terça-feira, 31 de maio de 2011

Giovanna Lancelotti passeia com sua mãe

Giovanna Lancelotti curtiu a tarde desta terça-feira, 31, com a mãe. A atriz, que vive a personagem Cecília na novela "Insensato Coração", fez compras em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
 Nesta segunda-feira, 30, ela, que namora Pe Lanza, do Restart,  apareceu com uma aliança de compromisso durante o Fashion Rio.

.Dilson Silva/,Agnews

Giovanna escolhe sapatos com a mãe


.Dilson Silva/,Agnews

Giovanna Lancelotti com a mãe

Um giro pelo Trending Topics

Estes são os principais assuntos que entraram na lista de "Trending Topics" da rede social de microblog Twitter nesta segunda-feira, 30 de maio de 2011, por volta das 18h. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil e de duas cidades brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro.
Header Trending Topics Brasil V3 (Foto: Editoria de Arte/G1)
Trending Topics no Brasil às 17h50 (Foto: Reprodução)
#maconha: a entrevista do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendendo a descriminalização da maconha para uso pessoal é destaque nos trend topics do Brasil. O tema é discutido também no tópico THC, o princípio ativo da maconha.
#prayforseankingston: outro tema de discussão popular no Brasil é o acidente envolvendo o rapper americano Sean Kingston. Ele se feriu quando andava de jet ski na Flórida e está na UTI. Como o nome do tópico sugere, ele reúne desejos de melhora e orações pelo cantor. Outro tópico sobre o assunto é Sean Kingston.

fashionrio: tópico relacionado ao primeiro dia do Fashion Rio. Muitos usuários fazem piada com o fato de não terem convites para o evento.

ClipeVouCantar: clipe da nova música do grupo Restart, "Vou Cantar". Há também um movimento para colocar o vídeo entre os Top 10 da MTV. O tema é o mesmo no tópico Vou Cantar Restart.

#fama: o TT está relacionado ao programa Pânico na TV. Internautas querem que as mulheres dos “personagens” Vesgo e Impostor façam reportagens provocando os próprios maridos. A pergunta que movimenta é se as esposas deveriam ir para #fama ou ficar em casa no #fogão.

Larissa Riquelme: tópico está relacionado à modelo paraguaia Larissa Riquelme, que afirmou em entrevista ao SporTV que fará fotos "quentes" se o Cerro Porteño vencer o Santos no jogo desta quarta-feira (1), pela Taça Libertadores.

Glauco: internautas comentam a notícia de que Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, assassino do cartunista Glauco, não será julgado. A determinação é do juiz federal Mateus de Freitas Cavalcanti Costa, que considerou Nunes inimputável porque sofre de esquizofrenia paranoide. O réu deve cumprir pena de, no mínimo, três anos em um hospital psiquiátrico.

Justin e Braziliebers: tag criada por fãs brasileiros para chamar a atenção do cantor Justin Bieber. Internautas aproveitam para fazer declarações ao seu ídolo.

DemiLovatoIsBeatiful: tópico de fãs tem a única finalidade de mostrar carinho pela atriz e cantora americana Demi Lovato, estrela de seriados adolescentes do canal da Disney.

Os trending topics do Brasil foram mensurados às 17h50.

Header Trending Topics Mundo V3 (Foto: Editoria de Arte/G1)
Trending Topics no mundo às 18h10 (Foto: Reprodução)
frasesdenovioceloso: brincadeira em que usuários postam frases ditas por namorados ciumentos.

#happymemorialday: feriado nos EUA. Na última segunda-feira de maio, os americanos homenageiam os compatriotas mortos em combate.

Serious Question: tópico reúne perguntas sobre os assuntos cotidianos mais variados.

Ronan Parke: tópico com comentários sobre Ronan Parke, competidor do programa Britain's Got Talent.

Ollie: fãs comentam o capítulo da novela inglesa "Made in Chelsea", exibida pelo Channel 4. Ollie, um dos personagens principais, tem uma conversa importante com sua namorada no capítulo desta segunda-feira (30).

Jim Tressel: usuários comentam a notícia de que Jim Tressel, técnico do time de futebol americano Ohio State, pediu demissão. Tressel já havia sido multado e suspenso em março, após a descoberta de que alguns de seus atletas violaram as regras da NCAA.

Os trending topics do Mundo foram mensurados às 18h10.
Header Trending Topics Rio - VALE ESSE (Foto: Editoria de Arte/G1)
Trending Topics no Rio às 18h25 (Foto: Reprodução)
Gorete: repercussão sobre a edição de domingo (29) do programa Pânico na TV. Internautas comentam o beijo do humorista Ceará em Gorete, outra integrante do programa.

Jazzy: a irmãzinha do cantor Justin Bieber, Jazmyn, faz 3 anos nesta segunda-feira (30). Fãs dele dão parabéns e comentam que o cantor a levou para comemorar a data com um passeio na Disney.

Os trending topics do Rio foram mensurados às 18h25.

 
Header Trending Topics São Paulo VALE ESSE (Foto: Editoria de Arte/G1)

Trending Topics em São Paulo às 18h40 (Foto: Reprodução)

Caçapava: tópico está relacionado à divulgação da notícia de que a cidade de Caçapava, no Vale do Paraíba, irá abrigar os Jogos Universitários de Comunicação e Artes (JUCA) durante o feriado de Corpus Christi.

Os trending topics de São Paulo foram mensurados às 18h40.

sábado, 28 de maio de 2011

Restart em Festa do Peão


Nesta sexta-feira a 20ª edição da Festa do Peão de Santa Gertrudes apresenta show com o grupo teen Restart, que apresenta ao público seus grandes hits. O evento tem início a partir das 19h30.
O grupo Restart é um fenômeno que faz grande sucesso entre os adolescentes. Eles são jovens e criaram um estilo chamado de Happy Rock.
Os integrantes da banda, formada por Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth), usa um figurino colorido, que aliás, virou moda e pode ser visto pelas ruas em jovens que vestem calças e tênis com as mais diversas cores.
A Festa do Peão de Santa Gertrudes prossegue até domingo. Neste sábado a atração será a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Quem fecha o evento é a dupla Rio Negro e Solimões, no domingo. Neste dia, a entrada será franca.
Na manhã do último domingo, dia 22, mais de três mil pessoas de toda a região desfilaram em seus cavalos e charretes pelas ruas de Santa Gertrudes.
O evento fez parte da programação festiva da 20ª Festa do Peão e contou com a presença do prefeito João Vitte, secretários, vereadores, rainhas e princesas da festa, além da comitiva organizadora e de muitos munícipes. Durante todo o dia, diversas comitivas de peões de toda a região chegaram para abrilhantar o evento.
A presença de crianças vestidas a caráter, cavalos e charretes com poupas de festas e muita música sertaneja deixaram o domingo mais animado na capital da cerâmica. Logo pela manhã, a população foi despertada pelas festividades.
O desfile realizado no domingo teve a presença de comitivas convidadas das cidades de Jundiaí, Limeira, Cosmópolis, Iracemapólis e das vizinhas Rio Claro, Cordeirópolis e Corumbataí.

