui, a gente volta a escrever quando quiser. Obrigado. Você é linda! Fica com Deus, muito sucesso e seja feliz!". E Giovanna respondeu: "Te desejo tudo em dobro, Pê! Nossa história está guardada aqui no coração num lugar especial. Obrigada por tudo e continue sendo esse garoto maravilhoso. Um beijo com muito carinho! E sucesso, sempre!"

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Neymar adota visual Pe Lanza

Moderninho, metrossexual, ou ambos? Neymar, que há poucos dias atacou de modelo de roupas masculinas e posou com uma roupa salmão, agora se transformou no líder de uma das bandas mais amadas pela garotada: o nosso Pe Lanza !

Em seu perfil no Twitter, o camisa 11 do Santos colocou uma foto nova, na qual aparece usando óculos semelhantes aos que se tornaram uma espécie de marca registrada do líder do Restart.

O motivo pelo qual adotou o visual de Pe Lanza, no entanto, não foi especificado pelo craque em suas tuitadas diárias.

Neymar participou do amistoso entre Brasil e Argentina na noite de quarta-feira (14), em Córdoba, e, assim como o restante do time comandado por Mano Menezes, apresentou um futebol abaixo do esperado no empate por 0 a 0.

O jogador –e seu novo visual – são esperados em Santos nesta quinta-feira (15) para reiniciar os trabalhos visando ao clássico contra o Corinthians, neste domingo (18), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Restart e Luciano Huck em Caxias-MA



 No dia 23 Luciano Huck foi, em uma van, com toda a sua equipe de produção do programa, da Rede Globo, para Caxias, onde começou a contar a história de José Wilson. Este, um humilde caxiense, de 39 anos, ex-morador de rua, disse que tinha um sonho: de lançar artistas, de gravar CDs e ser conhecido no seu estado pro ajudar as pessoas. Ele enviou uma carta a Luciano Huck, que se sensibilizou e aceitou ir até Caxias-MA para gravar com ele.
Na segunda-feira, Luciano Huck voltou a se hospedar em Teresina para nesta terça-feira, dia 13 de setembro, ir a Caxias mais uma vez onde daria o resultado. Se José Wilson foi ou não contemplado no 'Mandando Bem'. Para tanto, ele teve de fazer algumas 'provas' criadas pela produção do programa de Luciano Huck. Para ser aprovado, a banda 'Restart', que veio junto com Luciano Huck, tinha de aprová-lo. E foi o que aconteceu. Caxias parou quase que totalmente para receber Luciano Huck. "Loucura, loucura, loucura... Esse foi um dos quadros mais bacanas que já fiz em toda minha vida. Adorei a história de José Wilson", comentou o apresentador global para a multidão. Ao final, a banda 'Restart' ainda fez um show rápido e depois retornou a Teresina para depois embarcar no jatinho de Huck de volta ao Rio de Janeiro-RJ. As cenas vão ao ar no próximo dia 1º de outubro. 

sábado, 10 de setembro de 2011

É HOJE ! Restart no Raul Gil

A banda teen Restart estará no programa Raul Gil.
Pela segunda vez os meninos do Restart visitam o vovô Raul Gil, no quadro " Eu e as Crianças " que como diria sua mini apresentadora, é o vovô nota 1.000 o melhor do Brasil ! A SBT foi feito pra você ! Então não podemos perder né família então marca ai: Restart no Programa Raul Gil, a partir das 14 horas e 15 minutos.
Vou contar um segredo ! Vai ter surpresa ... É ficou curioso(a) pra saber né ? Tá bom família, não vou deixar vocês curiosos, durante a apresentação do Mini Restart, que cantam Recomeçar, a banda Restart entra no palco e causa alvoroço na plateia e nos cantores mirins. Juntos eles interpretam Vou Cantar.
Tag: RestartNoRaulGil
Quando terminar eu prometo que posto assim que possível ! Bjokas Color's.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pe Lu e Carol Macedo de papo em festa

Enquanto Pe Lanza brigava com Giovanna Lancelotti na festa pós-entrega do prêmio Multishow, na terça-feira, 6, no Rio de Janeiro, seu colega da Restart Pe Lu estava animado em outro canto da festa. Segundo coluna do jornal "Diário de São Paulo", o músico ficou a noite toda de papo com a atriz Carol Macedo, atriz de "Fina Estampa". 

Para a coluna Retratos da Vida, o cantor revelou: “Putz, nem peguei e já me fotografaram”, brincou ele. “Temos uma amizade colorida”, confessou ela. Será que tá rolando?

