domingo, 4 de dezembro de 2011

#LutoFamiliaRestart

Nós da Família Restart estamos de luto, pois perdemos um membro de nossa família, o Lucas do 1º Boy Like Koba!

Eu não o conheci, mas, tenho certeza que era um garoto bom e apaixonado pelo Restart assim como eu. Se caso não sabe eu também sou um menino !

As pessoas pensam que  existem fãs meninas da banda, mas, eu como tantos outros estamos provando o contrário.

João era um de nós e agora ele foi para o lado do pai, virou o Anjo da Guarda do Koba, já que ele era muito fã do guitarrista do Restart.
Então, galera do Twitter vamos usar: #LutoFamiliaRestart como uma despedida do anjinho Lucas.



7 comentários:

  1. Hayssa maria tbm apaixonada por kobaa4 de dezembro de 2011 às 16:35

    ain meu bbzinho naum merecia isso ain pq com ele?mas pelo menos eu sei di uma coisa ele partiu dessa pra melhor'
    #lutofamiliarestart

    ResponderExcluir
  2. Agora ele será nosso anjo da guarda. #LutoFamíliaRestart

    ResponderExcluir
  3. Saiba que Deus tudo vê, nada escapa de seus olhos.
    Pois Ele conhece o coração dos maus e bons
    Nada foge de seus olhos
    Não queira revidar e nem discutir
    Eu sei que dói, ainda mais quando são pessoas próximas de ti.
    Nós do blog Restart Color's sentimos muito !

    ResponderExcluir
  4. descanse em paz joão!!!#lotofamiliarestart

    ResponderExcluir
  5. Vá Em Paz João,Mesmo Não Te Conhecendo Pessoalmente,Sei Que Você Ira Fazer Falta,Pois Você Foi Uma Pessoa Muito Especial ! Mesmo Doendo Pra Se Despedir Sei Que Você Agora Esta Ao Lado Do Pai E Ira Se Tornar Um Anjinho Da Guarda Da Família Restart E Do Lucas ! Esteja Em Paz

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiiiiii,amava muito ele.
    Meus Sentimentos a familia delee.
    #LutoFamiliaRestart
    :T

    ResponderExcluir
  7. sinto muito pela familia dele!! agora ele sera um anjinho da guarda do lucas e da familia restart.
    #LutoFamiliaRestart

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...