Restart X Strike on Vidêo Game


 ( Não imagem aparece Strike ganhando será que eles ganharam? Eu acho que não!!! Mais eu também sou sujeito a falar e você o que acha? Quem ganhou? Deixe um comentário com sua resposta!!! [ Para falar a verdade nunca ouvi falar em "Strike" ] )

Se alguém ainda acha que os coloridos da Restart guardam rancor da banda Strike pelas críticas feita ao happy rock no passado está enganado. Os integrantes das duas bandas teen se enfrentaram no “Videogame”, que vai ao ar a partir de segunda-feira no “Video show”, e surpreenderam os fãs com um clima amistoso e de total descontração.
— Nós curtimos muito ter participado do programa. Rolavam aquelas provocações amistosas, mas a Restart é parceira de estrada e isso facilita mais a encontrar diversão no jogo — diz Marcelo Mancini, vocalista da Strike.
Para Pe Lu, vocalista e guitarrista da Restart, o encontro só foi possível por causa do afeto recíproco que as bandas cultivam.
— O fato de estarmos entre amigos deixou o clima ainda mais agradável e fez com que a gente se jogasse mesmo nas brincadeiras — conta.
Durante o programa, os jovens participaram de um quiz de perguntas sobre novelas, cantaram músicas de outros artistas, no quadro “Antena paranóica”, e pagaram alguns micos: se fantasiaram, no “Besteira rolante”, e até engraxaram sapatos, na “Sala da injustiça”.
— As brincadeiras foram sensacionais. Eu, particularmente, ri muito dos castigos e das dancinhas. Foi impagável — diz Pe Lu.
Sobre o episódio em que a Strike criticou o happy rock, satirizando os coloridos no clipe “A tendência”, o também vocalista da Restart Pe Lanza afirma que nunca houve qualquer conflito:
— Quem conhece um pouco da nossa história sabe que a inimizade nunca existiu. Eles sempre tiveram essa pegada do pop punk e seguiram outra tendência do rock, mas nunca tiveram a intenção de falar mal da gente. Nós sempre tocamos juntos e nos respeitamos.

Passamos por vários perrengues!


Em bate-papo com Lorena Calábria durante sua apresentação no palco do Sonora Live, do portal Terra, os integrantes da banda Restart comentaram sobre a biografia lançada recentemente, Restart Almanaque. "O livro é como se fosse um primeiro capítulo, tanto que no final são reticências. A gente só quis contar para a galera como foi nosso começo, dos tempos de colégio. Aconteceu muita coisa. A gente já passou por vários perrengues na estrada, igual a muitas bandas que estão aí há muito tempo", disse o vocalista Pe Lanza.
Antes de apresentar a música Vou Cantar, eles falaram também sobre o início da carreira, há três anos. "Tudo para a gente aconteceu muito cedo. A primeira vez que a gente se apresentou, nós tínhamos 12 anos, quando começou o nosso interesse por música", afirmou.
Como eram muitos novos, Pe Lanza contou que para tocar em muitos locais e para viajar, tinham que pedir aos pais que assinassem uma autorização para conceder ao produtor da banda total responsabilidade sobre eles. "Minha mãe fala mais com meu produtor do que comigo", disse Pe Lanza, entre risos.

Restart em: Puta Falta de Sacanagem

A banda Restart e o humorista Marcelo Adnet fizeram uma paródia musical sobre o tumulto envolvendo fãs do grupo teen no mês passado. Após um show ser cancelado na livraria Fnac, em São Paulo, dezenas de fãs ficaram revoltados e alguns chegaram a pichar a fachada do local.
O registro do tumulto, feito pela Folha, foi utilizado por internautas para produção de vídeos humorísticos no YouTube. Desde então, o acontecimento permanece na lista dos mais comentados do Twitter no Brasil.
Ontem, a banda riu da situação na MTV e até cantou uma música com Adnet em referência ao episódio. O refrão remete à fala de uma entrevistada.

Veja o Puta Falta de Sacangem <~ ( Clica )

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nos sentimos serelepes assume Restart

Já eram 15h quando o vocalista e baixista da banda Restart, Pe Lanza, e o baterista Thomas subiram ao palco do Sonora Live, no estúdio em Campo Belo, para afinar os instrumentos e se preparar para a apresentação que tem início às 16h desta quinta-feira (26).

"A gente fica todo serelepe para tocar. Serão poucas músicas, mas estamos animados", afirmou o vocalista ao Terra. A banda teen, que conta ainda com Koba e Pe Lu, chegou ao local por volta das 14h30, onde cerca de 15 fãs os aguardavam.

No aquecimento, Pe Lanza e Thomas descartaram as composições próprias. Preferiram tocar músicas da banda Foo Fighters, do grupo de punk-rock NOFX e da brasileira Forfun.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Vote Restart - Prêmio MultiShow 2011

 O Prêmio Multishow 2011 é só no dia 6 de setembro, mas para os ansiosos de plantão o jeito é começar votar nas 12 categorias que já estão disponíveis no site do canal. A partir desta segunda-feira (23), os fãs já estão podendo escolher o Melhor Show, a Melhor Música, o Melhor Grupo, o Melhor Clipe, o Melhor CD, entre outros.
E mesmo após ter sido vaiado no Video Music Brasil 2010, os fãs da família Restart não se intimidaram, e colocaram a banda como a mais indicada do Prêmio Multishow deste ano. Das 12 categorias, os meninos coloridos estão em oito - Melhor Show, Melhor Música, Melhor Instrumentista, Melhor Grupo, Melhor DVD de Música, Melhor Clipe, Melhor CD e Melhor Cantor.
Em segundo lugar, como mais indicado, vem o cantor Luan Santana, que também conseguiu ter duas indicações em uma mesma categoria (Melhor Música) com as canções “Adrenalina” e “Química do Amor”.
Para representar a mulherada, a arretada Ivete Sangalo vem em cinco categorias (Melhor Show, Melhor Música, Melhor DVD de Música, Melhor CD e Melhor Cantora).
Entre as revelações está o autor do hit “Fugidinha”, Michel Teló, e Roberta Spindel, que fez parte do elenco do musical “Por Uma Noite”.
                                                                   
Olá meus amores vamos votar? Vote na Restart aqui
Para melhor show: Vote Restart
Para melhor musíca: Vote Para você Lembrar - Restart
Para melhor instrumentista: Vote Koba da Restart
Para melhor grupo: Vote Restart
Para melhor DVD de musíca: Vote Restart
Para melhor clipe: Vote Pra você Lembrar - Restart
Para melhor CD: Vote By Day - Restart
Para melhor cantor: Vote Pe Lanza - Restart
Pronto agora digite o texto da imagem acima (que ta lá no finalzinho) e clica em CONFIRMAR VOTO
E acabou o trabalho Família!!! Agradeço e mil Bjokas para todos.

domingo, 22 de maio de 2011

Niver da Giovana Lancelotti

Na noite desta quinta-feira, 19, Giovanna Lancelotti comemorou seu aniversário de 18 anos com o namorado Pe Lanza, vocalista da banda Restart. Fernanda Paes Leme, Marina Ruy Barbosa e Lucy Ramos foram pessoalmente dar os parabéns a Giovanna em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. As fotos foram postadas por Hugo Gloss em sua página no Twitter.

