segunda-feira, 25 de junho de 2012

Koba posta texto e emociona todos os fãs


Boa noite família!
Bom, eu vim aqui hoje tentar abrir um pouco meu coração pra vocês. Prometo que vou tentar ser o mais sincero possível e espero que me entendam….
Na noite passada tocamos em Blumenau/SC e depois do show alguns boatos um pouco pesados começaram a rolar no twitter. Esses boatos se tratavam de coisas como nós usando drogas, festas, boatos de que nao demos atenção para alguns fãs…. Pois bem, vamos começar.
A “RESTART” ao contrario do que muitos pensam, nao foi uma banda formada por empresários pra ganhar dinheiro, um projeto de marketing bem sucedido, ou algo empurrado pela mídia. Foi algo que nasceu de uma legião de fãs que seguiam 4 meninos que começaram sua pequena jornada tocando em bares de SP com seus 12 anos de idade.
Esses garotos que se vestiam de uma maneira um tanto quanto diferente sempre tiveram lá o seu talento, mas teve UM, isso mesmo, UM único fator que fez eles se tornarem uma febre… os FÃS!
Em pouco menos de 1 ano de banda os tais 4 garotos já lotavam casas de shows e tinham uma legião de pessoas que os imitavam no modo de se vestir, de falar, uma multidão que cantava todas as suas musicas, isso sem nunca terem tocado em uma rádio ou se quer aparecido em qualquer programa de televisão.
Toda essa febre chamada “RESTART”, que ainda só aparecia na internet, chamou a atenção de todas as mídias (radio, tv, jornais, revistas) que nao conseguiam acreditar que um grupo que nunca sequer havia aparecido em uma emissora de tv tinha tantas pessoas que os imitavam e os seguiam por toda parte. E foi nesse instante onde tudo começou.
Os grandes contratos, a primeira musica na radio, o primeiro programa de Tv, a primeira capa de revista, tudo isso sempre acompanhado de uma imensa legião de pessoas que pareciam estar grudadas naqueles 4 garotos coloridos.
Agora o Brasil sabia o que era a tal “RESTART“.
Aquela legião de pessoas que parecia nunca parar de crescer e invadir todos os meios de comunicação recebeu um nome, a famosa “FAMÍLIA RESTART”.
Logo uma carreira de sucesso começava a mostrar seus primeiros passos. Agora aqueles 4 garotos há pouco desconhecidos estavam fazendo tournês por todo o País, estavam em todas as capas de revistas, em primeiro lugar nas rádios…
O sucesso sempre acompanhado dos inúmeros seguidores assíduos da banda foi considerado um “FENÔMENO DE FÃS”!
Logo, esses fãs lhes deram prêmios e mais prêmios, levaram eles para seu primeiro show fora do Brasil, e nada mais parecia poder parar a tal “Família Restart”….
Eu contei essa pequena história só para vocês perceberem o quanto são importantes em nossas vidas e carreira! Nao existe “RESTART” sem fãs e nunca existirá! E é por isso que fico tão magoado quando percebo que tem pessoas afetando essa relação tao bonita que sempre tivemos.
Boatos sempre existiram e vão continuar a existir, mas poxa vocês nos viram crescer, literalmente como pessoas, muitos crescerem junto conosco, acho que voces já nos conhecem o suficiente para ter o discernimento de acreditar ou nao em boatos nao é?
Eu digo com toda a sinceridade do mundo que a nossa relação com os fãs é a coisa MAIS importante em toda essa história! Então vamos esquecer todas as besteiras e lembrar de uma coisa…
“Somos como qualquer pessoa, sentimos fome, sono, às vezes estamos de mal-humor, as vezes dizemos besteiras, fazemos besteiras como qualquer garoto adolescente, mas sabe o que faz de nós tão especiais? Nossos FÃS!“

3 comentários:

  1. ADOROOOOOOOO DEMAIS ELES , E AS MÚSICAS SÃO LINDAS HAHÁ .

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito lindo, velho

    ResponderExcluir
  3. Soou fã Doo Restart Keriaa pediir um favoor praa v6s
    seei ke er chatoo pediir isso Mas v6s Podeem Curtiir ae minha page sobre a banda restart Taaa aee http://www.facebook.com/pages/Banda-Restart-Gera%C3%A7ao-Z/148949651936795

    agradeço desde jaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...