segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em setembro: Meu Restart

Em setembro, chega às lojas o “Meu Restart”, celular personalizado da banda brasileira de música pop que faz sucesso entre as adolescentes.

O aparelho não chega a ser um smartphone, mas traz alguns recursos de celular inteligente, como acesso a redes sociais como Twitter e Facebook, além de MP3 player. Sua configuração inclui, ainda, teclado QWERTY, TV analógica, câmera VGA, permite uso de dois chips e rádio FM.

Segundo Gustavo Jaramillo, um dos sócios da Mobiu, empresa que desenvolveu o projeto de personalização do celular Luan Santana, e que agora faz o “Meu Restart”, quem comprar o aparelho terá uma cartela de adesivos com  imagens da banda para decorar o aparelho, além de ringtones, vídeos e fotos. 

Em breve, teremos dois novos produtos semelhantes, com conteúdo de dois grupos com grande apelo popular”, destaca Jaramillo.

Criada em abril do ano passado por três ex-executivos da Nokia, a empresa Mobiu, especializada no chamado mobile marketing, já colocou várias outras marcas em projetos de personalização de celular, como Pernambucanas, M&M's e Red Nose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...