segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Coloridos fecham Festival do Chocolate

A garoa que caia forte em Ribeirão Pires não impediu que o último dia do 7° Festival do Chocolate, ontem, fosse disputado. Com Restart e Arnaldo Antunes como atrações principais, o evento abarrotou de jovens coloridos e mais velhos vestidos de cores sóbrias. Mais de 21 mil pessoas transitaram na noite de encerramento.
Quem achou que o antagonismo das atrações musicais dividiria o público, ficou enganado. "O bom do dia é que pude trazer as crianças para verem Restart e agora vou poder curtir o show do Arnaldo", disse Elaine Torquato.
Carlos Soares, acompanhado da namorada Priscilla Afonso, viu as duas apresentações. "Não gosto muito bem de um nem de outro, mas são músicas possíveis de ouvir e curtir."
Com a democratização da programação, que neste ano privilegiou figurões da MPB, Elaine Macedo viu um avanço na escolha: "Mas faltou um pagode".
Para o secretário de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Guto Volpi, as mudanças no perfil dos shows e a disposição da parte gastronômica trouxeram de volta ao festival a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...