Twitter /Reprodução

Twitter /Reprodução

Twitter /Reprodução

Show do Tom recebe a banda Restart



Rede Record / Foto: Edu MoresNo Show do Tom a banda Restart conheceu João Canabrava (Tom Cavalcante), o bêbado mais famoso do Brasil. Os coloridos cantaram e se divertiram no Bar do Canabrava.
No mesmo dia, a original Bruna Surfistinha se encontrou pela primeira vez com a sua genérica Bruna Cachacinha.
O bate-papo aconteceu no quadro que satiriza o filme sobre a vida da ex-garota de programa. Em uma das cenas, Cachacinha reúniu as suas amigas para receber Bruna, que deu muitas dicas para elas se darem bem na profissão.

sábado, 21 de maio de 2011

‘Rola um ciúme’ diz Pe Lanza

Nos bastidores da participação da banda Restart no Mais Você, o vocalista, Pe Lanza, estava usando um cordão com um anel como pingente. Ele, que é namorado da atriz Giovanna Lancellotti, a Cecília da novela Insensato Coração, não quis contar se a jóia se tratava de alguma manifestação de compromisso entre os dois.

Muito reservado quando o assunto é sua vida pessoal, o cantor deixou um mistério no ar sobre o acessório em seu pescoço: “É um anel de compromisso com Deus, é minha aliança com Jesus, para estar protegido”, disfarçou aos risos.
Ao ser perguntado se ele sente ciúmes quando vê a atuação da namorada na novela, como por exemplo, a cena em que a personagem Cecília tem sua primeira noite de amor com Rafa (Jonatas Faro), Pe Lanza também saiu pela tangente, mas deixou escapar que não costuma assistir à trama. “Rola um ciúme, mas eu não assisto à novela”.
Porém, uma coisa é certa, o cantor está cheinho de fãs apaixonadas, que fazem qualquer coisa para passar um minuto que seja ao seu lado. No final da gravação ele recebeu um cartaz de uma admiradora que, às lágrimas, pediu um beijo ao cantor… e conseguiu!

Restart nos bastidores do Mais Você

Restart se diverte nos bastidores do programa e ganha ‘quinto integrante’ 

Nos bastidores do Mais Você dessa quinta-feira, 19 de maio, os meninos do Restart contaram que mal conseguiram dormir na noite anterior: eles ficaram ansiosos pela participação no programa e também aproveitaram para curtir a cidade maravilhosa. “Lá em São Paulo estava maior frio. Sabe como é paulista né? Vem ao Rio de Janeiro é quer logo ver o mar. Assim que chegamos foi a primeira coisa que  fizemos”, contou Pe Lanza.
E já que o programa estava no clima colorido, o repórter Felipe Suhre também entrou na brincadeira e se vestiu no estilo Restart. Os meninos adoraram a ideia e anunciaram o quinto integrante da banda. “Agora não somos mais quatro, somos cinco; Ele é o quinto elemento!”, disse Pe Lanza. O repórter aproveitou o momento para brincar com eles: “Agora minha carreira decola”.


No camarim, os meninos assistiam atentos às matérias do programa e confessaram que são fãs do Mais Você. O baterista Thomas aproveitou e revelou um desejo seu especial. “Eu sempre assisti à Ana Maria passando debaixo da mesa na hora da receita. Tenho vontade de passar também”.

Ainda no clima de descontração, Pe Lanza trocou de função com o repórter Felipe Shure para testar como se sairia ao entrevistar o segurança da banda, Sandro Vieira. Esbanjando bom humor, o vocalista explicou que está acostumado com a maratona de shows e mesmo acordando cedo para a participação no programa ele continua com energia. “O problema é só a cara de sono, o pessoal da maquigem tentou dar um jeito, mas está difícil disfarçar”, brincou.
Fãs assumidos do Louro José, os meninos aproveitaram os intervalos da gravação para conhecer o papagaio e viveram um momento ‘tiete’  pedindo para tirar fotos com ele e com a Ana Maria. Pe Lanza contou também que o Mais Você o faz lembrar da época de escola, quando chegava em casa na hora do almoço e sempre tinha na mesa uma receita que sua mãe aprendeu no programa. “Nossa era tão bom, que saudade”, disse.

Show no Curitiba Master Hall

  Ingressos para show da Restart no Curitiba Master Hall já estão a venda

Entre as cores fortes e as letras de amor juvenil, a banda Restart alcançou um posto privilegiado dentro do mercado de música, através de consumidores de alta potência: os adolescentes. Música, porém, parece ser só um dos braços de uma banda que, em menos de três anos de carreira, já possui biografia lançada e planeja estreia no cinema. Com assinatura da Positive Vibrations, Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth),desembarcam em Curitiba no próximo dia 29 de maio para apresentar seu happy rock em única apresentação no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143). A abertura da casa será às 16hs e o show tem início previsto para as 19h30.

Os ingressos estão à venda e custam R$34,00 (MEIA-ENTRADA para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores e para doadores de sangue e de 1 kg de alimento não-perecível). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Podem ser adquiridos através do Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, http://www.diskingressos.com.br/ e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total), Lojas 30 Pés (Shoppings: Mueller, Curitiba, Crystal, Palladium, Omar e Park Shopping Barigui) e Loja Miis (Shopping São José).  É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show. A entrada é permitida para maiores de 16 anos. 


Sucesso entre a turma teen, o quarteto vai mostrar hits como “Levo comigo”, “Recomeçar” e “O meu melhor”, além de músicas do CD Restart By Day, lançado em dezembro passado, como “Pra você Lembrar”. O mais recente trabalho é um projeto multimídia batizado pela banda de “By Day” por causa dos 5 vídeos que mostram cenas do seu dia a dia registradas pelos garotos em diversos lugares por onde a banda passou como nos camarins, programas de TV e diversas viagens pelo Brasil. São 12 músicas, sendo 6 inéditas e 6 em espanhol que ainda contém fotos, wallpapers e a biografia dos quatro integrantes.


Em apenas um ano e meio, eles já alcançaram a mais de 28 milhões de views no canal oficial do Youtube e mais de 6,5 milhões de plays no MySpace e, estão fazendo shows “sold-out” por todo o país, e suas músicas e vídeo-clipes estão sempre entre os “top 10”. O álbum "Restart" vendeu mais de 50 mil cópias, sendo certificado com disco de ouro e, posteriormente, com disco de platina.


