segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Restart se apresentou em Vitória


A banda Restart se apresentou neste sábado (3), no Ilha Shows, em Vitória, e promete cantar novas músicas, além das mais conhecidas. Os integrantes fazem a alegria principalmente das meninas, que se emocionam todas as vezes que a banda toca.
Restart faz show em Vitória (Foto: Juliana Borges/ G1ES)
Em entrevista ao G1, a banda Restart contou que está feliz em voltar a capital capixaba depois do sucesso do primeiro show, que aconteceu em dezembro do ano passado. "Conhecemos pouco da cidade, mas visitamos uma das praias. Deu para perceber que é tudo muito bonito", disse o baixista e vocalista Pe Lanza.
Sobre o comportamento das fãs, que ficam enlouquecidas na presença da banda, os meninos explicaram que já veem a atitude como normal. "Elas são as responsáveis pelos nosso sucesso. Tudo o que fazemos é pensado para elas, é nossa forma de gratidão. Para hoje prometemos um show muito legal, com músicas novas", contou o guitarrista e também vocalista Pe Lu.
Mesmo com todo o sucesso, neste ano, a banda não foi indicada a nenhuma categoria do Video Music Brasil (VMB), evento de música promovido pela MTV, sendo que em 2010 venceu todas as cinco categorias para as quais foi indicada. "Essa notícia não nos surpreendeu. No ano passado nós havíamos acabado de lançar nosso primeiro álbum e este ano ainda estamos trabalhando no segundo. Fica realmente difícil ser indicado para o mesmo prêmio pelo mesmo trabalho", explicou Pe Lanza.
De acordo com as fãs Jhennyfer Santana, de 15 anos, e Carliza de Souza, de 18, membros de fã-clubes da banda, o que mais as atrai na banda é a gentileza e a educação dos integrantes com as pessoas. "Isso faz deles a Família Restart", explicou Carliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...