sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Arcor cria ovo de páscoa da Restart

Que tal ganhar um ovo de páscoa com a embalagem da banda Restart ou do astro teen Justin Bieber? Acredite, estarão nas lojas brasileiras neste ano.
O ovo dos garotos coloridos é um lançamento da Arcor (a mesma das Tortuguitas). Tem 150 gramas de chocolate e vem com um brinde – uma pulseira “bate-enrola” (?!) que pode ser usada como régua.
Já o ovo do Justin Bieber é um lançamento da Nestlé. Tem 200 gramas e vem com um colar “igual ao do cantor”. Ainda tem um código que permite baixar músicas dele.

16 comentários:

  1. eu adoreii vou comprar um do Restart pra miiim!:s

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiii eu preciso do ovo da RESTART
    :g tomara que tenha aqui em Recife ja

    ResponderExcluir
  3. :f ahh que saco so vem um brinde

    ResponderExcluir
  4. eu quero o do justin bieber!!! :a

    ResponderExcluir
  5. eu necessito do ovo do restart....
    AAAAAH
    mother of god eu queroo muuuiitoo

    ResponderExcluir
  6. amo restart e justin bieber e rebeldes

    ResponderExcluir
  7. que restart o que Ha Ha Ha eu quero e justin vai justin vai justin eu amo o justin!

    ResponderExcluir
  8. kkkk ' Sou mais Restart !

    ResponderExcluir
  9. eu vou comprar do restart e do justin se dues quizer

    ResponderExcluir
  10. Que justin bierbe oque eu quero o ovo do restart

    ResponderExcluir
  11. aaaa eu tenho o ovo do justin lindooo o colar é grande é tudo de bom e ja baixei a musica gratis no celular aaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  12. comprei do jastin baixei one less girl

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...