terça-feira, 5 de julho de 2011

Promoção Restart o seu quarto

WWW.BOTICARIO.COM.BR/RESTARTCAPRICHO, PROMOÇÃO RESTART O SEU QUARTOA promoção Restart o seu quarto vai lhe dar a possibilidade de ter seu quarto reformado, com o auxilio de um decorador na hora da compra. E ainda conhecer a Banda Restart.
Para participar desa promoção, é só comprar R$69,90 em produtos da linha Capricho do Boticário em qualquer loja espalhada por todo o Brasil, após a compra você receberá um código alfanumérico + Pocket Brilho Labial Capricho e posteriormente você deve enviar o código para o numero 50095, Veja na imagem abaixo como enviar:
Após enviar e caso a resposta esteja correta você receberá outra mensagem confirmando sua participação. Você pode conferir no site da promoção www.boticario.com.br/restartcapricho seus cupons. Realizando sua compra online através da loja virtual do boticário você recebe seu numero para participar junto com o produto.
O período de participação na promoção restart o seu quarto é de 04/07/2011 até 14/08/2011. Entre os prêmios está 5 vale-compras no valor de 3500 reais cada para compra de eletrônios e mais 3500 para compra do mobiliário para o quarto, e mais 1 encontro com a banda Restart.
A data da apuração do sorteio será 02/09/2011. Conhecer a Banda Restart só mesmo na promoção do Boticário, para mais informações acesse o site oficial da promoção e veja outras informações. Boa sorte.

Restart o seu quarto

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...