segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feliz Halloween !

Sabem que dia é hoje ?
Sim hoje é o Dia das Bruxas, o Halloween ! Não gente não é aquela professora lá da escola não ! Por mais que pareça, mais não é não.
Mas, continuando, a gente não podia ficar de fora nesta data tão legal e assustadora né ? Quem já tem a gente no Orkut já deve ter percebido que mudamos a decoração do mesmo né? E quem não tem corre add lá a gente que ainda dá tempo de ver !

Origem do nome:
A palavra Halloween tem origem na Igreja católica. Vem de uma corrupção contraída do dia 1 de novembro, "Todo o Dia de Buracos" (ou "Todo o Dia de Santos"), é um dia católico de observância em honra de santos. Mas, no século V DC, na Irlanda Céltica, o verão oficialmente se concluía em 31 de outubro. O feriado era Samhain, o Ano novo céltico.
                                                 FeliHalloween

Deem uma olhada no horário em que está postagem foi publica, quem não comentar terá 2 anos de azar e nunca mais namorara ninguém na vida hahaha'

domingo, 30 de outubro de 2011

Fc Restart Meu Oxigênio | Parceiro

Estamos com um novo parceiro galerinha, é o Fc Restart Meu Oxigênio cujo dono é meu amigo Selton e o vice-dono sou eu Breno daqui do blog Restart Color's. Ainda temos vagas para moderadores então corra add a comunidade e efetue sua inscrição, mas vai rapidinho amigos pois já está acabando !
Observação: Para ser moderador tem que tá seguindo o blog e divulgar muito o blog e a comunidade.
Se não gosta de Restart, é melhor nem add, evite discussões e brigas para ter uma melhor participação na comunidade e não faça baderna nos tópicos.

'Não mudamos o visual', diz Pe Lu

Os integrantes do Restart deixaram o rótulo happy rock, criado por eles, um pouco de lado na hora da descrição das dez músicas do disco "Geração Z", o segundo de inéditas do quarteto. Segundo eles, "Nunca vai ter fim" tem um quê de country  e "Nosso rock" é a "mais paulera" que já gravaram.
Além da alardeada mudança na sonoridade, antes mais colada a riffs softcore e letras sobre amores pré-adolescentes, o grupo parecia ter renovado o guarda-roupa. "Não mudamos o visual. Divulgamos uma foto diferente, assim como temos outras tantas fotos diferentes", corrige o guitarrista e vocalista Pe Lu.
"Fazemos o que gostamos, tocamos o que gostamos, o que nos dá tesão", completa Pedro Lucas, nome real do garoto de 20 anos. "Gostamos de tocar músicas mais pancadas, assim como curtimos muito uma balada, músicas mais acústicas. Temos muitos lados."
Ele enumera quais artistas do country não saem de seus iPods. "Admiramos muito as sonoridades dos CDs de country. Ouvimos Taylor Swift, Keith Urban, Rascal Flatts. Com certeza essas influências estão no trabalho", reconhece. O rapaz cita também grupos do rock. "Alguns dos que a gente mais ouve são Aerosmith, Guns, Oasis, White Stripes, Blink 182 e Foo Fighters."
A lista de bandas é emulada em "Nosso rock". "Acho que é a nossa mais 'paulera' mesmo. Como diz o nome, é o nosso jeito de fazer rock. Gosto muito dela pois mostra uma faceta da banda que não é todo mundo que conhece", avisa.
Mas o lado que todo mundo conhece, claro, é o dos meninos de calças em tons berrantes. É chato saber que a cor das roupa é tão ou mais falada do que o som do Restart? "Temos uma imagem forte e isso é muito bacana. Os grandes artistas de rock sempre fizeram história com sua música e sua cara. Damos a cara, e naturalmente vão falar. Com respeito, vale tudo", responde.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O NaTelinha sorteia kits do Restart

O NaTelinha, em parceria com a empresa Dados e Jogos, vai dar para você kits da banda colorida de maior sucesso na América Latina, o Restart.

Serão cinco kits de jogos americanos, um de cada integrante da banda, além de chaveiros de dados.

Para participar basta enviar o seu nome completo, endereço, telefone e a resposta para a pergunta “O que o Restart representa para a sua vida?” para o e-mail vcnt@natelinha.com.br.


