quarta-feira, 7 de março de 2012

Pe Lanza e Helen Ganzarolli juntos ?


Depois de ter um affair com Ellen JabourPe Lanza, vocalista da banda Restart  parece ter resolvido mesmo investir em mulheres “maduras”.
Corre boatos que o cantor, de 19 anos, estaria tendo um romance com a modelo e assistente de palco, Helen Ganzarolli, de 32 anos.
O colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, aponta que os dois teriam sido vistos andando de mãos dadas dentro de um shopping em São Paulo.
Através de sua conta pessoal no Twitter, Pe Lanza disse que tudo não passa de uma invenção. Confira o seu post sobre o assunto:
Alguém fala pra esse tal Leo Dias que ele tá mal de fonte (risos)! Fui visto no shopping de mão dadas? Mano, juro que foi a melhor piada da noite”.
Pe Lanza ainda comentou que odeia shopping, e que não da a mínima para boatos sobre sua vida pessoal. Além disso, ele pediu para que os fãs não levem a sério esse tipo de situação.
Deem risada, assim como eu, dessas fofoquinhas mesquinhas que alguns da imprensa (suja) insistem em inventar! E continuo naquela: ‘deixe que digam, que pensem, que falem…’ Sabe por quê? Enquanto isso, eu aproveito minha vida e vivo do que amo”, comentou o músico no microblog.
Apesar de afirmar que não estava em shopping algum, Pe Lanza não desmentiu a história que estava tendo um romance com Helen Ganzarolli.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...