sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Restart Geração Z: Mais que demais !

Antes mesmo do Projeto começar já se sabia que seria um sucesso, mas ninguém imaginava que seria tanto assim.
Exatamente 21 horas apareceu uma das imagens mais esperadas:


E assim estávamos uma atualização de página atrás de uma das coisas mais esperadas do mês ! Muitos videos tinhão vindo antes, aumentando ainda mais as expectativas de nós fãs do Restart ! Uma atualização depois . . .

Não se sabia o que se apareceria, pensava-se que seriam vários videos, ou as musicas tocariam sozinhas assim que a gente entrasse no site, enfim mil e uma coisas passaram por nossas cabeças enquanto não saiam as musicas. Mais o que apareceu foi a imagem seguinte:


Eu particularmente não sabia o que fazer, enxeridamente dei um play e começou o maior show dentro da minha casa na hora fiquei sem ação, depois de dez minutos não sei o que me deu comecei a pular a cantar ( não sei onde tinha aprendido a letra ) mais todo colorido é assim mesmo gente kkkkk's.


Como já disse Restart Geração Z foi um sucesso total logo no dia de lançamento ! Sinceramente mais que demais, e claro esse fato não poderia passar sem entrar pro TT'S mais não precisava exagerar né gente Restart e as musicas do CD Restart Geração Z abocanharam três posições: A de 3º lugar com NOSSO ROCK a de 4º lugar com VAI E VOLTA e a de 5º lugar com MEUS SEGREDOS !

Você usa o Internet Explorer ? Sim ? Então você tem direito a baixar 3 musicas do novo CD ! As musicas: Nosso Rock, Meus Segredos e Matemática !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...