quinta-feira, 23 de junho de 2011

Restart se inspira em Beatles

A banda Restart é uma das que participa da nova temporada do RockGol Campeonato 2011. Entre um jogo e outro o grupo declarou para a imprensa que os Beatles são inspiração para eles produzirem seu primeiro filme.
Para quem não sabe, depois de lançar um livro e o DVD Happy Rock Sunday 2011, o Restart vai gravar um filme. O baterista Thomas disse que o grupo já recebeu o roteiro e que a inspiração deles são os garotos de Liverpool, não o garoto canadense Justin Bieber: “não iremos fazer nada parecido com o filme do Justin Bieber – como alguns comentaram. Tem um pouco da nossa biografia. Temos influências do filme “Os Reis do Ié Ié Ié”, declarou. Ele ainda adiantou que a banda vai ter aulas de interpretação antes de começar as gravações do filme em agosto.  
O filme a que Thomas se refere é o longa-metragem ‘A Hard Days Night’, traduzido no Brasil para ‘Os Reis do Iê-Iê-Iê’, filme lançado em 1964. A história tenta relatar na telona o espírito de histeria causado pelas fãs nos anos 60 e transmitir o espírito da chamada Beatlemania. 
'A Hard Days Night' tem como trilha sonora disco de mesmo nome que traz clássicos do grupo como ’A Hard Day's Nigh’, ‘I Should Have Known Better’, ‘Can't Buy Me Love’ e ‘She Loves You’.
Pera ai, para tudo estão comentando que o filme da Restart vai ser igual ao do Justin Bieber ( Não costumo dizer Justin Bieber mais sim Justin Biba mais como isso aqui é um blog de respeito vamos respeitas os fãs do cantor ), claro que não o, da Restart vai ser muito melhor e claro superara o do cantor Justin Bieber.
Então antes de sair por ai falando o que não sabe procure se informar e se quiser se informar para não falar besteira é só acessar aqui o Restart Color's!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...