sexta-feira, 6 de maio de 2011

Veja sessão de fotos do Thomas

Thomas, integrante da banda Restart, posou sem camisa


Thomas, integrante da banda Restart, posou sem camisa para fotos. O músico foi clicado pelo fotógrafo Neto Fernandez em Londrina, no Paraná.
O baterista Thomas, integrante da banda Restart, esteve em Londrina nesta semana para comemorar o aniversário de Bruna Santana, irmã do cantor sertanejo Luan Santana. Aproveitando a estadia na cidade, Thomas posou para as lentes do fotógrafo Neto Fernandez. Em uma das fotos, o baterista aparece sem camisa.
"De banho tomado! agora vou ver se conheço Londrina e vou proveitar pra tirar umas fotos! um almoço vai bem tambem!", anunciou o músico em seu Twitter. A presença dele em Londrina agitou as fãs. Pelo Twitter, várias delas combinavam de tentar encontrar o ídolo em hoteis e outros pontos da cidade. As meninas devem ter gostado mais os meninos não!!! kk' Eu não gostei!!!

31 comentários:

  1. Adoroooo esse garoto!é muito lindo...

    ResponderExcluir
  2. Bonitinho o "queixada"....rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaii tomar no cú seu viado ser vc ñ gosta da banda pq vc tá aqui Foda-se seu bosta :@@

      Excluir
  3. muitoooooooooooooooo gostoso

    ResponderExcluir
  4. Te amo pelu pe lanza koba tominhas o show de vcs em rio das ostras foi fodaaa:i

    ResponderExcluir
  5. Eu te amo thomas bgssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. te amor pe lu pe lanza koba tominhas o show de voces em rio das outras foi foda mais foi maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. muito lindo cada vez eu me apaixono mais é mais ele é super lindo te amoooooooo

    ResponderExcluir
  8. lllloooooooooveeeeeeeeee you thominhaz desenjo que um dia ele visite todas as fans dele e o peluo pelanza e o koba tbm :p :n :s :d

    ResponderExcluir
  9. thomas voox eee muito lindo eu amuuu voox di mais adooooooooooooro ke korpo jente:o bjokas ass: talita tupa sp

    ResponderExcluir
  10. Esse Thomas é lindo mesmo muito mesmo!Amo eles!:g::a

    ResponderExcluir
  11. ahhhhh ele e lindooo de++++++++ te amo thomas

    ResponderExcluir
  12. amo vc meus gotos lindos

    ResponderExcluir
  13. naum vivuu sem elles

    ResponderExcluir
  14. MEUUUU DEUUSSS
    LINDUUU DI MAIISSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. Lindo, tesão, bonito e gostosão*---*

    ResponderExcluir
  16. amo eles são uns gatinhos....

    ResponderExcluir
  17. erica a namorada de um dos gatos da banda11 de agosto de 2012 às 21:53

    namoro um dele n voou aos show pq ele me pede pra mim ficar em casa pra quando chega a jente sair com a banda e eu beijar muito a boc dele

    ResponderExcluir
  18. sou fanzasa da banda restart

    ResponderExcluir
  19. como eu amoooooooo o thomas ele e liiiiiindoooooo ele e meu TuDãO aaamooooooo ele

    ResponderExcluir
  20. Amoo muiito toda a familia restart, minha viida.... <3

    ResponderExcluir
  21. ate q fim o loiro + lindo do mundo tira fotos sem camisa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...