Para completar, a banda saiu como a maior vencedora do VMB 2010 com cinco prêmios -  “Artista do ano”, “Artista Pop”, “Artista Revelação”, “Hit do Ano” (com Levo Comigo) e “Videoclipe do Ano” (com Recomeçar). Ainda no ano passado, ganhatam o Prêmio Multishow 2010 de “Melhor Música” (com Recomeçar), além do Prêmio Jovem 2010 como Revelação.


SERVIÇO:
RESTART e bandas à confirmar
Local: Curitiba Master Hall (R:Itajubá,143, Portão)
Data: 29.05.2011 (Domingo)
Horários: abertura da casa: 16hs / Início do show Restart:19h30
Preços: R$34,00 (meia-entrada). Meia-Entrada: Para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores e para doadores de sangue e de 1 kg de alimento não-perecível. ***Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show.
Forma de pagamento: dinheiro e cartão Visa (débito ou crédito para o vencimento)
Pontos de Venda: Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, http://www.diskingressos.com.br/ e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total),  Lojas 30 Pés (Shoppings: Mueller, Curitiba, Crystal, Palladium, Omar e Park Shopping Barigui) e Loja Miis (Shopping São José).
Informações para o público: (41) 33150808 / 3248 -1001
Censura: 14 anos
Realização: Positive Vibrations


OFuxico conta alguns trechos do livro da banda Restart

Depois ter sua marca estampada em cadernos, chicletes, mochilas, álbum de figurinhas, relógios e até roupas de cama e banho, a banda Restart, que faz grande sucesso entre os adolescentes, lança sua biografia Restart – Coração Na Mão, escrito pelas mãos da jornalista Fátima Gigliotti e publicado pela Benvirá. Na obra, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas narram sua saga desde o início, quando se conheceram na escola, até os dias de hoje depois do grande sucesso que os meninos da capital paulista tiveram.
O livro, escrito em linguagem simples, é dividido em cinco partes – sendo o primeiro capítulo sobre a banda e os outros quatro sobre os integrantes – e um pequeno álbum de fotografia com fotos inéditas de shows e até mesmo pessoais. Em uma das passagens, a autora conta que os ‘moleques’ (como eles se chamam entre si) seguem um ritual antes de subir ao palco e nunca esquecem de cumpri-lo.
Grito de Guerra
“Na hora em que o Marcos [Ascena] avisa que está tudo pronto para começar, os quatro moleques dão as mãos e rezam, concentrados, o Pai-Nosso. Dizem cada palavra da oração devagar, de olhos fechados. Após o ‘Amém’, eles se abraçam e, alguns segundos depois, soltam: ‘Tum pa tum, pizza’, o grito de guerra da banda antes de deixar o camarim”.
Desentendimentos
Mas nem tudo foram flores na vida destes meninos. Ainda no início da carreira, logo ao final da banda Morning Glory – um dos primeiros nomes do grupo com os integrantes da atual formação –, quando Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba tocavam na casa de show Outs, na badalada Rua Augusta, em São Paulo, tiveram um grande desentendimento entre si, o que causou o rompimento da parceria.
“Houve um desentendimento entre o Pe Lanza e o Thomas, ‘por várias razões’. Os dois, inclusive, ficaram sem se falar por mais de um ano. Outro mal-estar envolvia o Pe Lu, que também não se entendia muito com o Pe Lanza, porque achava que o Pedrinho – como os meninos o chamam – tinha sido o responsável por ele cair fora da banda, na passagem da Páncaros [nome anterior] para a Morning Glory. Eram coisas de meninos muito novos, mas a verdade é que a banda acabou”.

Surra
O destino já estava traçado e os integrantes voltaram a se falar tempos depois e resolveram montar a banda C4, que teve sucesso, mas a carreira não alavancava e então colocaram um ponto final para recomeçar com a mesma formação. Numa partida de videogame, Pe Lanza estava perdendo no jogo e esbravejou para os amigos “Veio, dá um restart aí pra ver se rola”. Foi neste momento em que o nome da banda surgiu. Mais tarde, com o sucesso crescendo pela internet e com o aumento do número de shows, em uma apresentação em Santos, houve um mal entendido entre Thomas e um integrante de outra banda que o acusava de paquerar sua namorada.
“Não foi o que aconteceu, mas o cara juntou vários amigos e ameaçou agredir os meninos. O Duds e o Willy [produtores], que na época também faziam papel de seguranças, conseguiram tirar os meninos a salvo do lugar, mas como no carro só cabiam cinco, um teve de ficar para trás. Resultado: o Duds levou uma surra e tanto”.
Restart – Coração Na Mão também conta segredos e um pouco da intimidade dos meninos que, em pouco tempo, conquistaram o país. A família de Koba, por exemplo, quando ele tinha apenas 13 anos percebeu que o menino sofria de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).
“Desde pequeno ele sempre foi muito organizado, a ponto de chamar a atenção de Rita [mãe] a maneira como ele tirava a roupa, dobrava e guardava na gaveta, tudo arrumado demais, até combinando as cores. (...) Se as coisas não estava do jeito que ele queria, o Koba tinha ataques de choro. (...) Mas um dia a situação ficou insustentável e (...) durante uma viagem (...) arrumou milimetricamente a mochila (...) mas o xampu vazou e, quando ele percebeu, teve um ataque incontrolável. Aí a família decidiu buscar ajuda profissional”.
Dramas familiares
Já Pe Lanza viveu uma tragédia familiar com apenas 11 meses de idade. Seu irmão Marco, com 12 anos, saiu com o primo, Fabio, para tomar sorvete e não voltou mais.
“Quando eles estavam voltando para casa, o farol fechou, o Fabio atravessou a rua e o Marco ficou no acostamento, esperando um carro passar, mas foi atropelado. O acidente foi muito grave, o Marco sofreu politraumatismo craniano, teve o pulmão perfurado e não resitiu”.
Da família de Pe Lanza, quem conta a história é Genai, a irmã mais velha do músico, que diz que o irmãozinho era uma criança comportada, mas com alguns gostos estranhos.
“Ele, às vezes, preferia brincar com caixas, rolos de papel, potes de cremes vazios do que com brinquedos. Se você quisesse ter algum tempo de sossego, era só deixá-lo tirar todos os potes de plástico do armário da cozinha, ele ficava horas separando as tampas pra encaixar e devolver no armário, quietinho”.
Thomas já sofreu problemas logo que nasceu: por medo da criança nascer com problemas genéticos de saúde, vindos da família materna, o pai biológico não aceitou a gravidez e deixou a mãe do músico sozinha. Elaine, que criou o filho praticamente sozinha, foi diagnosticada, anos depois – já quando o filho integrava o Restart –, com complicações da diabetes e do funcionamento da tireoide o que provocou sua internação no hospital em estado grave.
“Às vezes, ele subia no palco sabendo que a mãe estava em risco na UTI, mas nunca deixou que a situação interferisse em seu desempenho. E, quando o show terminava, voltava imediatamente para São Paulo para visitá-la, às vezes, até de madrugada, logo após chegar da viagem”.
 A mãe de Thomas melhorou e o músico pôde voltar a dar mais foco para o Restart que, a esta altura, já estava fazendo o grande sucesso que vem fazendo até hoje.
Os quatro meninos precoces já estão gravando as cenas do primeiro longa-metragem que contará a vida deles através do cinema. O livro, de 200 páginas, está em todas as livrarias do país e sai o valor é de R$ 34,90.

