terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Confira a tatuagem da Vovó Restart



Kids Choice Awards 2012 : Vote Restart !

A Restart está participando de mais um prêmio internacional, o Kids Choice Awards 2012, na categoria Artista brasileiro Favorito.
A banda concorre com, Julie e os Fantasmas, Manu Gavassi e NX Zero. Mas, para ganharmos está parada e trazer o prêmio para casa é necessário que você vote, vote muito, muito mesmo !

Como votar ?'

1º Entre no site do KCA
2º Procure pela banda
3º Clique sobre o botão verde que aparecera quando você passar o mouse sobre ele.
4º Aperte F5 ou atualize a página para votar mais uma vez !
E pronto, você já está ajudando a banda a ganhar o seu primeiro premio internacional.

E quando atingir o limite de votos ?'

Troque o navegador, por exemplo: Você está votando com o Google Chrome e atinge o limite de votos, comece a votar com o Mozila Firefox e etc.
Ou, apague o histórico do seu computador e o configure para apagar todos os Cookies. Boa Votação ;)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Restart na Capa da Astral Love


Pe Lanza curte balada eletrônica


O cantor Pe Lanza também aproveitou o final do Carnaval. Além de se apresentar com os companheiros de banda em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o músico foi a uma balada eletrônica na última terça-feira (21). O vocalista do grupo foi com Thomas, baterista do Restart.
O ex-namorado de Giovanna Lancellotti arrancou suspiros quando chegou ao evento e foi muito simpático enquanto posava para as fotos.
O ex-BBB Ronaldo, Carlinhos Silva, o Mendigo, e Vinícius Vieira, o Gluglu, também compareceram ao evento em Santa Catarina.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Coloridos revelam que estão solteiros


O Carnaval está chegando e os hormônios juvenis estão à flor da pele. Os dias de folia são ótimos para conhecer gente nova, beijar muito e se divertir mais ainda. Em uma conversa super descontraída com os meninos do Restart, descobrimos que Thomas, Koba e Pe Lu estão solteiros e livres na pista. Mas, eles garantiram que estão à procura de um amor verdadeiro.
Porém, para conquistar o coração dos garotos as meninas estranhas precisam compreender muito bem a carreira dos quatro artistas. Não adianta ser linda, inteligente, bem humorada e não entender o assédio das fãs, os compromissos de trabalho e a agenda apertada. Thomas, o baterista da banda, contou ainda que não suporta ter DR - a famosa discussão do relacionamento.
- Além de a menina ser bem humorada, gostar das mesmas coisas e aceitar a carreira, ela precisa ser paciente e não gostar de brigar. Isso é o principal! Se você está com a pessoa e não briga com ela é a melhor coisa. O que mais desgasta um relacionamento são as discussões.
Quanto a aparência da garota, Pe Lu contou que não adianta ficar escolhendo um modelo, pois o coração acaba fazendo suas próprias escolhas.
- Normalmente você acaba se apaixonando pela pessoa que você acha que não tem nada a ver.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Restart em revista da Croácia


Thomas no ensaio da Mancha Verde


Baterista de uma das bandas de pop rock mais aclamadas pelos adolescentes do País, Thomas, do Restart, se jogou no samba da Mancha Verde no ensaio técnico da escola de samba paulista neste domingo (12), no Anhembi.

O musico levou alguns amigos e mostrou empolgação na avenida. A musa da agremiação Juju Salimeni dançou à frente da bateria. (DF)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pe Lanza no show do Exaltasamba

Pe Lanza subiu ao palco do lado de Thiaguinho, Péricles e a banda Exalsamba, na noite do último sábado (11), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O vocalista da banda Restart publicou fotos em seu Twitter durante a apresentação.

“Eu e o ousado Thiagué na moral no show em BELO HORIZONTE do EXALTA! #ExaltaSempre”, escreveu em uma das imagens. “Mais uma de ontem com meu irmão
@thiagoexalta #ousadiaealegria”, publicou em outra foto.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Pe Lanza demonstra apoio ao time

Que o Pe Lanza, é Corinthiano roxo todo mundo já sabe, e sabe também que mesmo sendo pela TV, ele não desgruda do time do coração.
Uma prova disso é a frase de apoio que o próprio Pe Lanza tuitou hoje durante o jogo que ainda está acontecendo contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu. Confira:


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Som do Restart chega a Tóquio

Segundo informações ainda não confirmadas, as musicas da banda tocaram em Tóquio no Japão !' Mais como eu disse nada foi confirmado, então, pode ser que está história seja verdade, ou talvez seja apenas um boato.
O mais engraçado foi que a própria banda só ficou sabendo desta história toda depois que a tag : RestartTocouEmToquio foi para nos Trending Topics do Brasil, recebendo apoio também de Fã Clubes da banda na Argentina e de outros países.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Arcor cria ovo de páscoa da Restart

