terça-feira, 29 de maio de 2012

Rodeio de Americana repleto de famosos

Um dos eventos mais esperados do ano, a Festa do Peão Boiadeiro de Americana vai receber diversos famosos ao longo de seus 12 dias. As atrizes Juliana Knust, Nivea Stelmann, Giovanna Lancelotti, Ellen Roche e o ator Marco Antônio Gimenez vão prestigiar as montarias do Brahma Super Bull PBR, direto do Camarote Brahma Country.

O ator Marco Antônio Gimenez acompanhará pela primeira vez um evento da categoria no dia 7. Após a competição haverá show das bandas Rebeldes e Restart. No sábado, 9, a atriz Giovana Lancelloti, além de prestigiar Ivete Sangalo e Luan Santana, irá torcer pelos atletas das arenas, assim como na final do Campeonato Brasileiro do ano passado.

No domingo, 10, quando Paula Fernandes e Victor e Léo subirem ao palco, a atriz Nívea Stelmann estará na Arena Brahma Country vibrando com as apresentações. O ex-jogador de vôlei Maurício, que acompanhou as montarias logo na abertura do Brahma Super Bull PBR, em Londrina, irá prestigiar novamente do campeonato na quinta-feira, 14.

No sábado, 15, o ex-BBB Rodrigão irá até o Parque de Eventos CCA, local onde o evento acontecerá, para gravar o programa Trip BR e assistir aos duelos da noite. O modelo voltará no domingo, 17, e será acompanhado pela Garota Super Bull PBR, Ellen Roche e pela atriz Nívea Stelmann. Após o vencedor da etapa ser nomeado, será a vez de Bruno e Marrone fechar uma das maiores Festas do Peão do Brasil.

A 26ª Festa do Peão de Americana acontece no Parque de Eventos do CCA, de 6 a 17 de junho, no Jardim América II (região da Praia Azul, às margens da Rodovia Anhanguera, no Km 120,5 (sentido São Paulo/Interior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...