segunda-feira, 13 de junho de 2011

Conheça a Restart Made in China

Adolescentes, roupas coloridas, efeitos eletrônicos e alto astral no maior estilo trilha sonora da Xuxa. A banda Vegan teria tudo para ser igual ao Restart, se não fosse o inconfundível toque chinês que faz o clipe 'Hey Monster' mais parecer uma animação de mangá. ATENÇÃO como disse a matéria a banda teria tudo para ser igual a Restart mais não tem !!! Confeço que quando ouvi a musíca fiquei boquiaberto não de tipo OOOOH ki show ki legal não !!! Foi mais de tipo meu Deus o que estão cantando? Será que tão chingando a gente ou tão falando da garota, bom entre a VEGAN e a RESTART eu fico com a Restart sei que sou sujeito a falar mais sabe por que? Porque a Restart tem aquela animação aquela vontade de sair pela casa pulando, gritando, cantando aquele desejo de está lá com eles além dos clipes que são muito bem feitos e principalmente toda aquele carisma aquele charme que a Banda tem mais claro que o sutaque influência muito por isso damos um pequeno crédito a banda Vegan pois afinal são chinêses né mais se esta banda quer realmente poder ser comparada a Restart tem um longo caminho pela frente muitos fãs a conquistar, uma família para criar e edificar além de muitos melhoramentos.Compartilhando das mesmas influências da banda brasileira, como All Tim e Low e McFly, a banda chinesa tematiza a vida na adolescência, falando de games, do colégio e, como não poderia faltar, das garotas e suas desilusões amorosas.
Para quem dizia que a Restart era só uma modinha neh? Diziam até que a Restart duraria só 1 ano mais tá ai todo mundo de boca aberta quem mandou falar o que não sabe agora veja o que aconteçeu:
Como predisse os "filosófos" bocos a Restart ia durar só um ano ... MITO banda Restart começou em 2008 e agora já é 2011 então já temos 3 anos de sucesso;
Falaram também que a Restart ia ficar somente no Brasil ... MITO banda Restart já fez show no Chile onde deixou muitos fã um dia mesmo durante o tempo que eu estava escrevendo a matéria para o Color´s eu achei um blog que é um FC da Restart no Chile mais claro Restart já fez show em diversos outros países em Breve conquitaremos o mundo inteiro !!!
A e antes que eu me esqueça disseram também que Restart é ruim que as musícas erão horrivéis mais lembrem-se: Se fosse tão ruim eles não teriam ganhados tantos prêmios e nunca teriam sido os grandes campeões do VMB !!!

2 comentários:

  1. É QUE ELES N TEM O QUE FAZER SÃO UNS IDIOTAS QUEM IMITA RESTART NUNCA IRÁ CONSEGUIR,POIS RESTART É UNICA.

    ResponderExcluir
  2. Eles não imitam nada não, só o visual que é igual

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...