sábado, 31 de março de 2012

quarta-feira, 28 de março de 2012

Próxima parada: Los Angeles-Califórnia


Pe Lanza, Pe Lu, Thominhas e Koba mal voltaram da viagem para o México e já estão saindo do país mais uma vez. Na manhã desta quarta (28/03), a banda embarcou para Los Angeles, na Califórnia.Uhmmm, será que eles ganharam o prêmio do Kid's Choice Awards?

Antes de entrarem no avião, os meninos postaram fotos e avisaram que a Restart estaria em LA nos próximos dias. A tag #RestartemLosAngeles subiu nos Trending Topics logo em seguida.

A Restart concorria ao prêmio de "Artista Favorito" no Kid's Choice Awards com o Nx Zero, a Manu Gavassi "Julie e os Fantasmas"Muita coincidência os meninos irem pra lá 3 dias antes da festa, que rola no dia 31 de março, né?

terça-feira, 27 de março de 2012

Restart deve voltar ao México em Maio


Durou cinco dias a primeira viagem do grupo Restart ao México. A banda brasileira desembarcou na Cidade do México na última segunda-feira e deu início a uma extensa agenda de divulgação em programas de TV, rádio e jornais.
Logo no desembarque, uma surpresa. Cerca de 30 fãs aguardavam a banda no aeroporto, apesar de nenhum trabalho de divulgação ter sido feito até aquele momento. “É incrível, já temos fã-clubes por aqui. Gente que conhece bastante a banda”, afirmou o vocalista Pe Lanza.
O quarteto lançará no país um CD com oito canções em espanhol e quatro em português. O álbum chegará às lojas pelo selo independente Bissi Entertainment (do brasileiro Marco Bissi, ex-presidente da EMI América Latina), numa parceria com a editora musical da Televisa.
Por falar na emissora mexicana, durante a participação da banda brasileira num de seus programas, os integrantes passaram por um grande susto. Um terremoto atingiu a capital naquele momento, obrigando a todos que estavam nos estúdios a correrem para a rua. No início da semana, um outro tremor de terra já havia sido sentido no país.
O Restart retornou ao Brasil no sábado, mas já tem data marcada para regressar ao México. No mês de maio, a banda participará do México Suena, um projeto que envolverá diversos canais da Televisa, reunindo artistas de diversos países e transmitindo 150 horas de música em pouco mais de 15 dias. Nomes como Ricky Martin e Shakira já estão confirmados.

domingo, 25 de março de 2012

Resultado Parcial da Tele Sena #02


Filme sobre a Restart está cancelado


 
A Paranoid Filmes, produtora do diretor Heitor Dhalia, confirmou na manhã deste sábado, dia 24 de março, que o longa "Restart — O Filme 3D" está oficialmente cancelado.
 
A produção contaria a história individual dos integrantes da banda, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas, e como eles decidiram montar o grupo que, mais posteriormente, criaria um novo gênero musical, chamado Happy Rock (Rock feliz), e lotaria apresentações ao redor do mundo.
 
Apesar da notícia
chocante para o público, a produtora nega qualquer problema com os meninos da banda. Porém, ainda estamos esperando o pronunciamento de algum dos musicos ou de sua assessoria.
 

sábado, 24 de março de 2012

Hoje tem Restart na Rádio Febre Mania

Hoje ás 19:00h tem Explosion Time com a Restart na Rádio Febre Mania!
 
Locutores: Luigi Domingues e 
Lukas Lins. Você não vai perder né ?'
Obs: A data do Explosion Time mudou pelo fato dos locutores terem compromissos 

quinta-feira, 22 de março de 2012

Pe Lanza fala sobre viagem ao México

CAPRICHO:Estamos com ciúmes das mexicanas,hein? O que a Restart foi fazer por aí?
Pe Lanza:
 (risos) A banda veio aqui para o México fazer uma bateria de divulgação. Estamos indo a programas de TV, de rádio, dando entrevistas para jornais... É que nós lançamos o CD em espanhol, né? São 8 músicas em espanhol e 4 em português. Queremos marcar presença!

