sexta-feira, 24 de junho de 2011

Crianças falam sobre moda Restart

Moda não é coisa só para gente grande, como provam as pré-adolescentes do blog "As meninas". O quinteto formado por Gabriela Macedo, de 11 anos, Patricia Hee Sun Kang, de 11, Letícia Leandro Cardoso, de 11, Luiza Rossi Carneiro Gasperin, de 10, e Ana Luiza Broetto Baptista, de 11, visitou a São Paulo Fashion Week pela primeira vez.
"No nosso blog a gente monta looks. Mas não pegamos looks prontos, a gente pega looks que estão na moda, com looks antigos", explica Luíza.
Para as meninas, a famosa adolescente mais bem vestida é a cantora Manu Gavassi."Ela tem um estilo meio folk, que é bem legal", opina Ana Luiza.
Mas quando o assunto são os ídolos pop da vez, a banda Restart, as garotas são implacáveis. "Gosto da música, mas eles são muito coloridos. Podiam diminuir os tons", opina Letícia.
Queridinhas leiam o nome deste blog: Restart Color's que significa: Reinice Coloridos ( em português ) que quando dando uma ajeitadinha fica: Restart Coloridos ou Coloridos Restart então fiquem sabendo que eles são coloridos !!! E não vão mudar seu jeito de ser por causa de pequenas crianças que não sabem nem a hora que tão com fome, e ainda ressalto que em uma entrevista perguntaram por que eles são coloridos e eles com toda a alegria de viver responderam que é por que eles são felizes, com um alto astral e também por que são bobos mais de bobos não tem nada! Procura saber pra poder falar !!! Ser feliz é ser colorido...
E em uma parte de uma musica que ainda estou produzindo tem a seguinte parte: Tropa Restart por que tu veste colorido? Por que este é meu jeito e sou desinibido ! Ser colorido é uma arte não é pra qualquer um!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...