segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pe Lanza passa bem após tomar soro

O músico Pe Lanza foi hospitalizado neste fim de semana devido a uma intoxicação alimentar. O anúncio foi feito pelo próprio artista, que comentou sobre o caso no Twitter. “Olha meu dia que bacana, peguei uma intoxicação alimentar”, postou.

Para confirmar o que escreveu, Pe Lanza ainda colocou uma foto sua na qual aparece tomando soro. Mesmo tendo sido hospitalizado, o músico se apresentou com a banda Restart na festa junina de um colégio. Ele, inclusive, comentou no microblog que o show estava mantido. “Mas mesmo assim mais tarde ainda tem show novo na festa junina do Colégio Emilie de Villeneuve! Espero todos vocês lá! Corre aí”, escreveu.
A situação toda com Pe Lanza aconteceu no sábado (16). Pouco tempo depois, o músico ainda deixou claro que já estava bem e que tinha comido algo saudável. A mãe do rapaz, Leni Lanza, também deu seu apoio moral ao filho através das redes sociais. Ela escreveu: “Agora é fazer esse menino comer alguma coisa e simbora trabalhar né Pe Lanza? Vai ficar tudo bem”. Nos momentos em que teve que ficar no hospital tomando soro, o músico estava acompanhado de seus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...