Buscas no Google

Justin Bieber, Restart e Luan Santana são as palavras mais buscadas no Google

Um estudo da ComScore, uma empresa que realiza medições no mundo virtual para fornecer dados de marketing, apontou o Brasil como o país da América Latina que mais realiza pesquisas no Google.
Das 18 bilhões de pesquisas feitas na América Latina, 6 bilhões são feitas por brasileiros.
O Google é o site mais utilizado por latino-americanos, seguido do Facebook.
Quanto as informações buscadas no Google, a pesquisa informa que as palavras mais buscadas são: Justin Bieber, Restart e Luan Santana.

domingo, 15 de maio de 2011

Sortudas conhecem a Restart

Fãs do Restart realizam sonho de conhecer Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhas


pe360grausAs meninas mal dormiram na noite anterior, choravam durante a espera. E claro, levaram presentes e uma carga enorme de emoção. Toda esta ansiedade era para ver pessoalmente os meninos da Restart, que se apresentam no Recife neste sábado (14), no Chevrolet Hall.

A estudante Beatriz Taguti até escreveu uma carta especial. “Que o Recife seja inesquecível para vocês como este dia está sendo para mim. Amo vocês”, dizia a menina no final da mensagem, colocada num cartaz que foi entregue à banda. Ela vai fazer 13 anos na próxima segunda-feira e já avisou. “A festa vai ser do Restart”. Ou seja, cor não vai faltar.

A estudante Malu Galindo, de 11 anos, foi com a irmã, Maria Eduarda Galindo, e assim que chegou ao hotel onde estavam hospedados os seus ídolos, começou a divulgar o momento pela internet. Os 841 seguidores do Twitter de Malu receberam a seguinte mensagem: “Eu estou morrendo, pois estou no hotel onde está o Restart”.

Malu Galindo é daquelas fãs de carteirinha, até lidera um fã clube pernambucano do grupo. Até a roupa que vestia havia sido comprada no site oficial da banda. “Esse momento representa a realização do meu maior sonho”, falou a menina.

Quando finalmente o encontro aconteceu, Thominhas, Pe Lu, Pe Lanza e Koba, os integrantes do Restart, souberam descontrair as ansiosas meninas com muito bom humor. “Elas devem ter pensado ‘poxa, por foto eles são tão lindos, mas pessoalmente...’ É por isso que elas estão chorando”, brincou Pe Lanza e convidou todos para o show: “Vamos colocar um pouco de cor na cidade que anda tão cinzenta com as chuvas dos últimos dias”.

Restart faz matinê no Recife

Restart faz matinê colorida para crianças e adolescentes no Recife


pe360grausCalças, camisas, tênis e até óculos, tudo muito colorido. O Restart, grupo que batizou estilo happy rock e cujo figurino foi completamente adotado por seus fãs, com acessórios que vão da cabeça aos pés, fez a festa dos teens recifenses, na noite do último sábado (14), com show no Chevrollet Hall.

Enquanto os quatro meninos não entravam no palco, a banda Caravana do Delírio tentava fazer seu show, mas, em meio a tantos gritos pelo Restart, era difícil conseguir terminar uma música. Com o público impaciente, a banda também se impacientou e o vocalista perguntou se eles já tinham se masturbado. A reação foi imediata: indignados com a pergunta, crianças e adolescente começaram a jogar latas de refrigerantes e garrafas de água mineral contra a banda.

A reportagem do pe360graus aproveitou para dar uma volta e observar o estilo da garotada.  As calças e os tênis coloridos – às vezes até com um pé de cada cor – estavam em todos os lugares, sem esquecer os óculos coloridos também.  É fato: a Restartmania chegou para ficar, pelo menos para essa geração.

Perto da entrada do camarim do Restart, um movimento intenso chamava a atenção. O segurança informou que os fãs estavam desesperados pela pulseirinha azul, acessório que dava passagem ao camarim. Quem conseguia entrar lá saia aos prantos: Renato Alves, 13 anos, foi um dos sortudos que conseguiu ficar bem de perto dos ídolos. Mariana, 12 anos, chorava por não ter conseguido a tal façanha.

O tempo se passava e o público ficava cada vez mais ansioso. Mas, às 19h45, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhas entraram finalmente no palco. Houve quem levasse um banquinho para poder enxergar melhor a banda. O Restart começou a cantar em meio a gritos, choros e desmaios. Muitos pais, tios e padrinhos que estavam ali com seus filhos, sobrinhos e afilhados certamente devem ter pensado que as gerações mudam, mas o efeito que esses grupos exercem entre seus fãs são semelhantes – lembram da antiga Menudomania?

O show seguiu com músicas como Pra Você Lembrar, Recomeçar e Breve História, que foram acompanhas do início ao fim pelos fãs. O Restart também prestou uma homenagem ao rei do pop, Michael Jackson, fazendo uma versão de Billie Jean e com direito até ao famoso moonwalker. A cada instante que passava e o show se aproximava do fim, os fãs se espremiam mais e mais no limitador, para poder ficar o mais perto possível do palco e dos meninos.

A noite foi mesmo inesquecível para uma garota. Em meio a tantas outras, ela foi escolhida por um dos componentes da banda, Pe Lu, para subir ao palco e vê-lo cantar olhando em seus olhos. Ela não sentiu falta da pulseirinha azul e, em volta, o que se ouvia era “Ah, que inveja...”.  Bem adolescente, como público e banda fazem questão de ser.

NOTA OFICIAL
Sobre a pergunta da Caravana do Delírio direcionada ao público, o Chevrolet Hall informou, em nota oficial, que "desenvolve um trabalho durante a negociação dos shows, junto aos empresários e produtores, para orientar sobre o público de cada apresentação,  a fim de direcionar o repertório e a interação do artista com os fãs". Além disso, a casa de espetáculos e a Sunset Produções reforçam que "não concordaram com a postura do grupo e tomaram a decisão imediata de cortar o som e de retirar a banda". Ainda na nota oficial, o Chevrolet Hall diz que acionou a assessoria jurídica, para cobrar da banda uma retratação pública

sábado, 14 de maio de 2011

Portões para o show abrem às 16h


O show de Restart deve começar somente após 19h, mas as fãs que desejam ficar mais próximas aos ídolos teen podem entrar no Chevrolet Hall (Centro de Convenções) a partir das 16h, horário previsto para a abertura dos portões. Os coloridos Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas vão tocar músicas dos dois primeiros CDs do grupo, Restart e Restart by day. Entre as confirmadas, Levo comigo, Recomeçar, Vou cantar e Meu mundo, lançado no mês passado através do canal MySpace.
A abertura do show fica por conta das bandas A Caravana do Delírio e Tribo Cordel.
A censura do show é de quatro anos. Crianças e adolescentes de até 17 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Os ingressos custam R$ 25 (pista meia-entrada), R$ 50 (pista inteira), R$ 60 (fronstage meia-entrada) e R$ 120 (frontstage inteira). Camarotes para 10 pessoas estão por R$ 700 (piso 1), R$ 600 (piso 2) e R$ 500 (piso 3). Vendas na bilheteria do Chevrolet Hall e Lojas Renner dos shoppings Recife e Guararapes e da Rua Imperatriz, na Boa Vista. Informações: 3427-7500.