Vocês têm muitas fãs mexicanas? Como está sendo a recepção?
Ainda é um movimento menor, mas já temos fã clubes por aqui, já temos gente que conhece bastante da banda. Eles são muito interessados por música. O pessoal aqui sente falta de um fenômeno maior, como foi o RBD. 

E vocês estão se virando bem com o espanhol? Ou está rolando muito portunhol?
(Risos) A gente entende tudo bem. Estamos falando superbem também. O problema é que como estamos acostumados com o português, sempre demoramos um pouquinho mais para falar o que queremos, né? O Pe Lu, por exemplo, fica fazendo brincadeiras em espanhol o tempo todo. Ele traduz as piadas que faz em português para o espanhol e todo mundo dá muita risada!

Você disse no seu Twitter que você iria fazer uma visitinha na Televisa (maior rede de TV do México). Você foi? Encontrou alguém famoso, tipo os RBD?
(Risos) Pô, eu fui sim! Foi demais! A Televisa tem 4 canais aqui e é muito forte aqui. Mas a gente não encontrou não. O mais famoso que encontramos foi um cover do Seu Madruga, do “Chaves”. (risos) Pô, o cara é igualzinho! Até pedi pra tirar foto com ele! 

E o que você mais está gostando daí? Está dando tempo para aproveitar?
Pô, tá tudo muito legal aqui! A piscina aqui tem que ser aquecida, né? O vento é supergelado por causa da altitude! Fora isso, nós estamos saindo todo dia. Tudo é mais barato, então nossa rotina aqui é divulgar o álbum, voltar para o hotel, tomar banho de piscina e sair à noite! Estamos visitando todos os bairros aqui e conhecendo bastante da cultura!



Legal! Mas vocês estão saindo de balada?
De balada não! Vamos pra barzinhos e tal. Ainda não fomos para  a balada!

E como são as mexicanas? Já levaram algum xaveco de umas "chicas"?
(Risos) As mexicanas são meio na delas, viu? Mas quando percebem que é brasileiro, que está falando outra língua, ficam encantadas! Esses dias fomos num bar e as garçonetes ficaram puxando papo. Foi muito divertido! Fora isso, não rolou nada com uma mexicana ainda! (Risos)

E a comida daí? Estão sofrendo com a pimenta?
Demais! Fomos num restaurante com uns caras da gravadora esses dias. O cara sentou e resolveu pedir os "huevos rancheros" ("ovo frito" em espanhol) pra gente. O cara explicou para a garçonete que nós éramos brasileiros e que não estávamos acostumados com comida muito picante. Mas quando demos a primeira bocada, foi sinistro! Depois disso, parei de comer comida daqui. To vivendo de McDonalds e no Burger King! (Risos)

E que história é essa de terremoto? Onde vocês estavam quando aconteceu?
Nossa, o terremoto! Estávamos na rua na hora, em um café, e nem levamos a sério. O Koba estava filmando tudo e a gente estava zoando, tipo imitando o "Globo Repórter", sabe? Falando “Estamos aqui no México e está tremendo tudo”. Só que quando vimos que as pessoas realmente estavam assustadas, falei pra ele desligar a câmera na hora! 

No México, Restart lança Recomenzar

Não é apenas no Brasil que a Restart conquistou milhares de fãs. Os meninos estão no México promovendo o CD Restart - Recomenzar, que acaba de ser lançado. Além de entrevistas, a banda participou de encontro com a galera.  A versão espanhol do álbum já está sendo vendida na Argentina. Enquanto conquistam outros países, os meninos seguem com a turnê de Geração Z  pelo Brasil. Eles também são um dos indicados para a categoria Artista Brasileiro Favorito, do Kid´s Choice Awards, e concorrem  com NX Zero, Manu Gavassi e Julie e os Fantasmas. A premiação vai ser transmitida na Nick no dia 3 de abril, às 20h. 

