quarta-feira, 11 de maio de 2011

Restart no Fartal 2011

Amado Batista, Luan Santana e Restart confirmados na Fartal 2011

 

Restart é uma das atrações confirmadas na Fartal 2011

A Feira acontecerá entre os dias oito e 12 de junho no Parque de Eventos Charrua, é uma comemoração tradicional ao aniversário da cidade, este ano o município completa 97 anos. O ingresso custará R$3,00 para as áreas livres do parque de eventos, as entradas dos shows terão preços diferenciados conforme o espetáculo. Exceto nos dias oito e 12 a entrada será franca para a arena de shows.

Além do cantor romântico Amado Batista, do sucesso sertanejo universitário Luan Santana e da banda juvenil Restart, irão se apresentar a dupla sertaneja Nando e Felipe, o grupo Tchê Garotos, o cantor Wilson Sideral, Edson, e a dupla Zé Henrique e Gabriel. Todas as noites haverão apresentação dos músicos locais. . “Vai ser a maior Fartal já realizada na cidade, em razão dos shows. Esperamos um público de 100 mil pessoas”, afirmou Adelino de Souza, presidente da Fundação Cultural.

Segundo o coordenador do evento, Adilson Pasini, a estrutura das arenas de show suportará 16 mil pessoas, o pavilhão de artesanato abrigará 120 artesãos e a área empresarial contará com 67 expositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...