terça-feira, 18 de outubro de 2011

Salvador vai a loucura com o Restart


Teve gente que chegou na fila às 5 horas da manhã deste domingo (16), mesmo sabendo que o show só estava previsto para começar às 19 horas, isso tudo para conseguir um lugar na frente do palco. A fila não estava grande, mas o grupo de adolescentes fãs da banda que chegou cedo ao Bahia Othon Palace, local do show do Restart, fazia barulho de uma multidão. "Do nosso quarto do hotel dava para ouvir as meninas lá embaixo gritando", conta Pe Lu, um dos integrantes da banda teen.

Mesmo de perna quebrada, Yohanna Lacerda não deixou de ir para o show dos seus ídolos. "Desloquei a perna no colégio, cheguei em casa cheia de dor, mas não queria ir ao médico. Sabia que iria ter que engessar e meu pai não iria me deixar vir no show", conta a adolescente de 15 anos. Segundo sua mãe, Patrícia Lacerda, 40 anos, Yohanna não dormiu durante toda a noite anterior ao show de tanta ansiedade. "Ela foi para todos os shows que aconteceram aqui em Salvador, e, como ficamos no camarote deste, resolvi trazer mesmo com a perna engessada", conta a mãe. 


Mesmo de perna engessada Yohanna, 15 anos, não perdeu o show da Restart
Quem abriu o show do coloridos da banda Restart foi o novo talento teen da música baiana Peu Del Rey. Cheio de energia e presença de palco, o jovem que é filho do cantor e compositor baiano Tenison Del Rey mostrou que herdou o talento do pai. Com um show animado, algumas baladas no repertório e uma mistura de estilos incluindo o “Ska”, ritmo jamaicano parecido com um reggae acelerado, Peu levantou a pláteia que estava ansiosa para ver o show da Restart.
Quando as luzes se apagaram, e a contagem regressiva para o início do show começou, o som dos gritos da plateia, composta em sua maioria por crianças e adolescentes, foi ensurdecedor. Haja garganta para aguentar a gritaria que durou todo o show! Na plateia vip, a 'delegata' como é conhecida a delegada Patrícia Nuno, com a filha e o Vice-Presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal , Geddel Vieira Lima e suas duas filhas.

Cheios de gás, Pe Lu, Pe Lanza, Thómas e Koba subiram no palco e mostraram porque são a sensação teen da atualidade. Além de carismáticos e talentosos, os  meninos da banda Restart têm energia invejável. "Conseguimos falar a língua da galera, os adolescentes se identificam com as letras de nossas músicas e com as melodias", explica Pe Lanza em entrevista coletiva.

Thomas, Pe Lu, Pe Lanza e Koba mostraram porque são a sensação teen
O show teve cover de Michel Jackson feito por Pe Lanza, fã subindo no palco para cantar com Pe Lu e solo de bateria do Thómas (confira galeria de fotos acima). Claro que os principais sucessos da banda, como 'Recomeçar', 'Levo Comigo', 'Vou Cantar' e 'Para você lembrar', não podiam ficar de fora deste que foi o ultimo show da turnê 'Happy Rock Sunday'. Nesta sexta-feira (23), a banda lança seu novo albúm 'Geração Z', e os fãs vão poder conferir as novas músicas através site da banda, fiquem de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...