domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo !' Vem com tudo 2012



Alemão – “Gutes Neues Jahr”

Catalão – “Bon Any Nou”

Chinês Mandarim – “Xin nian yu kuai”

Espanhol – “Feliz Ano Nuevo”

Esperanto – “Bonan Novjaron”

Finlandés – “onnellista Uutta Vuotta”

Francês – “Bonne Année”

Galês – “Blwyddyn Newydd Dda”

Grego – “Kainourios Chronos”

Hebreu – “Shanah Tovah”

Holandês – “Gelukkig Nieuwjaar”

Húngaro – “Boldog Ujevet”

Indonesiano – “Selamat Tahun Baru”

Islandês – “Farsflt Komandi Ar”

Italiano – “Buon Capo d’Anno”

Japonês – “Akemashite Omedetou Gozaimasu”

Latim – “Annum Faustum”

Norueguês – “Godt Nytt Ar”

Polonês – “Szczesliwego Nowego roku”

3 comentários:

  1. eu adorei o blog é muito criativo eu sou o seu fã de número 1 eu tenho vontade de te conhecer mais eu sou de Campina Grande na Paraíba eu tenho 16 anos mais não escuto com fé em Deus um dia eu vou chegar perto de vocês.
    se tiver e-mail para a gente conversar mim manda

    ResponderExcluir
  2. Nós do blog Restart Color's ficamos muito felizes em saber, que gostou de nosso blog !'
    Sentimos que todo este trabalho, que venhamos fazendo com muito amor e carinho vem sendo recompensado cada vez mais por parte de nossos leitores !' Se quiser entrar em contato com a gente, o e-mail é este:
    irestart-colors@hotmail.com

    A equipe

    ResponderExcluir
  3. amo mt amor mt amo mt restar te adoro te amooo meu tudo minha vida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...