terça-feira, 20 de março de 2012

Restart escapa ilesa de terremoto


A banda Restart passou por um susto na tarde desta terça-feira (20), no México. O grupo teen ficou assustado por causa de um terremoto que aconteceu no país. O tremor foi de 7.6 na escala Richter, segundo a medição americana.
Após o susto, o Twitter oficial da banda no México avisou que os músicos estão bem e que tudo está sob controle.
As fãs do Restart ficaram bem aflitas na internet, porém já estão aliviadas com o aviso da equipe dos ídolos.

segunda-feira, 19 de março de 2012

domingo, 18 de março de 2012

sábado, 17 de março de 2012

sexta-feira, 16 de março de 2012

quinta-feira, 15 de março de 2012

Pe Lanza mostra nova tatuagem aos fãs


Na manhã desta quarta (14), o vocalista da banda Restart, Pe Lanza, compartilhou com os fãs através do Twitter, imagens do momento em que fazia sua segunda tatuagem. O cantor desenhou, no antebraço, um microfone antigo e uma flâmula com seu sobrenome escrito em vermelho.
A tatuagem foi feita no estúdio Led's Tattoo, pelo tatuador Átila Soares. "O Átila tá me rasgando inteiro já!", escreveu Pe Lanza ao postar uma foto do profissional.
O programa 'Claquete', da Band, acompanhou o ídolo teen durante a primeira sessão da tatuagem que ainda será pintada. "Agora é pintar, mas só daqui 20 dias!", tuitou ao postar foto da tatuagem quase pronta.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Curiosidades Restart / Você Sabia? #02

1 - A banda já possui fã clubes em várias partes do mundo, incluindo países como :: México, Chile, Argentina, Japão, Estados Unidos, Portugal e etc.
2 - O grito de guerra da banda foi copiado de uma fala do Bob Esponja :: Tum, pa tu pizza !
3 - A banda criou o Twitter ( @rockrestart ) logo que começaram com a banda.
4 - Aos 3 anos de idade o Pe Lu ganhou um violão, mais foi só com 10 anos que ele começou a tocar.

5 - Thomas é o reclamão da banda, só abre a boca para reclamar.
6 - O Koba decora o camarim e os quartos de hotéis com luz baixa, vela e abajur
7 -
O Pe Lu tem mania de morder os lábios quando está nervoso.
8 -
Pe Lanza caiu em dois shows no palco na mesma música e na mesma hora.
9 -
O Koba é o mais atrapalhado, sempre quebra ou esquece as coisas.
10
- O Pe Lanza é apaixonado pela Demi Lovato.

Restart se prepara para ir pro México


Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba estão se preparando para mais uma viagem internacional. Desta vez, os garotos do Restart vão divulgar o trabalho da banda no México. No começo do ano, os músicos se apresentaram em um festival na Argentina e conquistaram “las chicas”.

Koba, guitarrista da banda, contou no seu perfil no Twitter que está muito ansioso com a viagem e que faltam poucos dias para o embarque. 


Pe Lu também está muito animado com a oportunidade. Os meninos organizaram as fãs e colocaram na marcação #RestartenMexico entre os assuntos mais comentados no Twitter.

- Uma semana pra mais um sonho se realizar... México, estamos chegando!
Em uma conversa com o R7, os meninos contaram como são os planos de fazer sucesso além das fronteiras do Brasil.

- Nossa carreira internacional está indo muito bem, esse ano vai ficar muito focado nela. Estamos indo para o México para divulgar nosso trabalho e, tudo indica, que até abril a gente deva voltar para Argentina para mais algum show. 

Os meninos também querem conquistar o público Europeu. No ano passado, a banda foi uma das indicadas do EMA (premiação da MTV europeia) e também ficou conhecida em Portugal e na Espanha. 

- A gente vai dando os passos conforme as coisas vão acontecendo.

terça-feira, 13 de março de 2012

segunda-feira, 12 de março de 2012

domingo, 11 de março de 2012

Dia 25/03 tem Restart na Expo Oeste

Dia 25 de março, domingo às 2 da tarde, tem 89 Rock Party, na Expo Oeste.
Restart, pela primeira vez em Carapicuíba! 

