quarta-feira, 6 de julho de 2011

Giovanna e Lanza assistem Cilada.com

 Alex Palarea/AgNews
Giovanna Lancellotti e o namorado, Pe Lanza, vocalista do grupo Restart, foram juntos assistir à pré-estreia do filme "Cilada.com", nesta terça-feira (5), no Cinemark Downtown, no Rio de Janeiro.
A trama conta a história de um rapaz que convive com uma má fama após ter um vídeo íntimo publicado pela namorada. Giovanna lembrou que sua personagem em “Insensato Coração” já vivenciou algo do tipo. “Na novela, passei por uma situação parecida. Eu acho que na vida real eu seria menos forte que a Cecília, minha personagem. Se acontecesse comigo, eu tentaria evitar o assunto e deixaria todo mundo esquecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...