domingo, 17 de julho de 2011

Convocação da @rockrestart


Na noite de hoje os meninos da banda Restart fizeram uma convocação para seus milhares de seguidos no microblog, o Twitter. Convidando, ou convocando aos seguidores a usar a tag #RestartNaArgentina graças a tecnológia do blog Restart Color's foi possivél conferir esta convocação sem entrar no Twitter e ser o primeiro a publicar esta nóticia palmas para a gente kk'. Agora vocês podem conferir os ultimos Twettes da @rockrestart aki mesmo no meu, no seu, no nosso Restart Color's. Vejam abaixo um vidêo de meu arquivo pessoal que eu acho que tem haver com o tema vejam e depois me digam o que acharam. A e não deixem de fazer o que os meninos pediram hein vamos todos usar a tag #RestartNaArgentina para podermos atender o pedido dos meninos e quem sabe entrar para a lista dos tópicos mais usados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...