E ainda, CW7, Caps Lock e convidados!
89 Rock Party, dia 25 de março, na Expo Oeste.
Restart, CW7, Caps Lock e convidados!
Ingressos antecipados nas lojas Acervo Discos em Osasco, Microcamp Cotia, Calçados Sergio Carapicuiba / Barueri / Jandira / Itapevi / Cotia, Belli Roots , Johnny Bgood e Natiluca!

Informações: 2778-8233!
Essa você não pode perder!

Ganzarolli desmente suposto namoro


Helen Ganzarolli está revoltada com a notícia de que ela teria ficado com Pe Lanza, do Restart.

A apresentadora do Cassetadas Engraçadas e Desastradas (SBT) conversou com o R7 sobre o caso.

- É mentira, gente. É óbvio. Não posso falar nem que sou amiga do menino. Apenas o conheço do meio artístico, de cumprimentar em camarote e eventos. Nunca nem conversei com ele antes dessa nota.

Helen afirmou que a notícia poderia ter prejudicado o relacionamento que ela está começando com um empresário que ela prefere não revelar o nome. 
- Ele está fora do País e poderia ver essa notícia. Por isso, fiz questão de vir a público desmentir. É um desrespeito com minha vida pessoal essa história.

A apresentadora contou que, por conta da notícia, está trocando mensagens pelo Twitter com Pe Lanza, rindo da história.

- É bem capaz de a gente agora até virar amigo por conta disso.

Mas não quer saber de namorar menino novo.

- Não confundam a Ellen Jabour com a Helen Ganzarolli. Se ela gosta de menino novo, tudo bem. Agora, nada contra o Pe Lanza, mas prefiro homens mais próximos à minha idade.

sábado, 10 de março de 2012

Rafinha nos bastidores do show da banda

Rafinha teve o privilégio de acompanhar um dia da banda Restart. Na matéria exclusiva, o comentarista da TV Garagem do Faustão matou a curiosidade dos milhares de fãs de Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas e mostrou um pouco do que rola nos bastidores do show da banda que conquistou o Brasil.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Pe Lanza e Helen Ganzarolli juntos ?


Depois de ter um affair com Ellen JabourPe Lanza, vocalista da banda Restart  parece ter resolvido mesmo investir em mulheres “maduras”.
Corre boatos que o cantor, de 19 anos, estaria tendo um romance com a modelo e assistente de palco, Helen Ganzarolli, de 32 anos.
O colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, aponta que os dois teriam sido vistos andando de mãos dadas dentro de um shopping em São Paulo.
Através de sua conta pessoal no Twitter, Pe Lanza disse que tudo não passa de uma invenção. Confira o seu post sobre o assunto:
Alguém fala pra esse tal Leo Dias que ele tá mal de fonte (risos)! Fui visto no shopping de mão dadas? Mano, juro que foi a melhor piada da noite”.
Pe Lanza ainda comentou que odeia shopping, e que não da a mínima para boatos sobre sua vida pessoal. Além disso, ele pediu para que os fãs não levem a sério esse tipo de situação.
Deem risada, assim como eu, dessas fofoquinhas mesquinhas que alguns da imprensa (suja) insistem em inventar! E continuo naquela: ‘deixe que digam, que pensem, que falem…’ Sabe por quê? Enquanto isso, eu aproveito minha vida e vivo do que amo”, comentou o músico no microblog.
Apesar de afirmar que não estava em shopping algum, Pe Lanza não desmentiu a história que estava tendo um romance com Helen Ganzarolli.

Concurso :)Meu Restart #02 Participe !


domingo, 4 de março de 2012

Curiosidades Restart // Você sabia ?

