quinta-feira, 23 de junho de 2011

Show do Restart terá área teen

A arena do Parque de Exposições Jonas Pinheiro em Cuiabá vai tremer com a apresentação da banda teen Restart marcada para o dia 10 de julho, num domingo, durante a 47ª Expoagro , que acontece no período de 07 a 17 de julho, em Cuiabá (MT). A empresa Fabinho Promoções e Eventos, responsável pela programação da Expoagro anuncia que devido ao público adolescente o show será às 20 horas e não às 23:30 horas como as demais apresentação. “Vamos preparar a área vip com um camarote teen para receber os adolescentes, pois é um público diferenciado que precisa de uma atenção especial”, disse o empresário Fábio Martins. 
Fundada em agosto de 2008 por quatro estudantes, Pedro Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas, a banda Restart alcançou rapidamente o sucesso. Seus integrantes tornaram-se nacionalmente conhecidos por chamarem atenção com o uso de roupas coloridas e com seu talento inigualavél. O primeiro disco foi lançado em novembro de 2009, intitulado Restart. Ele trouxe três singles - "Recomeçar, "Levo Comigo" e "Pra Você Lembrar". O álbum "Restart" vendeu mais de 50 mil cópias, sendo certificado com disco de ouro e, posteriormente, com disco de platina.
A banda Restart saiu como a maior vencedora do prêmio musical Video Music Brasil ( VMB ), exibido pela MTV Brasil, na edição de 2010, vencendo as categorias "Revelação", "Pop", "Artista do Ano", "Hit do Ano" (com Levo Comigo) e "Videoclipe do Ano" (com Recomeçar). O Restart já gravou músicas em espanhol e fez apresentações na Argentina e no Uruguai. A primeira regravação nesta língua foi a de "Levo Comigo", intitulada como "Te Llevo Conmigo".
Além disto, está nos planos da banda um filme - intitulado Restart - O Filme - sobre a trajetória do Restart, no formato 3D  para 2012 e  ainda projeto de lançar um livro com depoimentos de fãs e respostas a perguntas. Os ingressos já podem ser adquiridos com antecedência e os pontos de venda para área Vip e pista são as lojas City Lar ( Av. Fernanda Correa “ Planeta”,  Av. 13 de Junho “centro”,  Av. Couto Magalhães” centro de V.Grande”, Cristo Rei e CPA), Óticas Diniz, Drogarias América, Country Star  “perto da UNIC”, Casa de Festa no Shopping Goiabeiras e Galeria Itália.
Os Ingressos para estudantes antecipados podem ser adquiridos na Country Star “perto da UNIC” e Ótica Diniz  “ da Pedro Celestino”. É obrigatória a apresentação da carteira de estudante na compra do ingresso e na entrada do evento. Os ingressos para ter acesso ao Camarote Brahma Country Cuiabá 2011 podem ser adquiridos através do site Fabinho Promoções e Eventos, no site da Ticket 360 e também na Casa de Festas (Goiabeiras e Galeria Itália).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...