Dados e Jogos lança coleção de chaveiros e jogos americanos da banda Restart

A empresa Dados e Jogos acaba de lançar no mercado os chaveiros e jogos americanos da banda que virou mania nacional, a "Restart". Foram lançados diversos modelos de chaveiros e jogos americanos com a foto dos integrantes Pe Lu, Pe Lanza, Thomas e Koba. Se a fã não quiser usar o produto como jogo americano basta ela usar fita adesiva dupla face que ele vira um super pôster

Regulamento Concurso Cultural “Restart” Dados e Jogos & NaTelinha

1. O concurso cultural é válido para pessoas maiores de 14 anos, mediante comprovação de idade.

2. O concurso cultural será realizado atráves do Portal NaTelinha (http://natelinha.uol.com.br) e os ganhadores serão avisados pelo portal através de contato telefônico e/ou e-mail.

3. Os ganhadores serão escolhidos segundo os seguintes critérios de avaliação: resposta mais criativa, adequação ao tema e uso correto de língua portuguesa.

4. A apuração e a avaliação serão feitas por uma comissão julgadora formada a exclusivo critério dos organizadores.

5. O NaTelinha se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nos itens 1 e 3.

6. O concurso cultural é válido entre os dias 27 outubro e 02 de novembro. 

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Obrigado Pe Lu ! Ajude também

Como já sabem nosso blog está participando do Prêmio Vagalume 2011, e precisamos muito do seu voto ! O nosso querido Pe Lu já nos ajudou bastante agora é a sua vez !


O link que ele passou é esse:  http://www.vagalume.com.br/premio/fasites/3ade68b5gdfe6eda3/
E agora que tal você ajudar também ? Por favor amores até o fechamento desta postagem estavamos em 7º lugar em uma lista de 29 blog's não é doação nem nada é apenas seus votos que estamos pedindo. É fácil, fácil você apenas tem que digitar 4 números, clicar em CONFIRMAR VOTO e depois em  Ok ! Fácil né ?
Lembre-se: Que você pode votar de 2 em 2 minutos, mais amores pra ajudar vota bastante ok ? Obrigado ! Bjokas Color's.






sábado, 22 de outubro de 2011

Restart volta ao TV Xuxa !


Arrancando gritos da plateia, a banda Restart subiu no palco do TV Xuxa na tarde desta quarta-feira, dia 19 de outubro. Os meninos do happy rock foram recebidos por Xuxa para cantar hits da banda a apresentar a nova música de trabalho, “Menina Estranha”.
“Eu fiz essa música junto com o Koba, acho que ela tem tudo a ver com a gente”, contou Pe Lu. Felizes por estarem cantando o novo hit pela primeira vez, os meninos passaram uma ótima energia para o público e até receberam uma fã no palco.
Pe Lanza recebeu a menina com muito carinho e cantou ao lado dela! Olha que fofo!
Fique ligado aqui no site para saber quando Restart estará na sua telinha!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Restart Geração Z: Mais que demais !

Antes mesmo do Projeto começar já se sabia que seria um sucesso, mas ninguém imaginava que seria tanto assim.
Exatamente 21 horas apareceu uma das imagens mais esperadas:


E assim estávamos uma atualização de página atrás de uma das coisas mais esperadas do mês ! Muitos videos tinhão vindo antes, aumentando ainda mais as expectativas de nós fãs do Restart ! Uma atualização depois . . .

Não se sabia o que se apareceria, pensava-se que seriam vários videos, ou as musicas tocariam sozinhas assim que a gente entrasse no site, enfim mil e uma coisas passaram por nossas cabeças enquanto não saiam as musicas. Mais o que apareceu foi a imagem seguinte:


Eu particularmente não sabia o que fazer, enxeridamente dei um play e começou o maior show dentro da minha casa na hora fiquei sem ação, depois de dez minutos não sei o que me deu comecei a pular a cantar ( não sei onde tinha aprendido a letra ) mais todo colorido é assim mesmo gente kkkkk's.


Como já disse Restart Geração Z foi um sucesso total logo no dia de lançamento ! Sinceramente mais que demais, e claro esse fato não poderia passar sem entrar pro TT'S mais não precisava exagerar né gente Restart e as musicas do CD Restart Geração Z abocanharam três posições: A de 3º lugar com NOSSO ROCK a de 4º lugar com VAI E VOLTA e a de 5º lugar com MEUS SEGREDOS !

