domingo, 1 de julho de 2012

Dia 13 tem Restart na EJC da Flit

Tudo definido para os nove dias de programação da Estação Jovem Campeão da Flit – Feira Literária Internacional do Tocantins que será aberta no próximo dia 06 na Praça dos Girassóis, em Palmas. Entre as principais atrações estão as finais do Festa – Festival de Artes da Escolas do Tocantins, shows com a banda de pop rock Restart, com a musa do movimento hip hop, Negra Li, a cantora Mylla Karvalho e a apresentação de stand up comedy do humorista Sérgio Malandro. A tenda, voltada à juventude, é coordenada pela Sejuves – Secretaria da Juventude e dos Esportes em parceria com a Seduc – Secretaria da Educação.

Para 2012, o espaço foi ampliado e terá capacidade para cerca de 600 pessoas. Cada dia terá uma atração diferente, com atrações que vão desde shows de música sertaneja a uma palestra-show de esportes olímpicos. Despertar na juventude o interesse pela tecnologia vai ser o principal objetivo da Manhã Tecnológica da Estação Jovem Campeão. Durante os dois últimos dias da Flit será realizado o 1º Campeonato Flit Guittar Hero, com uma palestra sobre empreendedorismo no mundo dos games.

De acordo com o secretário da Juventude e dos Esportes, Olyntho Neto, a intenção do Governo do Estado é proporcionar ao jovem, de forma gratuita, cultura, informação e entretenimento com atrações que muitos só têm a oportunidade de ver pela televisão ou internet. “No ano passado, muitos jovens tiveram acesso pela primeira vez a uma apresentação de mágica, shows de artistas nacionais, e a uma série de outras coisas. Por isso, neste ano, montamos um espaço onde a juventude possa se reunir para discutir temas importantes, se divertir, adquirir conhecimento e se sentir valorizada”, destacou.

Programação

DIA 06/07 (sexta-feira)
Abertura oficial da Flit

DIA 07/07 (sábado)
19H30 - Mágica e humor: Show de mágica e humor apresentado pela dupla paulistana Paul & Jack e seus auxiliares que interagem com o público presente. Um dos maiores sucessos da Estação Jovem Campeão de 2011.

DIA 08/07 (domingo)
19h30 - Noite Sertaneja: O especialista em música sertaneja, André Piunti, irá comandar a noite para falar sobre a história do estilo musical no Brasil com base em seu livro “Música sertaneja – Uma paixão brasileira”, volumes 1 e 2. As duplas revelações do Tocantins, Paulo Victor e Gabriel e Felipe e Matheus farão a interação com a palestra. Na ocasião serão apresentadas as principais músicas do passado e da atualidade.

DIA 09/07 (segunda-feira)
19h30 - Noite da Comédia: Uma noite bem humorada que terá como principal nome o humorista Sérgio Malandro. Os artistas locais de Stand Up serão representados pelo grupo TO na Comédia.

DIA 10/07 (terça-feira)
19h30 - Noite da Juventude Gospel (música e debate): Um momento voltado ao público evangélico com a presença da cantora Mylla Karvalho. Será no formato de um talk show que tratará de temas voltados à juventude, como: drogas, sexualidade, violência, entre outros.

DIA 11/07 (quarta-feira)
A tenda será fechada nesta noite e o público transferido para o Caminhão Br para o show da banda argentina Attaque 77.

DIA 12/07 (quinta-feira)
19h30 - Noite do Hip Hop – Uma das noites mais agitadas da Estação Jovem Campeão, com dança, música e mensagens positivas aos jovens. A atração principal será a rapper mais badalada da cena pop do movimento hip hop: Negra Li. O movimento local vai sercomandado pelo grupo Fisionomia do Rap (Mano Wilson) e artistas locais.

DIA 13/08 (sexta-feira)
19h30 - Show da banda Restart (Acústico Luau MTV): Uma das noites mais esperadas pela juventude tocantinense terá como atração a banda pop sensação entre os adolescentes do Brasil: Restart. O grupo apresentará o show acústico produzido para a emissora de TV por assinatura MTV. 

DIA 14/07 (sábado)
08h - Manhã Tecnológica (I Campeonato Flit Guitar Hero): Reunir dezenas de jovens numa competição de vídeo game (Guitar Hero) com a presença de um especialista em jogos eletrônicos. Esta será a Manhã Tecnológica da Estação Jovem Campeão.

O especialista em jogos eletrônicos, Breno Azevêdo, que já participou, em Los Angeles (EUA), de projetos de grandes jogos de vídeo game, irá falar sobre as possibilidades de trabalho no mundo dos games.
O I Campeonato Flit Guitar Hero vai mobilizar 64 jogadores que disputarão 01 vídeo-game (X-Box).
14 h - Tarde dos Esportes Olímpicos: Roda de discussão sobre os principais esportes olímpicos e a participação do Brasil nas Olimpíadas de Londres em 2016. A tarde vai contar com:

Apresentação de badmington: Atletas da seleção brasileira realizando uma apresentação-show e comentando sobre o esporte;
Sorteio de kits esportivos;
Desafio de tênis de mesa: Atletas da seleção brasileira de tênis de mesa;
Banda Absinto animando os intervalos das conversas.
20h - Estação vira boate: A última noite da Estação Jovem Campeão será de puro entretenimento para os jovens. A interação de forma sadia e descontraída vai ser o objetivo da “Boate Estação” montada exclusivamente para a juventude tocantinense. Os melhores Djs do Tocantins irão apresentar as músicas que estão agitando as pistas do Brasil e do mundo com uma decoração temática e de primeiro mundo.
DJs Guirole - Rafael Paiva - Arthur Mattos - Henrique Forenzana

DIA 15/07 (domingo)
08 às 18h - Finais do I Campeonato Flit Guitar Hero: Os finalistas da competição irão disputar o título de melhor jogador de Guitar Hero do Tocantins e 01 tablet.

No final do Campeonato haverá o show da banda Átryos do vencedor do Festa – Festival de Artes da Escolas Tocantinenses de 2011 na categoria cantor juvenil: Aramys Rocha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...