sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Concurso Cultural Restart - Virgula

A minha já foi enviada, evie a sua também

O concurso cultural "Restart", doravante denominado simplesmente "CONCURSO", tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71 e no art. 30 do Decreto 70.951/72. A participação neste CONCURSO é voluntária e gratuita, não estando vinculada à aquisição de qualquer bem, serviço ou direito.

 Para participar basta acessar o site, se cadastrar e enviar uma foto original e criativa que represente o conceito de moda da Banda Restart. O presente concurso cultural não está vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço. Não há limitação de cadastros com o mesmo CPF, cada participante poderá participar quantas vezes quiser dentro do período estipulado.
O interessado em participar deste CONCURSO deverá fazer seu cadastro no Portal Virgula

As inscrições para o CONCURSO iniciam-se no dia 04 de agosto de 2011 e terminam no dia 04 de setembro de 2011 às 23h59min, hora local de Brasília.
Somente serão aceitas inscrições feitas segundo o método descrito neste Regulamento (Cláusula 3) e durante o período de inscrição especificado nesta cláusula.
Todas as informações oferecidas pelos participantes à ORGANIZADORA no ato de sua inscrição via internet serão utilizadas de acordo com o estabelecido neste Regulamento.

Os vinte (20) participantes escolhidos vão ganhar um livro autografado pela banda Restart O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido ou usufruído por qualquer terceiro.
Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.
A premiação está limitada a 01 (um) único prêmio para o mesmo participante.

As fotos vencedoras serão determinadas, segundo os seguintes critérios de avaliação:
Criatividade;
Originalidade;
Beleza;
Adequação ao tema;

Se a foto vencedora for enviada por duas pessoas diferentes, o critério de desempate será realizado com base na ordem cronológica da data de cadastro dos participantes, ou seja, aquele que realizou o cadastro primeiro será considerado o vencedor.
Os direitos autorais, direitos de imagem e de propriedade intelectual sobre a foto vencedora deste concurso cultural serão integralmente cedidos pelo participante criador à empresa promotora, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável. A empresa promotora poderá fazer uso das fotos vencedoras, na forma que melhor lhe for conveniente, com o que desde já concorda o participante.
Este concurso cultural é válido somente para o território nacional.

Encerramento do concurso: 04/09/2011
Os ganhadores serão comunicados sobre a premiação por e-mail, ou torpedo (SMS) ou telefone, conforme informações do cadastro preenchido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...