Você usa o Internet Explorer ? Sim ? Então você tem direito a baixar 3 musicas do novo CD ! As musicas: Nosso Rock, Meus Segredos e Matemática !



terça-feira, 18 de outubro de 2011

Geração Z #04


Geração Z #03



Geração Z #02


Geração Z #01


Salvador vai a loucura com o Restart


Teve gente que chegou na fila às 5 horas da manhã deste domingo (16), mesmo sabendo que o show só estava previsto para começar às 19 horas, isso tudo para conseguir um lugar na frente do palco. A fila não estava grande, mas o grupo de adolescentes fãs da banda que chegou cedo ao Bahia Othon Palace, local do show do Restart, fazia barulho de uma multidão. "Do nosso quarto do hotel dava para ouvir as meninas lá embaixo gritando", conta Pe Lu, um dos integrantes da banda teen.

Mesmo de perna quebrada, Yohanna Lacerda não deixou de ir para o show dos seus ídolos. "Desloquei a perna no colégio, cheguei em casa cheia de dor, mas não queria ir ao médico. Sabia que iria ter que engessar e meu pai não iria me deixar vir no show", conta a adolescente de 15 anos. Segundo sua mãe, Patrícia Lacerda, 40 anos, Yohanna não dormiu durante toda a noite anterior ao show de tanta ansiedade. "Ela foi para todos os shows que aconteceram aqui em Salvador, e, como ficamos no camarote deste, resolvi trazer mesmo com a perna engessada", conta a mãe. 


Mesmo de perna engessada Yohanna, 15 anos, não perdeu o show da Restart
Quem abriu o show do coloridos da banda Restart foi o novo talento teen da música baiana Peu Del Rey. Cheio de energia e presença de palco, o jovem que é filho do cantor e compositor baiano Tenison Del Rey mostrou que herdou o talento do pai. Com um show animado, algumas baladas no repertório e uma mistura de estilos incluindo o “Ska”, ritmo jamaicano parecido com um reggae acelerado, Peu levantou a pláteia que estava ansiosa para ver o show da Restart.
Quando as luzes se apagaram, e a contagem regressiva para o início do show começou, o som dos gritos da plateia, composta em sua maioria por crianças e adolescentes, foi ensurdecedor. Haja garganta para aguentar a gritaria que durou todo o show! Na plateia vip, a 'delegata' como é conhecida a delegada Patrícia Nuno, com a filha e o Vice-Presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal , Geddel Vieira Lima e suas duas filhas.

Cheios de gás, Pe Lu, Pe Lanza, Thómas e Koba subiram no palco e mostraram porque são a sensação teen da atualidade. Além de carismáticos e talentosos, os  meninos da banda Restart têm energia invejável. "Conseguimos falar a língua da galera, os adolescentes se identificam com as letras de nossas músicas e com as melodias", explica Pe Lanza em entrevista coletiva.

Thomas, Pe Lu, Pe Lanza e Koba mostraram porque são a sensação teen
O show teve cover de Michel Jackson feito por Pe Lanza, fã subindo no palco para cantar com Pe Lu e solo de bateria do Thómas (confira galeria de fotos acima). Claro que os principais sucessos da banda, como 'Recomeçar', 'Levo Comigo', 'Vou Cantar' e 'Para você lembrar', não podiam ficar de fora deste que foi o ultimo show da turnê 'Happy Rock Sunday'. Nesta sexta-feira (23), a banda lança seu novo albúm 'Geração Z', e os fãs vão poder conferir as novas músicas através site da banda, fiquem de olho!

Restart comenta faixas do novo disco



Pe Lu, guitarristas e vocalista da banda Restart, comenta as faixas do novo disco da banda, "Geração Z". É o primeiro disco de inédias da banda em dois anos e meio. O disco será lançado virtualmente na sexta (21), no site Restart Geração Z.

MENINA ESTRANHA
A história que provavelmente nos 4 e muitas outras pessoas já passaram! Letra direta e melodia bem diferente da RESTART de sempre! Uma das minhas musicas prediletas.


VAI E VOLTA
A minha balada predileta. Melodia daquelas que arrepia pela emoção. Fala de amor de um jeito simples.


