segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeitura publica nota sobre agressão


A Prefeitura de Rio das Ostras publicou uma nota lamentando a agressão que o vocalista Pe Lanza, da banda Restart, sofreu na noite deste domingo durante um show realizado na cidade.
De acordo com a nota, o evento reuniu 20 mil pessoas e a segurança no local foi reforçada, tendo em vista a presença de um grande público infanto-juvenil. O local contou com três viaturas da polícia militar e 120 agentes que fizeram a revista das pessoas na entrada do show.
A medida, no entanto, não foi suficiente. Na penúltima música do repertório dos coloridos, uma pessoa da plateia jogou uma pedra (brita) na cabeça do cantor, que decidiu prosseguir com o show mesmo assim.

Leia a nota completa:
A Prefeitura de Rio das Ostras lamenta a agressão sofrida pelo vocalista do grupo Restart , Pe Lanza, durante show realizado na cidade e informa que este tipo de incidente nunca havia ocorrido antes em eventos promovidos pela Administração Municipal.
Por volta das 23h e 45 min., do último domingo, uma pessoa da plateia atirou uma pequena pedra (brita) no cantor, que teve um corte na cabeça. Ele decidiu terminar o show. Tão logo deixou o palco, foi atendido na ambulância pela equipe de Resgate, de plantão no local, e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, onde levou dois pontos na cabeça. Depois de passar por um exame de raio-x, Pe Lanza foi liberado e passa bem.
A Prefeitura informa que o show reuniu cerca de 20 mil pessoas e por esperar um grande público infanto-juvenil, o Governo Municipal reforçou a segurança no local, no qual havia três viaturas da Polícia Militar e cerca de 120 homens entre seguranças contratados e guardas municipais. Também houve revista aos espectadores na entrada.
O Município agradece ainda as palavras carinhosas publicadas pelo artista nas redes sociais, pelas quais elogia a cidade e o público presente e reconhece que este foi um ato isolado de violência.

2 comentários:

  1. Quanta maldade. Marginais, malokeiros, maconheiros, malandros, malditos,má. Estão por toda parte em qualquer luga. Só lamento... Pois todos tem o M. De merda

    ResponderExcluir
  2. Só não entendo porque tanta violência, se não gostam da banda ou da musica porque vão no show ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...