sábado, 2 de julho de 2011

Fica caladinha bandinha

Uma banda carioca chamada F292 está uma fera com o Restart. Pela Twitcam, o vocalista dos coloridos, Pe Lanza, disse que não tocaria uma música do F292 porque “nunca tinha ouvido falar do tal grupo e não tocaria música ruim”
Em entrevista ao Globo, Rafael Ferreira Neves, vocalista do F292, critica o grupo: “Aquelas roupas coloridas que eles querem que os fãs usem são só marketing. Os músicos não usam as peças no dia a dia, porque sabem que seriam humilhados na rua, mas vendem para ganhar dinheiro. A música acaba ficando de lado”
E manda um recado para Pe Lanza: “Roupas não fazem músicas. Você não deve cantar o que você veste, você tem que cantar o que você vive.”

Resposta: Isso é boato pois eu estava na Twitticam e o Pedro Lanza não disse isso !! Os caras que estavam na Twitticam da outra bandinha foram pra Twitticam do Lanza ver se conseguiam público dai começaram a dizer que a bandinha ia no Rock in Rio o Pe Lanza que já tava Pê da vida disse olha vão parabéns ( bateu palmas ) e disse tocando direitinho tah ( e riu ) pronto somente isso que maldade hein inventaram demais.
FICA CALADINHA BANDINHA

Veja os comentários abaixo:
  • 29/06/2011 - 22:29
    Enviado por: neobat29
    Cara, não sou muito fã do visual. Mas até aí tudo bem.
    Não acho também tão absurdo quanto os revoltados alegam por aí.
    O problema é que a música do Restart é ruim, vei. Esse é o problema. De resto até seria aceitável.
    Mas é RUUUUIM. :/
    Resposta: Bom, ninguém te obriga a gostar não é mesmo ? Você deu sua opinião, eu estou dando a minha e na minha opinião você está errado Restart é ótimo sim !!! Falar é fácil, concorda ? E fazer ? Já tentou fazer melhor pra pode falar ? Eu, atenção EU, quando falo algo dou alguma crítica e etc, EU faço melhor antes !! Fica a dica : Se quer criticar se quer falar mal, então supere !!!

  • 29/06/2011 - 22:38
    Enviado por: Yuri Righi
    Os dois estão errados.
    Cada um tem seus fãs, cada um faz sua música, não tem que ficar dando palpite na carreira do outro.
    ;)
    Resposta: Em partes eu concordo, cada um tem seus fãs, e cada um faz sua musica , mas cadê a prova que o Pedro Lanza falou isso ? Quando me mostrarem a prova seja lá um vidêo ou uma gravação eu me retrato aqui em rede mundial !!!

  • 30/06/2011 - 12:07
    Enviado por: Julio Winchester
    O problema foi o que o Pedro(PeLanza)falou ¬¬
    Até os proprios fãns da Restart reconheceram que o Pedro realmente errou,
    Resposta: Mais uma vez aquele mesmo assunto, ele realmente falou ? Cadê a prova ? Mais se ele realmente disse, ou se, ele realmente errou teve motivo e, acima de tudo errar é humano ele pode ser feliz, colorido, meigo e etc mais ele ainda é humano acima de tudo.

  • 30/06/2011 - 13:27
    Enviado por: Laah
    boom, isso é pura Inveja do sucesso dos COLORIDOOS
    #fatoo’

  • 30/06/2011 - 18:52
    Enviado por: ghi,
    cara,msm eu ñ cortindo tanto assim. . .acorda!
    ‘ DEXA OS CARA SER FELIZ ‘
    FAZER O SUCESSO DELES,
    SE VESTIREN
    AFFS..É FODA INVEJA

  • 30/06/2011 - 22:25
    Enviado por: Lucia
    O problema é que tem gente querendo arrumar carona na fama da Restart… Esse cara aí faz twitcam só pra falar mal Restart, e divulgar o nome da bandinha… E pelo visto tá conseguindo né? Que bonito Brasil.

  • 01/07/2011 - 09:14
    Enviado por: bruna restart
    olha esses merrrrdas da tal banda f292 nao sabem nada de roupas e ficam criticando os gatos da restart acho que eles tao é com inveja que eles nao tem criatividade para se vestirem nem pra fazerem musica e ficam criticando os outros so pra se aparecer.
    obs: se vcs querem se aparecer peguem um penico bote na cabeça e saiam andando na rua. ai vcs vao conseguir chamar muita atençao.

     Mensagem




    Poucas pessoas entendem que eles são pessoas comuns, que erram, amam, choram, sentem, brincam, riem, magoam, vivem.

2 comentários:

  1. Errar é humano sim,mas tem que reconhecer,se retratar,e não ficar escondido sem dizer nada,ou até dizer pra um jornal que não conhece a "tal banda",como o Pedro fez,e vocês fãs dele,tem que entender que ele esta errado no que falou,e o Rafael errou tbm,não quando se defendeu,mas quando levou isso mais adiante,querendo que o Pedro se desculpasse,mas quem errou mais foram os fãs,um xingando o outro,palhaçada.

    ResponderExcluir
  2. Reconhecemos que nos fãs de ambas as partes erramos, mas, como fãs nos sentimos no dever de proteger e defender nossos ídolos. E foi pensando nisso que está " confusão " se estabeleceu.
    Afinal, nos estávamos lá e vivemos estes momentos junto com a banda e sabemos que por mais que dizendo isso o Pedro tenha errado, os erros maiores vieram do outro lado. Não estamos tentando acobertar nossos erros, apenas estamos impondo nossa posição sobre o que aconteceu tempos atrás.
    O Pedro não devia não devia ter falado isso, e eles não deviam ter feito o que fizeram por desculpas, ou talvez na verdade só por um pouquinho de fama.
    Mas, temos que entender que todos sonham por uns nem que sejam minutinhos de fama, e por isso procuram atingir quem sabem que nunca poderam superar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...