MINHA ESTRELA
Entrou de ultima hora no CD e é uma das mais bonitas. Arranjo leve de começo e uma crescida inesperada. Surpreendente e chiclete.


NOSSO ROCK
Como o nome e a própria letra dizem, nosso jeito de fazer rock. Pesada no tamanho certo. Me orgulho de ouvir.


A VIDA É UMA SÓ
Música pra sorrir! Arranjo mais trabalhado e bastante diferente também. Ela é pra ouvir em dias de Sol!


NÃO SEI QUEM SOU
Arranjo com influencia de Foo Fighters, voz alta e forte. Um grito em busca da nossa identidade.


MATEMÁTICA
Um reggae! Surpreendente pra quem ouvir. Violões combinados com uma história "fofinha". Infantil e maliciosa ao mesmo tempo.


MEUS SEGREDOS
Riff marcante. Música pra ouvir a qualquer hora. Pop e rock ao mesmo tempo.


NUNCA VAI TER FIM
Guitarras com cara de country e peso de rock. Uma declaração de amor pesada.


O QUE EU QUIS
Uma música mais velha. A mais triste do CD mas também a mais "pensativa". Mostra como o nosso som amadureceu.

sábado, 15 de outubro de 2011

Almanaque Restart chega às livrarias

Elaborado com a participação dos fãs, o Almanaque Restart, chega às livrarias com fotos inéditas e um mergulho no universo dos ídolos teen Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas. O almanaque apresenta curiosidades e um teste de personalidade, para que os leitores descubram com qual integrante da banda têm mais afinidade. Além disso, o livro traz ainda seções de astrologia e significado das cores e moda, sempre sob a ótica dos rapazes da Restart. Outra inovação do Almanaque Restart é a utilização da tecnologia de Realidade Aumentada. Esta tecnologia permite ao leitor “interagir” com os integrantes da Restart em um ambiente virtual em 3D.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Luz, Camêra e Ação o MPN terminou !


Os astros do mundo teen estiveram todos concentrados em um único local na noite de quinta-feira (13): o palco do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da galera jovem, no Credicard Hall, em São Paulo. E não faltou diversão, boa música e principalmente meleca verde, ou "slime", para os íntimos.
A atriz Sophia Abrahão, que vive a jovem Alice na trama, levou para casa o prêmio de Melhor Atriz. Já a atriz Mel Fronckowiak, a Carla, levou o troféu de Gata do Ano. E para fechar com chave de ouro, a novela foi escolhida como o Melhor Programa de TV.
Muita música
Os garotos da banda Restart foram os mestres de cerimônia e receberam diversos convidados. Para começar a noite, Ivete Sangalo subiu ao palco e fez o público pular e dançar com o sucesso Acelera Aê. A cantora baiana mostrou que tem espírito jovem e deu o tom da festa, que seria marcada pela energia e descontração.
A premiação ainda teve apresentação da banda NX Zero junto com o rapper Emicida, da cantora Manu Gavassi acompanhada de Bruno Anacleto, do grupo CW7, da mexicana Dulce Maria e da Restart.
Para as entregas dos prêmios, artistas de todos os gêneros foram convidados. Passaram pelo palco o produtor musical Rick Bonadio, a cantora Luiza Possi, a humorista Maria Paula, o apresentador PC Siqueira e muitos outros.
Dança, canta e representa
Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba mostraram que são verdadeiros artistas e mandaram bem no comando da festa. Eles foram completos: cantaram, dançaram e representaram. Com diversos figurinos e atuações engraçadinhas, os meninos ganharam a plateia que não economizou nos gritos.
O baterista da Restart, Thomas contou ao R7 que a banda ensaiou durante um mês para não fazer feio no palco.
- A gente estava bem nervoso antes de entrar, mas como a gente já tinha feito algumas participações na TV, foi mais  tranquilo. O bom foi que a galera da Nick deixou a gente falar a nossa linguagem. A gente palpitou bastante na premiação, assim o prêmio ficou a nossa cara.
Para fechar a noite, além de tocarem. os meninos tomaram um banho de meleca verde!
Confira abaixo a lista completa dos vencedores da noite:
Banda Favorita:NX Zero
Cantor Favorito:Luan Santana
Cantora Favorita:Paula Fernandes
Música do Ano:Um Beijo (Luan Santana)
Gata do Ano:Mel Fronckowiak
Gato do Ano:Caio Castro
Ator Favorito:Ricardo Tozzi
Atriz Favorita:Sophia Abrahão
Game Favorito:Angry Birds Rio
Atleta Favorito:Neymar
Artista Internacional Favorito:Dulce Maria
Revelação Musical:Manu Gavassi
Twitter Favorito:@NickelodeonBR
Programa de TV Favorito:Rebelde
Filme do Ano:Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Desenho Favorito:Bob Esponja
Humorista Favorito:Leandro Hassum
Cabelo Maluco:Neymar
Personagem Mais Engraçado:Sam (iCarly)
Dança Maluca:Danielli, Giselli, Isabelli