Namo do Lanza é internada


TV Globo/João Miguel JúniorA atriz Giovanna Lancelotti, que interpreta Cecília em Insensato Coração, foi internada com infecção intestinal.

Segundo informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, a atriz tinha muitas cenas para gravar e acabou gerando incômodos nos bastidores da novela por conta do atraso.

Na trama, ela faz par romântico com Jonatas Faro, enquanto na vida real é namorada do vocalista Pedro Lanza, da banda Restart.
Tadinha dela!!! O Lanza deve ter cuidado dela direitinho kk' Te desejamos melhoras Giovanna.

Ed Motta virou garoto da banda

'Virei o garoto do Restart', diz Ed Motta
após chamar Paula Toller de burra

Cantor já havia se desculpado; além de ofender cantora, ele disse que brasileiro é 'feio'

Após se desculpar pelos comentários em seu Facebook, o cantor Ed Motta escreveu em um post na rede social que havia virado "o garoto do Restart no Twitter".
- Putz, no Twitter, eu virei o garoto do Restart...
Os comentários do músico, que disse que o povo brasileiro é feio e que a cantora Paula Toller é linda, mas é burra -, causaram grande polêmica na rede de microblogs.
O cantor não explicou a referência ao grupo de roqueiros coloridos.
Em março deste ano, Thomas, baterista da banda teen, também causou polêmica no microblog e viu seu nome entre os assuntos mais comentados após cair na internet um vídeo em que ele dizia que gostaria de se apresentar no Amazonas porque não sabia se há civilização no Estado.
Após muita polêmica, o músico se desculpou em um vídeo.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ingressos para o show já estão a venda

O quarteto se apresenta no Chevrolet Hall no dia 14 de maio; os shows de abertura são das bandas A Caravana do Delírio e Tribo Cordel, além do DJ Bruno Negaum

DivulgaçãoOs ingressos para o show da banda Restart  já estão à venda. O grupo, considerado um fenômeno da música teen no Brasil e conhecido pelo colorido das roupas, se apresenta no Chevrolet Hall no dia 14 de maio. As entradas estão à venda nas bilheterias da casa de espetáculos e nas lojas Renner dos shoppings Recife e Guararapes e da Rua Imperatriz, no bairro da Boa Vista.

O primeiro lote promocional de ingressos custa R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Depois, os preços passam para R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). O frontstage está sendo vendido por R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia). Já os camarotes para dez pessoas custam R$ 700 (1º piso), R$ 600 (2º piso) e R$ 500 (3º piso).

Formado por Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria), o Restart apresenta não apenas o “happy rock”, termo criado por eles mesmos para definir o som da banda, como também novos cenários e figurino que serão mostrados aos fãs pernambucanos. O repertório do show do quarteto inclui músicas do CD “Restart By Day”, lançado em dezembro de 2010, além dos sucessos “Levo Comigo”, “O Meu Melhor” e “Recomeçar”.

A abertura dos portões do Chevrolet Hall será às 16h. Os shows de abertura ficam por conta das bandas A Caravana do Delírio (foto 3) e Tribo Cordel, além do DJ Bruno Negaum. Não será permitida a entrada de menores de 4 anos. Quem tiver de 4 a 17 anos apenas entrará se estiver acompanhado dos pais ou responsáveis.

Mais informações podem ser obtidas pelo número 3427-7500 ou no site do Chevrolet Hall. A venda de ingressos para grupos é feita pelo telefone 3427-7506.

SERVIÇO
Restart no Chevrolet Hall
14 de maio de 2011 (sábado)
Shows de abertura: A Caravana do Delírio, Tribo Cordel e DJ Bruno Negaum
Ingressos: Lote promocional - R$ 25 (pista meia-entrada), R$ 50 (pista inteira). O frontstage custa R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira); camarotes para dez pessoas estão por R$ 700 (1º piso), R$ 600 (2º piso) e R$ 500 (3º piso).
Vendas: na bilheteria do Chevrolet Hall, e Lojas Renner dos shoppings Recife e Guararapes e da Rua Imperatriz, na Boa Vista.
Abertura dos portões: 16h
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 4 anos; de 4 a 17 anos: permitida entrada acompanhado dos pais ou responsáveis.
Venda a grupos: 3427-7506
Mais informações: 3427-7500 ou no site do Chevrolet Hall

Restart no Fartal 2011

Amado Batista, Luan Santana e Restart confirmados na Fartal 2011

 

Restart é uma das atrações confirmadas na Fartal 2011

A Feira acontecerá entre os dias oito e 12 de junho no Parque de Eventos Charrua, é uma comemoração tradicional ao aniversário da cidade, este ano o município completa 97 anos. O ingresso custará R$3,00 para as áreas livres do parque de eventos, as entradas dos shows terão preços diferenciados conforme o espetáculo. Exceto nos dias oito e 12 a entrada será franca para a arena de shows.

Além do cantor romântico Amado Batista, do sucesso sertanejo universitário Luan Santana e da banda juvenil Restart, irão se apresentar a dupla sertaneja Nando e Felipe, o grupo Tchê Garotos, o cantor Wilson Sideral, Edson, e a dupla Zé Henrique e Gabriel. Todas as noites haverão apresentação dos músicos locais. . “Vai ser a maior Fartal já realizada na cidade, em razão dos shows. Esperamos um público de 100 mil pessoas”, afirmou Adelino de Souza, presidente da Fundação Cultural.

Segundo o coordenador do evento, Adilson Pasini, a estrutura das arenas de show suportará 16 mil pessoas, o pavilhão de artesanato abrigará 120 artesãos e a área empresarial contará com 67 expositores.