Que tal ganhar um ovo de páscoa com a embalagem da banda Restart ou do astro teen Justin Bieber? Acredite, estarão nas lojas brasileiras neste ano.
O ovo dos garotos coloridos é um lançamento da Arcor (a mesma das Tortuguitas). Tem 150 gramas de chocolate e vem com um brinde – uma pulseira “bate-enrola” (?!) que pode ser usada como régua.
Já o ovo do Justin Bieber é um lançamento da Nestlé. Tem 200 gramas e vem com um colar “igual ao do cantor”. Ainda tem um código que permite baixar músicas dele.

:)MEU Celulares - Thomas

Pe Lanza é flagrado em Aeroporto


O cantor Pe Lanza, vocalista da banda Restart, foi flagrado na manhã desta quinta-feira (9) no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O músico estava vindo de Belo Horizonte, após a banda teen fazer um show na cidade.
O rapaz não se incomodou com os fotógrafos, mas deu um sorriso bem tímido para os jornalistas. Na internet, Pe Lanza comentou sua chegada.
- Enfim, estou em casa! Cara, que calor é esse que tá em São Paulo?! Tô cozinhando!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Próximas paradas: México e Espanha

Após ganhar o coração dos jovens brasileiros, a banda Restart começa a se preparar para lançar a sua carreira internacional. Segundo a assessoria de imprensa do grupo, shows internacionais estão sendo planejados.

O México e a Espanha são dois dos destinos que estão nos planos dos meninos. As datas das apresentações, no entanto, ainda não foram negociadas.

As próximas apresentações do Restart acontecem em Belo Horizonte, amanhã; e em Santa Catarina, no dia 19.

Restart estará no Esquenta !

A Restart não para mesmo, são show's, entrevistas, gravação de programas de TV, sessão de fotos, tarde de autógrafos.  Uffa !
E hoje estes quatro meninos, que não param nunca, vão gravar o Esquenta! ao lado de Regina Casé da Rede Globo.

O @pelanzarestart falou sobre está participação no programa. Confira:

'' BOM DIA POVO! To "acordado" esperando o vôo aqui em Congonhas. Simbora pro PROJAC pra gravar o Esquenta com a Regina Casé! :) ''

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Lancellotti e Lanza vão a mesma balada


Na noite deste domingo, 5, usando uma saia curtinha, Giovanna Lancellotti chegou ao aniversário de Neymar perguntando quem estava na festa. Ao ouvir como resposta o nome de Carolina Oliveira, Giovanna voltou a perguntar, como se aquela não fosse a resposta que gostaria de escutar.
Alguns minutos depois, foi a vez de Pe Lanza, vocalista do Restart, chegar à boate em São Paulo acompanhado de um companheiro de banda e de algumas meninas. O cantor, que afirmou estar solteiro, não quis papo com os jornalistas ao ser informado que a ex-namorada, Giovanna Lancellotti, estava no local.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Imperdível ! Super Saldão Restart Shop


A Restart Shop está fazendo um Super Saldão simplesmente, imperdível ! Com produtos de 2, 10, 25 e 40 Reais ! Você não pode ficar fora desta. Então corre lá e faça suas comprinhas, vai ser difícil se controlar com estes preços tão baixos e com os produtos tão irresistíveis ! Clique aqui e visite a Restart Shop.


Pe Lanza fala sobre confusão com fã

O vocalista da banda Restart, o músico Pe Lanza virou assunto essa semana após um vídeo em que aparece discutindo com um fã parar na internet. A gravação mostra que o teen se irrita com um menino que teria aberto o porta-malas do seu carro. 
Para tentar esclarecer toda a confusão, Pe Lanza usou seu perfil no Twitter, que tem mais de 1 milhão de seguidores, para assumir que errou.
- Eu odeio que mexam nas minhas coisas... Podem julgar, "crucificar". Assumo meu erro, mas ninguém gosta de ser invadido ou ofendido (também).
Ele também explicou que tem uma ótima relação com os fãs e que o caso foi um grande mal entendido. 
- Bom, quem já trocou ideia comigo me conhece, né? Já conversei com os pais, emprestei dinheiro pra ir embora pra casa.
A assessoria de imprensa da banda informou que os garotos não dariam entrevistas sobre o assunto. A banda não quer alimentar esse tipo de situação.
Para finalizar o assunto, Pe Lanza deixou um ultimo recado para os fãs.
- Meu modo de agir é com o CORAÇÃO... Às vezes é bom, mas nem sempre (em todos os sentidos)!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...