Restart detona no Prêmio Multishow



O que era para ser a noite de Luan Santana (que concorria em seis categorias) foi da Restart, NX Zero e Paula Fernandes. Eles foram os grandes vencedores do 18º Prêmio Multishow de Música Brasileira, que rolou na noite de terça (dia 6), com dois prêmios cada.

A Restart venceu em Melhor Álbum (com By Day) e Melhor Clipe (Pra Você Lembrar). Já NX Zero faturou os prêmios de Melhor Música (Onde Estiver) e Melhor Cantor para o Di. Paula Fernandes foi eleita Melhor Cantora e Melhor Artista Sertanejo. Luan Santana só ganhou Melhor Show.
            Apresentado pelo comediante Bruno Mazzeo, o programa foi inspirado nos anos 1970 e 1980, tanto que os vencedores receberam um troféu no formato de microfone antigo com um controle do game Atari. Além dos prêmios, rolaram shows inéditos com Pitty, Cidadão Instigado e Odair José que cantaram Pare de Tomar a Pílula. Já o quarteto formado por Léo Jaime, NX Zero, Paula Fernandes e Fiuk apresentou ao público Fórmula do Amor, entre outras.
Confira os vencedores da noite

Cantor: Di Ferrero
Cantora: Paula Fernandes
ÁlbumBy Day - Restart
ClipePra Você Lembrar - Restart
DVD: Ivete Sangalo no Madison Square Garden
Grupo: Exaltasamba
Instrumentista: João Barone - Bateria
MúsicaOnde Estiver - NX Zero
Show: Luan Santana
Revelação: Monique Kessous
Experimente: Garotas Suecas
Artista Sertanejo: Paula Fernandes

Restart lança música em inglês



Quando vocês pensaram que os meninos da Banda Restart não poderiam mais surpreender eles tratam de armar mais uma novidade. Depois dos bonequinhos coloridos, linhas de cama, mesa e banho, chegou a hora de espalhar a música dos rapazes pelo mundo.

Os coloridos gravaram uma versão do hit Levo comigo  em inglês! Nada de ‘the book is on the table’ aletra de I carry you with me é toda bonitinha e assinada por KC Porter, um dos maiores produtores musicais dos Estados Unidos, que já trabalhou com nomes como Michael JacksonSantanaRicky Martine Bon Jovi. Chique, tá? A versão tem tudo para conquistar os fã clubes estrangeiros dos meninos, que estão contando com os fãs para começar a divulgação da música pelo mundo. Dá play e dê a nos dê o seu parecer nos comentários.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Restart se apresentou em Vitória


A banda Restart se apresentou neste sábado (3), no Ilha Shows, em Vitória, e promete cantar novas músicas, além das mais conhecidas. Os integrantes fazem a alegria principalmente das meninas, que se emocionam todas as vezes que a banda toca.
Restart faz show em Vitória (Foto: Juliana Borges/ G1ES)
Em entrevista ao G1, a banda Restart contou que está feliz em voltar a capital capixaba depois do sucesso do primeiro show, que aconteceu em dezembro do ano passado. "Conhecemos pouco da cidade, mas visitamos uma das praias. Deu para perceber que é tudo muito bonito", disse o baixista e vocalista Pe Lanza.
Sobre o comportamento das fãs, que ficam enlouquecidas na presença da banda, os meninos explicaram que já veem a atitude como normal. "Elas são as responsáveis pelos nosso sucesso. Tudo o que fazemos é pensado para elas, é nossa forma de gratidão. Para hoje prometemos um show muito legal, com músicas novas", contou o guitarrista e também vocalista Pe Lu.
Mesmo com todo o sucesso, neste ano, a banda não foi indicada a nenhuma categoria do Video Music Brasil (VMB), evento de música promovido pela MTV, sendo que em 2010 venceu todas as cinco categorias para as quais foi indicada. "Essa notícia não nos surpreendeu. No ano passado nós havíamos acabado de lançar nosso primeiro álbum e este ano ainda estamos trabalhando no segundo. Fica realmente difícil ser indicado para o mesmo prêmio pelo mesmo trabalho", explicou Pe Lanza.
De acordo com as fãs Jhennyfer Santana, de 15 anos, e Carliza de Souza, de 18, membros de fã-clubes da banda, o que mais as atrai na banda é a gentileza e a educação dos integrantes com as pessoas. "Isso faz deles a Família Restart", explicou Carliza.

sábado, 3 de setembro de 2011

Restart no Estúdio Rádio Disney no Ar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...