1 – Os meninos só cortam os cabelos com o cabeleireiro Benedito Araújo. O pernambucano é responsável pelo visual da banda desde o início e atende no salão da Villa Daslu;

2 – A menina que, chorando, disse que não poder ver a Restart era uma “p*** falta de sacanagem” e o garoto que disse que ia “xingar muito no Twitter” viraram memes na internet e inspiração para a banda. Foi depois do episódio, em São Paulo, que os meninos compuseram “Pra Você Lembrar”, uma homenagem fofa aos fãs;
3 – Em 2010, a casa da família de Koba foi reformada e redecorada. E o projeto foi feito por ele, que desde pequeno demonstra criatividade e talento para a arte;
4 - O irmão mais velho de Pe LanzaMarco, foi atropelado aos 12 anos, quando a família passava férias em Caraguatatuba, e faleceu. Na época ele era bebê, mas cresceu encontrando a mãe triste e chorando ao olhar fotos do irmão. “Não dá para imaginar uma crianças cuidar da mãe, mas eu tinha que estar lá junto, sabendo ou não”, disse;
5 – Laranja é a cor favorita de Lanza desde a infância, porque quando pequeno, o menino queria ser gari. Segundo a mãe de Lanza, Leni, aos três anos ele pediu e ganhou vassoura, rodinho, balde e roupinha laranja de “gali”, como ele dizia. E, na festinha de aniversário, quando as bexigas estouraram, o garotinho pegou a vassourinha correndo para varrer a sujeira;
6 – Tereza, mãe de Pe Lu, é sobrinha da atriz Yoná Magalhães e, em 1982, foi chacrete no Programa do Chacrinha. Ela também chegou a participar de novelas da Rede Globo;
7 – Durante dez anos Pe Lu ganhou festa no dia de Cosme & Damião. Isso porque sua mãe fez uma promessa quando ele nasceu, pedindo que estivesse tudo bem com a saúde do filho. Quando feito o Teste do Pezinho, os médicos suspeitaram que o garoto tivesse fenilcetonúria, uma doença que afeta o cérebro e pode causar deficiência mental. Como novos testes apontaram que Pe Lu não tinha a doença, o menino ganhou festa com doces, presentes e crianças até os dez anos;
8 – Quem Thomas considera pai é, na verdade, padrasto da mãe dele. Elaine engravidou de um namorado que não quis assumir o filho. Thomas nasceu prematuro, e a médica recomendou que fosse acompanhado pela mãe e pelo pai nos primeiros dias. Então, "seu" José Alves Bezerra não hesitou: “o pai sou eu!”. Tanto é que a primeira palavra que Thomas falou foi “pai”, para o padrasto de Elaine;
9 – A música praticamente salvou a vida de Thomas. Com um ano e meio, o garoto começou a acompanhar o avô nas rodas de capoeira e a brincar com os instrumentos. Mas teve uma infecção de garganta que evoluiu para meningite e ficou internado por 20 dias. Na cama do hospital, Thomas ficou inerte. “A gente falava com ele, eles nos olhava, mas não falava nada, quietinho”, contou a avó,dona Cida. Então, ela teve a ideia de gravar uma música de roda e levar para o hospital, para o Thomas ouvir. Quando o pessoal começou a cantar “Na roda da capoeira, grande pequena”, Thomas se virou e, depois de dias em silêncio, falou “Grande, pequeno sou eu”. “Foi a música e a cadência da capoeira que trouxeram ele de volta”, diz dona Cida.
10 – Aos dois anos, Koba quebrou um dente. Ele estava brincando de cabra-cega com a prima Natália e usou um gorrinho na cabeça para não enxergar nada. Mas pisou em falso, caiu de cara no chão e machucou a boca.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Integrantes do Restart caem na balada

Dois integrantes do grupo Restart, o vocalista e baixista Pe Lanza e o baterista Thomas, passaram o final de semana em Curitiba. Mergulharam nas baladas da cidade. Na sexta-feira, começaram a noite no Citra Bar, no Alto da XV, onde foram recebidos por um dos sócios, Aluche Omairi. Depois foram para o Club Vibe, no Batel. No sábado, novamente foram vistos agitando a pista da Vibe, club underground de música eletrônica que reúne um diversificado público.
Tá na cara que os dois meninos são baladeiros, e como será que é a azaração ? Será que rola ?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...