sexta-feira, 15 de julho de 2011

Restart no Central da Copa

No programa Central da Copa apresentado por Alex Escobar no meio do Jornal da Globo na madrugada de quinta, a banda teen Restart foi a  convidada especial do Central da Copa, e tocou sucessos ao lado do vocalista do NX Zero, Di Ferrero, devidamente fantasiado com uma máscara do apresentador titular afastado por motivos de saúde, Tiago Leifert.
Mas o Pe Lu, muito brincalhão também quis entrar na brincadeira, colocando a máscara do apresentador. Resumindo foi uma farra organizada. kk' Quase que eu não vi pessoal, eu estava vendo TV dai acabou a novela e passou a propaganda do Jornal eu vi uma matéria interessante e resolvi assistir dai o apresentador do Jornal chamou a Central da Copa com o Alex e logo vi uma pessoa com uma calça vermelha a principio  achei meio estranho e prestei atenção.
Quando a camêra virou rápido eu já percebi o cabelo meio louco do Pe Lanza e a calça estranha do Pe Lu, depois o apresentador foi até eles dai que percebi que os nossos Coloridos tavão lá dai foi a maior alegria, só que eu não podia me animar muito pois estava de madrugada e eu não queria acordar a casa toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...