segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Promoção Volta ás Aulas com Moral


Para você começar as aulas com moral com a galera de sua escola, a Jovem Pan vai preparar uma super festa com comes e bebes em sua casa com todos de sua sala de aula. O melhor ainda é que vai ter a presença da banda Restart. E não é só isso, eles levarão uma mochila com uma surpresa especial para você!!!

Para participar basta entrar se inscrever no site e dizer: "Qual a surpresa que virá dentro da mochila da Banda Restart?".

Não perca tempo... Você tem até o dia 11 de fevereiro para participar! Leia o Regulamento aqui



3 comentários:

  1. Oi Eu Sou Hiperfã Da banda Restart , Gosto De Todos Os Integrantes Da Banda , e Sei Todas As Musicas , Beijos Amo Voc's.
    Pe Lanza , Koba , Thomas e Pe Lu.

    ResponderExcluir
  2. Nussa seria un sonho se eu ganhasse !

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus imagina se eu ganho, eu morro de tanta felicidade.
    eu já to participando, agora aguardo anciosamente para saber o resultado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...