Restart - O filme


O filme dos coloridos será dirigido por Denis Kamioka, mais conhecido como Cisma.
Será seu primeiro longa-metragem. Cisma tem dez anos de carreira como diretor de filmes publicitários nacionais e internacionais.
O roteiro é assinado pela dupla Vera Egito e Daniel Ribeiro, já está em fase de desenvolvimento. Heitor Dhalia produz, através de sua Paranoid Filmes.
O longa será filmado em 3D.
'Restart - O Filme' vai misturar a história real da banda, com ficção.
O quarteto atualmente seleciona algumas cenas de bastidores de todos os trabalhos desenvolvidos até o momento, mostrando suas experiências pessoais e profissionais. Pe Lanza, vocalista do grupo, disse que Koba registra o backstage dos shows, programas de rádio e TV e tudo o que a banda passou no Brasil e no exterior.
A estreia está prevista para o início de 2012.

Restart rebate críticas

Os integrantes do Restart rebateram as críticas disparadas pelo baterista do Angra e Shaman, Ricardo Confessori. Ao escutar a definição dada pelo baterista, de que "Restart não é rock. É banda infantil", o grupo saiu em sua própria defesa. "Restart é rock sim, pô!", afirmou Thomas, dono das baquetas da banda emo, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (11), no Hotel Deville, em Maringá.
Responsável pela outra guitarra, Pe Lu também rechaçou a crítica do Angra, ícone do heavy metal brasileiro. "Gostamos de críticas construtivas, mas, muitas vezes, recebemos comentários de pessoas que nem conhecem o nosso trabalho. Respeitamos o Angra e o Shaman, mas não é o que costumamos escutar", disse. O vocalista Pe Lanza ficou surpreso com a avaliação negativa de Ricardo Confessori. "O nosso técnico de som também trabalha com Angra", lembrou.
De acordo com a declaração de Rafael Confessori, ele não proibiria seu filho de escutar as músicas da banda emo. "Mas, se ele só escutasse Restart, acharia muito estranho", contou o integrante do Angra. Quanto à posição paternal do baterista, Pe Lu concordou imediatamente. "Nós também escutamos todos os tipos de música. Eu, por exemplo, estudei guitarra popular, toquei Tom Jobim. Seria ruim, realmente, se uma pessoa escutasse apenas as nossas músicas", reconhece.

"Para tocar rock, não tem que ser mau", diz Pe Lanza
A relação dos emos com o heavy metal é mais íntima do que supõe a vã filosofia. De acordo com o vocalista Pe Lanza, a fórmula do sucesso do Restart está em unir o heavy metal clássico a boas doses de sentimentos.
"A gente escuta Black Sabbath e, em seguida, coloca a nossa emoção nas músicas", contou.
Para o vocalista do Restart, o conceito de rock vai além das guitarras distorcidas. "Para tocar rock, não tem que ser mau. Não é preciso ter pegada forte. Rock é emoção", defendeu

terça-feira, 10 de maio de 2011

Restart no Star Hall


A Banda irá fazer um super show no Star Hall nesta próxima Sexta dia 13/05/11 a partir das 22 horas.
Participação de: A caravana do Delirio, Driver Out e DJ Bruno

Ingressos:
PISTA
MEIA - R$ 30,00
INTEIRA - R$ 60,00

CAMAROTES
CAMAROTE - R$ 100,00
CAM. VIP - R$ 150,00
CAM. SUPERIOR - R$ 200,00

Biografia da Banda

Biografia

Restart é uma banda brasileira de teen pop criada em São Paulo em agosto de 2008.

A banda tem como principais canções “Recomeçar”, “Vou Cantar”, “Levo Comigo” e “Amanhecer no Teu Olhar”. O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgação de suas músicas.

Além de apresentações em todo o país, a banda participou de uma edição do Casseta & Planeta, Urgente! que foi ao ar na Rede Globo em 10 de agosto de 2010.

O primeiro álbum da banda já vendeu mais de 50 mil cópias, sendo certificado com disco de ouro.

A Banda Restart, foi a quem mais ganhou prêmios no VMB 2010. Porém, quando ganharam o prêmio mais importante, o de Artista do Ano, a banda recebeu muitas vaias, que acabou virando em poucas horas o assunto mais citado no Twitter. Muitos artistas e o público em geral passaram a desvalorizar tal evento após o acontecimento pelo fato de artistas como Otto, Capital Inicial, Skank, Arnaldo Antunes, Mombojó, Marcelo D2 entre outros não terem tido o trabalho reconhecido.

Depois de fazer sucesso no Brasil, a banda começou a gravar músicas em espanhol e fará shows na Argentina e no Uruguai. A Banda gravou a versão espanhola de Levo Comigo, entitulada Te llevo conmigo. A Banda disse que pensava nos fãs de outros países quando tiveram essa ideia.

Em um show a banda anunciou que iria gravar um filme sobre a trajetória da banda que tem previsão de lançamento para 2012.

Integrantes:

Pe Lanza: baixo, vocal
Pedro Lucas: guitarra, vocal
Koba: guitarra, vocal de apoio
Thomas: bateria

www.myspace.com/rockrestart

Veja o que pensam sobre a Banda

DivulgaçãoO vocalista Jimmy, do Matanza, diz que nunca ouviu uma música do Restart - banda que se apresenta nesta quarta-feira (11), em Maringá, no palco da Expoingá (Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro).
O cantor, que encara os refrãos de "Eu Não Gosto de Ninguém", "Matarei" e "Meio Psicopata", recusou-se a avaliar, detalhadamente, a qualidade musical da banda emo. "Todo mundo sabe o que eu acho do Restart. Se alguém já ouviu o som deles, problema é de quem escutou. Problema é de quem gosta de Restart", disse em entrevista ao odiario.com.
Angra
Para Ricardo Confessori, baterista do Angra e do Shaman - ícones do heavy metal brasileiro -, o Restart jamais pode ser considerado um grupo de rock. "Restart não é rock. É banda infantil", define. Segundo o baterista, os coloridinhos fazem músicas para "uma determinada faixa etária" e, unindo a moda à música, atingem um resultado "comercialmente bem sucedido".
Há, de acordo com o músico, uma separação muito clara entre o que é rock e o que não é. "Rock é feito por bandas como o AC/DC: você pode ouvir aos sete anos e, depois, aos oitenta, e sempre será bom", diz.
Ricardo Confessori não chegaria a ponto de proibir que um de seus filhos escutassem as músicas da banda emo. "Mas, se ele só escutasse Restart, acharia muito estranho", imagina.

Coitados neh? Sabem de nada e ficam falando!!! Restart não é rock como eles mesmo dizem.. Para quem não sabe é: Happy Rock que significa: Rock Feliz! Então antes de falar que a Restart é banda de criança aprende a falar inglês ou senão usa o Google Tradutor. Ok? Obrigada!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cima é o diretor do filme da Restart

O filme da banda colorida, Restart, previsto para estrear nos cinemas no início do ano que vem, já tem diretor definido. O responsável por tirar o projeto do papel será o publicitário Denis Kamioka, mais conhecido como Cima.
O publicitário é estreante em longa-metragens, mas já tem experiência de sobra em propagandas. Em 10 anos de carreira, o Cima já atuou nos Estados Unidos, na Itália e na Espanha, trabalhando para marcas como Nike, GM, NBA, Adobe e Martini.
O filme não tem título nem enredo definidos, mas todos os integrantes da banda irão participar do longa, seguindo a mesma trilha de inúmeros artistas que arriscaram aparições nas telonas.
O "Rei do Rock" Elvis Presley e os Beatles já estrelavam filmes nos anos 1960. Atualmente, o cantor pop canadense Justin Bieber está às vésperas de estrear sua biografia em cinema: "Never Say Never" (2011).

