domingo, 6 de novembro de 2011

Thomas agora mora sozinho

Parece que os meninos do Restart estão realmente crescendo. Na noite desta sexta-feira (4), o baterista do grupo comemorou a compra de seu primeiro apartamento. Thomas dividiu a notícias com os fãs através das redes sociais.

- Mais uma conquista que vocês me proporcionaram!! Peguei a chave do meu apartamento, vou morar sozinho, será que dá certo? Haha

O mocinho brincou e garantiu que não vai morrer de fome nessa nova fase da vida.

- De fome eu não morro, manjo cozinhar, o problema mesmo vai ser a bagunça hahaha.

3 comentários:

  1. oi eu amo muito vcs eu amo todas as musicas de vcs mais de onde veio o nome geração z ??

    ResponderExcluir
  2. OooOoopa querooo mora juntoõ com elle' sz'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...