Ajude Seu Mundo:Casa do Zezinho

Restart participará de Carossel

Restart negocia participação na novela Carrossel, do SBT  - Ag.News

A banda Restart está cotada para fazer uma participação especial na versão brasileira da novela Carrossel, produzida pelo SBT. Na trama, os integrantes do grupo tocariam na festa de aniversário de Maria Joaquina, personagem interpretado por Larissa Manoela.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do SBT, existe grande possibilidade da banda participar da novela, mas não há previsão de quando isso vai acontecer.
O SBT está regravando a novela infantil mexicana, que fez sucesso  nos anos 80, em vários países. As gravações da versão brasileira começaram em agosto. O elenco conta com Rosanne Mulhand, no papel de professora Helena, e Maisa como a esperta Valéria.


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vote Restart Prêmio Capricho Awards !


A banda Restart, após ser indicada no EMA 2011, Meus prêmios nick e ganhado outros prêmios importantes da música brasileira como o “Prêmio Multishow“,é indicado para uma nova categoria de Prêmio, uma não, quatro categorias, mais dessa vez foi no Prêmio “Capricho Awards“.
A banda foi indicada em quatro categórias.





Para votar é muito fácil!
Entre no site indicado nos links acima.
Vote nos seus artistas favoritos:
Para Cantor Nacional: Vote Pe Lanza - Restart !
Para Cantor Internacional: Indico ( Bruno Mars )
Para Cantora Nacional: Indico ( Paula Fernandes )
Para Cantora Internacional: Você decide !
Para Banda Nacional: Vote Restart !
Para Banda Internacional: Indico ( Paramore )
Para Artista Revelação Nacional: Indico ( Gusttavo Lima ou Paula Fernandes )
Para Dupla Sertaneja: Você decide !
Para Artista Revelação Internacional: Você decide !
Para Musica Nacional: Vote Pra você Lembrar - Restart !
Para Musica Internacional: Você decide !
Para Melhor Show: Indico ( Katy Perry )
Para Programa de TV: Você decide !
Para Melhor Seriado: Indico ( Glee )
Para Filme do Ano: Indico ( Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 )
Para Melhor Beijo da Fixação: Indico ( Hermione e Rony em HP )
Para Melhor Ator Nacional: Você decide !
Para Melhor Ator Internacional: Você decide !
Para Melhor Atriz Nacional: Indico ( Giovanna Lancelotti )
Para Melhor Atriz Internacional: Indico ( Emma Watson )
Para Mais Estilosa Nacional/Internacional: Indico ( Marina Ruy Barbosa )
Para Colírio Nacional: Você decide !
Para Colírio Internacional: Você decide !
Para 2011 Facts: Fim bafo de Gii Lancelotti e Pe Lanza
Para Twitter do Ano: Indico ( @vouconfessarque )
Para Melhor Casal Real: Indico ( Mariane Ruy. e Klebber Toledo )
Para Melhor Livro: Você decide !
Para Melhor Capa da CH: Indico ( VDG )
Para Clipe: Você decide !
Clique em: Enviar Votos !

Feliz dia das Crianças !

