quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Restart tocará no litoral paulista

As cidades do litoral paulista já se preparam para a maratona de shows do réveillon e do verão. Em Santos, cinco tendas vão oferecer atividades e programações culturais até o carnaval. São Sebastião terá 25 shows gratuitos em um palco montado na Rua da Praia. Já em Caraguatatuba, que terá estrutura coberta, camarotes e área de alimentação, os shows vão de R$ 20 a R$ 60.Apesar de os shows atenderem a todos os públicos, o sertanejo promete dominar o litoral norte. Caraguatatuba vai receber Gusttavo Lima (do "Tchê Tcherere Tchê Tchê", dia 30) e Michel Teló ("Ai se eu te pego", dia 7). No primeiro dia do ano, os fãs da banda Restart poderão curtir o show e ouvir os maiores sucessos da banda. Nos dias 13 e 14, respectivamente, Marcelo D2 e CPM 22 tomam o palco e dia 20 é a vez do pagodeiro Belo.
O evento, chamado de Caraguá 40 Graus, também vai ter uma "área teen", exclusiva para adolescentes. Criada após um acordo com a Vara da Infância e Juventude, a parte separada não vai ter bebida alcoólica.
Em São Sebastião, os shows gratuitos serão realizados a partir das 23h. Entre as atrações estão NX Zero, João Bosco e Vinícius, Fernando & Sorocaba, Restart, Fiuk, CPM 22, Latino, Babado Novo, Só Pra Contrariar e Capital Inicial.Em Santos, a inauguração das tendas de verão está marcada para o dia 31, às 21h. Lá serão oferecidas atividades esportivas e culturais, com shows de terça-feira a domingo, e bailes animados por bandas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...