Disputa no Twitter entre fãs

Restart. Foto de divulgação
 Os artistas descobriram há alguns anos o Twitter como ferramenta de divulgação de seus trabalhos. Só que eles não imaginavam que, em breve, os fãs que tomariam conta desse território - tanto para promover seu cantor ou banda favorita como para destruir quem não agrada.
Na manhã desta segunda-feira (9), os fãs tuiteiros provaram de uma vez por todas que controlam a rede. Eles conseguiram emplacar quatro assuntos na lista dos "trending topics" (tópicos mais citados) brasileiros do Twitter: "#menoscormaisrock", "PrincipedoSertanejoLS", "HappyRockRestart" e "NovaMusicaCine".
A hashtag "#menoscormaisrock", que chegou à segunda colocação no ranking, é uma reação irada dos jovens que detestam a banda de happy rock Restart, cujos integrantes usam sempre roupas coloridas. Os tuiteiros alegam que a banda está longe de representar o verdadeiro rock n' roll. Já tem gente pedindo apoio a perfis internacionais, como o do roqueiro inglês Ozzy Osbourne, para promover o tópico. Por outro lado, os defensores do grupo Restart estão lutando contra a maré por meio da hashtag "HappyRockRestart".

Já a Banda Cine, tida como rival da Restart, também mostrou que tem seguidores poderosos, que conseguiram emplacar "NovaMusicaCine" na lista dos tópicos. O quarteto lança, hoje, às 17h, uma música inédita e os fãs já estão fazendo a vigília.
Para completar o quadro de batalha, os adoradores do cantor sertanejo Luan Santana estão promovendo a frase "PrincipedoSertanejoLS", que já alcançou a lista dos "trendig topics" mundiais. Muitos tuiteiros escrevem frases contra a dominação do rock no Twitter, e outros até travam um guerra direta com a famosa Família Restart.
Detalhe: todos esses tópicos foram criados espontaneamente pelos fãs, sem qualquer intervenção dos artistas. Parece que a internet é mesmo território do público.

Vamos lá Familia ajudar nossos parentes!!! Coloquem no Twitter de vocês a seguinte frase: "HappyRockRestart"

Color's rertornam a Maringá

Restart é uma das atrações da Expoingá (Fonte: Divulgação)

Os coloridos do Restart retornam a Maringá nesta quarta-feira (11), às 23h, na Expoingá (Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro).
No show, a banda teen dispara seus sucessos como "Recomeçar" e "Menina Veneno".
Os ingressos, que custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), estão à venda no Posto Canadá e Rede de Lojas Casas Ajita.

No Escritório Bar, às 21h, o som fica por conta da dupla André & Andrei. Em formato acústico, os maringaenses cantam Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba e Victor & Léo. A entrada é gratuita.


No palco da Barraca Universitária, na Expoingá (Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro), a trilha fica com o axé do Batom na Cueca. Formado em 1996, o grupo ganhou fama com o hit "Você Não Vale Nada mas eu Gosto de Você".
Os ingressos podem ser adquiridos no site aloingressos, farmácias São Paulo, Sena Jeans, M@y Print e Posto Canadá. Camarote: R$ 102 (inteira) e R$ 52 (meia). Pista: R$ 42 (inteira) e R$ 22 (meia).
Batom na Cueca se apresenta na Barraca Universitária (Fonte: Divulgação)



domingo, 8 de maio de 2011

Restart conta tudo

A Banda Teen mais badalada do momento solta o verbo e conta tudo em entrevista a Mix

ENTREVISTA
MIX - Vocês têm alguma técnica para compor as músicas da Restart? Onde buscam inspiração?
Pe Lu - A gente não tem nenhuma técnica específica pra compor as músicas. Eu e o Koba procuramos nos encontrar, eu sempre escrevo as letras em casa. Ele (Koba) está o dia todo com o violão na mão fazendo melodia, criando coisas e a gente se junta e vê no que dá

MIX - Quais são as influências musicais de vocês?
Thomas - Nós gostamos de muitas coisas diferentes. Aerosmith e Guns N’ Roses são bandas que inspiraram a gente. Já Blink 182 e New Found Glory tem a pegada do som que a gente faz ao vivo, têm a mesma energia que temos. Mas nós também ouvimos de tudo, música sertaneja, country americano, música eletrônica, nós gostamos de pagode.

MIX - Como vocês lidam com o assédio das fãs?
Koba - Eu acho que o assédio das fãs é uma das coisas que nos movem e se não tivesse isso, não estaríamos hoje aqui. A grande recompensa do nosso trabalho é esse assédio e esse carinho que os nossos fãs têm por nós.

MIX - O que os fãs podem esperar da Restart para este ano?
Pe Lanza - Neste ano ainda está por vir muita novidade da Restart: um longa-metragem que será gravado a partir do meio do ano para ser lançado no verão de 2012. Lançaremos em breve o DVD ao vivo, gravado no ano passado no Happy Rock Sunday, além de turnê nova e música inédita.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Restart irá fazer show em Curitiba

     Banda Color´s vai fazer um show em Curitiba

A banda paulista sensação nacional entre o público adolescente, Restart, desembarca em Curitiba, no próximo dia 29 de maio (domingo), para única apresentação.
Formada por Pe Lanza (baixo e vocal), Pedro Lucas (guitarra e vocal), Koba (guitarra e vocal de apoio) e Thomas (bateria), e conhecida pelas roupas super coloridas e canções animadas, a banda começou a chamar atenção dos adolescentes e a trilhar a carreia a partir da divulgação de suas músicas pela internet, em 2009.
O estilo alegre refletido nas composições da banda colorida que vendeu 50 mil cópias CD de estréia, “Restart”, vem na contramão do rock melancólico, do estilo “emo”, antes tendência entre os jovens brasileiros.
As canções “Recomeçar”, “Vou cantar”, “Levo comigo”, “Pra você lembrar” e "Te levo comigo", são os hits da banda que gravou músicas em espanhol no ano passado e se apresentou em palcos argentinos e uruguaios.

SERVIÇO
Local: Curitiba Master Hall
Endereço: Rua Itajubá, 143 – Portão
Data e horário: 29 de maio (domingo), às 16h
Preço: R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia entrada)
_________________________________________________________________________________
O pior é que o show vai ser no dia do meu aniversário!!! Imagina eu vou está em minha casa comemorando com dezenas de pessoas em quanto eles estão lá em Curitiba comemorando com milhares de pessoas!!kk'
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...