quinta-feira, 9 de junho de 2011

Restart estará na Fapi em Ourinhos

A 45ª Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos (Fapi) em Ourinhos (120 quilômetros de Bauru) no recinto parque Olavo Ferreira de Sá. O show de abertura é com Paula Fernandes, mas a programação tem Zeca Pagodinho, Restart, Luan Santana entre outros artistas conhecidos nacionalmente.
Serão 11 dias de festa - de 2 a 12 de junho - com portões abertos. O parque tem área de 278 mil metros quadrados. A infraestrutura conta com quatro pistas de julgamento, uma pista de prova, espaço para leilões, três pavilhões, sendo um para exposição de comerciantes, praça de alimentação com oito mil metros quadrados, Casa do Criador e Casa do Muladeiro (espaço destinados aos criadores), estacionamento para cinco mil veículos e arena para shows com capacidade para até 100 mil pessoas.
O rodeio será realizado entre os dias 9 e 12 de junho, a arena do rodeio recebe os melhores competidores em montaria em touro de Ourinhos e região. As competições ficarão por conta da Companhia de Rodeio Original, a qual promete, ainda, a vinda do Touro Saurê, animal com excelente performance na arena.
O vencedor dos quatro dias de rodeio irá receber um carro zero quilômetro. Para garantir a integridade dos competidores, o Sindicato Rural de Ourinhos (SRO), entidade promotora do evento, disponibiliza UTI móvel e um médico de plantão, presentes nos quatro dias de competições.
Não é cobrada entrada no rodeio. Os camarotes, cobertos e instalados em pontos estratégicos da arena, estão sendo vendidos no SRO. Informações pelo telefone (14) 3322-6411. A organização é da Cia de Rodeio Original.
A Fapi é uma das únicas feiras do Brasil cujo acesso já é permitido a partir das 9h, quando iniciam as provas e julgamentos de animais, bem como as palestras dos eventos técnicos agendados. No entanto, os estandes de comércio e indústria começam a atender a partir das 14h, bem como o Parque de Diversões, Yupie Parque, horário alterado nos finais de semana , quando os setores de indústria, comércio, prestação de serviços e alimentação funcionam a partir das 9h. A mostra é uma realização do Sindicato Rural em parceria com a prefeitura e a Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...