terça-feira, 27 de março de 2012

Restart deve voltar ao México em Maio


Durou cinco dias a primeira viagem do grupo Restart ao México. A banda brasileira desembarcou na Cidade do México na última segunda-feira e deu início a uma extensa agenda de divulgação em programas de TV, rádio e jornais.
Logo no desembarque, uma surpresa. Cerca de 30 fãs aguardavam a banda no aeroporto, apesar de nenhum trabalho de divulgação ter sido feito até aquele momento. “É incrível, já temos fã-clubes por aqui. Gente que conhece bastante a banda”, afirmou o vocalista Pe Lanza.
O quarteto lançará no país um CD com oito canções em espanhol e quatro em português. O álbum chegará às lojas pelo selo independente Bissi Entertainment (do brasileiro Marco Bissi, ex-presidente da EMI América Latina), numa parceria com a editora musical da Televisa.
Por falar na emissora mexicana, durante a participação da banda brasileira num de seus programas, os integrantes passaram por um grande susto. Um terremoto atingiu a capital naquele momento, obrigando a todos que estavam nos estúdios a correrem para a rua. No início da semana, um outro tremor de terra já havia sido sentido no país.
O Restart retornou ao Brasil no sábado, mas já tem data marcada para regressar ao México. No mês de maio, a banda participará do México Suena, um projeto que envolverá diversos canais da Televisa, reunindo artistas de diversos países e transmitindo 150 horas de música em pouco mais de 15 dias. Nomes como Ricky Martin e Shakira já estão confirmados.

2 comentários:

  1. Obriado por comentar meu blog e parabéns pelo seu. Aqui está o link para quem quiser vêr meus textos sobre a família Restart; http://www.consultorwagnermarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado você por se manter presente na vida da Família Restart ! Se considere em casa sempre que nos visitar ! Um abraço de toda a Família Restart Color's. Volte Sempre ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...