terça-feira, 18 de outubro de 2011

Restart comenta faixas do novo disco



Pe Lu, guitarristas e vocalista da banda Restart, comenta as faixas do novo disco da banda, "Geração Z". É o primeiro disco de inédias da banda em dois anos e meio. O disco será lançado virtualmente na sexta (21), no site Restart Geração Z.

MENINA ESTRANHA
A história que provavelmente nos 4 e muitas outras pessoas já passaram! Letra direta e melodia bem diferente da RESTART de sempre! Uma das minhas musicas prediletas.


VAI E VOLTA
A minha balada predileta. Melodia daquelas que arrepia pela emoção. Fala de amor de um jeito simples.


MINHA ESTRELA
Entrou de ultima hora no CD e é uma das mais bonitas. Arranjo leve de começo e uma crescida inesperada. Surpreendente e chiclete.


NOSSO ROCK
Como o nome e a própria letra dizem, nosso jeito de fazer rock. Pesada no tamanho certo. Me orgulho de ouvir.


A VIDA É UMA SÓ
Música pra sorrir! Arranjo mais trabalhado e bastante diferente também. Ela é pra ouvir em dias de Sol!


NÃO SEI QUEM SOU
Arranjo com influencia de Foo Fighters, voz alta e forte. Um grito em busca da nossa identidade.


MATEMÁTICA
Um reggae! Surpreendente pra quem ouvir. Violões combinados com uma história "fofinha". Infantil e maliciosa ao mesmo tempo.


MEUS SEGREDOS
Riff marcante. Música pra ouvir a qualquer hora. Pop e rock ao mesmo tempo.


NUNCA VAI TER FIM
Guitarras com cara de country e peso de rock. Uma declaração de amor pesada.


O QUE EU QUIS
Uma música mais velha. A mais triste do CD mas também a mais "pensativa". Mostra como o nosso som amadureceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...