quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Veja a Sessão de Fotos do Pe Lu

Na verdade essa sessão de fotos foi produzida exclusivamente por mim ® BVdiCastro, se preferir Brenemo ou até mesmo Breno ! Então se pegar foto ou se pegar a postagem por completo comenta, e coloca os créditos com o link do blog oook ? Do contrário como diria nosso irmão da família Restart eu vou chingar muito no seu blog kk' ( Eu sei que é: Eu vou chingar muito no Twitter ! ) .
Voltando ao assunto curtam bastante a sessão de fotos do Pe Lu produzida exclusivamente, totalmente por mim e meu parceiro, o computador !




O Pe Lu não é aquele cara que só se importa com a musica ele também é aquele cara família ....


Apesar dessa correria dos show ele não para de ser aquele menino alegre e brincalhão com os amigos...





Eu e esse moço temos algo em comum somos blogueiros uhulllll

Ele com a Janela do meu quarto




E eu aqui com vocês no Restart Color's




Bjokas de mim o dono do Restart Color's e bjokas do Pe Lu o dono dos nossos corações !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...