 A todos os leitores do blog Restart Color's eu desejo um Feliz Dia das Crianças que ele seja muito colorido e cheio de presentes kkkk's né ? Não sabe o que pedir no Dia das Crianças ? Já sei !
A Restart Shop em homenagem aos dias das crianças colocaram a venda um combo, com um preço minimo e impossível de resistir. Confira:





Nossos coloridos também já foram crianças, e cá entre nós foram as crianças mais lindas do mundo ! Vejam só como era o Pe Lu e o Pe Lanza quando crianças e hoje como eles estão.
Vamos com a tag: FelizDiaDasCriançasDuda



terça-feira, 11 de outubro de 2011

Restart - Geração Z


A banda Restart anunciou nesta terça-feira (11) uma série de novidades, dentre elas a data de lançamento do novo disco, "Geração Z".
Previsto para sair no dia 21  de outubro, o novo trabalho de Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thomas (bateria) ?trará 10 músicas inéditas?. Destas canções, Pe Lu e Koba assinam sete faixas e Pe Lanza, três (sendo uma com Thomas como co-autor). O guitarrista Koba aparece cantando em algumas canções e o grupo promete um som mais "pesado", que reúne influências dos quatro integrantes.
Em nota divulgada pela assessoria, o grupo divulgou uma foto que parece dar indícios de que os rapazes deixarão de lado o visual colorido que a imagem deles apresentava quando surgiram no cenário musical. O quarteto também promete surpreender na forma de apresentação do CD.

E aí família o que acharam? Eu so tenho uma coisa a dizer: EU QUERO MEUS COLORIDOS DE VOLTA ! E você o que tem a dizer sobre isso ? Aguardo seus comentários !

Restart estará No Capricho 2011



Seguro e divertido, o evento No Capricho 2011 proporciona o encontro de filhos e sobrinhos com suas bandas favoritas. Restart, Cine, Fresno, Manu Gavassi e NX Zero são algumas das atrações que subirão ao palco para animar o público. Serão ao todo 14 apresentações que prometem colocar todo mundo para dançar e cantar junto.
A megabalada promovida pela CAPRICHO acontece entre os dias 28 e 30 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo. Além dos shows, o No Capricho traz ainda desfiles da Kipling, Estúdio Emme, Colcci, Zinco (com a participação do casal do momento Kleber Toledo e Marina Ruy Barbosa), Arthur Caliman, Cavalera, Diva e Spezzato teen.Todos recheados de tendências!
E as atrações não param por aí. O espaço contará ainda com estandes de marcas da moda e a presença vip dos Colírios. Pura tentação para as meninas!
Mas para garantir a presença, tem que correr. Isso porque os ingressos de camarote e os 2000 primeiros ingressos da pista dão direito a uma pulseira exclusiva que se conecta ao Facebook e permite compartilhar automaticamente com os amigos tudo o que estiver rolando no evento.
E tem mais: mesmo quem não for de São Paulo poderá curtir essa megafesta. Basta comprar o pacote de viagem Trip&Fun e garantir vantagens exclusivas, como um café da manhã junto com um dos participantes do programa Colírios CAPRICHO. Incrível e imperdível!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A melhor musica "na hora do amorzinho"

Que nossos coloridos do Restart estão fazendo o maior sucesso todos já sabem, mas talvez por isso as pessoas esquecem que eles mesmo sendo famosos eles continuam a serem pessoas comuns. Na entrevista acima vocês vão ver as musicas que os garotos preferem naquela hora mais intima, que como disse a repórter " na hora do amorzinho ".

O mais divertido é rir de nós mesmos

Gentili entrevista os coloridos / Divulgação/Band
Durante entrevista ao apresentador Danilo Gentili em seu talk show "Agora é Tarde", os meninos da banda Restart revelaram que não se sentem mal com as críticas que recebem por não fazerem rock. “É o nosso jeito de tocar. Somos jovens e essa é a nossa verdade. Nos sentimos bem assim e no futuro a gente pode mudar”, afirmaram.
Os coloridos disseram também que acham engraçadas as brincadeiras da mídia. “O mais divertido é rir de nós mesmos. Se não falta com o respeito ao nosso trabalho, toda gozação é engraçada”.


Fãs de Marcelo Mansfield, eles revelaram ainda como se conheceram, como surgiu o nome da banda e o grito de guerra que fazem antes dos shows.
O programa desta noite conta ainda com as participações dos comediantes Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Leo Lins e da banda Ultraje a Rigor.
"Agora é Tarde" é uma produção Band e Cuatro Cabezas e vai ao ar toda terça, às 23h50 (após "A Liga"), quarta, às 23h45 (após o futebol) e quinta, às 23h55 (após "Polícia 24H").
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...