segunda-feira, 6 de junho de 2011

Giovanna Lancelotti no show do Luan


Divulgação / Billboard
O fenômeno sertanejo Luan Santana levou ao delírio 80 mil cariocas que lotaram a Quinta da Boa Vista, no último domingo, no show que marcou o encerramento da terceira edição do Viradão Carioca. A maratona de show gratuitos, aconteceu desde sexta, em três palcos montados nas Zonas Sul, Norte e Oeste do Rio.

Às 21h10, o ‘Meteoro’ subiu ao palco ao som do hit ‘Adrenalina’. Em seguida, o cantor interagiu com o público.
“É uma honra estar aqui no Viradão Carioca. Eu estava morrendo de saudade de vocês, cariocas”, disse ele.

Durante o show, que teve direito a vários efeitos especiais, até Ivete Sangalo surgiu no palco através de um telão, fazendo um dueto com o cantor em ‘Química do Amor’. Luan agitou a plateia com sucessos como ‘Amar Não É Pecado’, ‘Um Beijo’, ‘Chocolate’, ‘Tô de Cara’, entre outros, todos cantados com muita empolgação pela multidão que lotou o evento.
Bastidores...

Olhares apaixonados - Claudia Colucci, a ex-BBB Cacau, apontada como a namorada de Luan, conferiu o show em frente ao palco. Era visível os olhares apaixonados e o encantamento da moça com a performance do cantor.

Tá rolando?
  - Ao ser perguntada por um repórter se estava namorando com Luan, Cacau foi direta e mandou a velha e boa resposta: “Somos apenas amigos”. Depois do show, o casal foi visto jantando num restaurante japonês em Copacabana.

Disfarçada - A atriz Giovanna Lancelotti, a Cecília, de Insensato Coração e namorada do Pe Lanza , vocalista do Restart, chegou na área vip do show ‘escoltada’ por um amigo. Ela também usava um chapeu. Ela estava se escondendo de quem?
Diversão - Enquanto a mamãe apresentava o ‘Fantástico’ ao lado de Zeca Camargo, Felipe, filho de Patrícia Poeta, assistia empolgado o show do sertanejo, ao lado do pai, Amauri Soares, diretor executivo da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...