quarta-feira, 4 de julho de 2012

Promoção você De carona com Restart

Em agosto a Editora Planeta do Brasil irá lançar a biografia da banda Restart, De carona com Restart, e você pode estar neste livro! 


Para tanto, basta enviar uma foto sua com a banda ou com algum dos integrantes para o e-mail marketing@editoraplaneta.com.br até 09/07/2012. Serão selecionadas cinco fotos, que entrarão na edição brasileira do livro.


Para participar, é necessário concordar com o regulamento abaixo:


REGULAMENTO

A Editora Planeta do Brasil irá publicar, em agosto de 2012, uma biografia da banda Restart, De carona com Restart, e cinco fãs da banda poderão ter suas fotos incluídas no livro.

Para participar é necessário ser residente no Brasil e, no caso de menor de idade, enviar junto com a foto uma autorização dos pais ou responsáveis, juntamente com cópia do RG deles, para o e-mail marketing@editoraplaneta.com.br. A autorização deve ter o seguinte texto:

Eu, (descrever nome completo, RG e CPF), representante legal do menor (descrever nome completo), autorizo a Editora Planeta do Brasil a utilizar a fotografia do menor na obra denominada De Carona com Restart. A cessão do direito de uso de imagem é definitiva e válida para todas as edições da obra, estando ciente que pela cessão desse direito de uso, receberei um exemplar da referida obra e que deverá ser enviada ao endereço (descrever endereço completo).

As fotografias recebidas serão examinadas por uma comissão editorial que selecionará, após critérios técnicos, cinco imagens. As demais imagens serão inutilizadas.

O resultado será informado no facebook da Editora Planeta até às 18 horas do dia 10/07/2012.

1 comentários:

  1. segue meu fc no tt? é @EleMeSeduz eu sigo de volta é só avisar :g

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...