terça-feira, 10 de maio de 2011

Biografia da Banda

Biografia

Restart é uma banda brasileira de teen pop criada em São Paulo em agosto de 2008.

A banda tem como principais canções “Recomeçar”, “Vou Cantar”, “Levo Comigo” e “Amanhecer no Teu Olhar”. O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgação de suas músicas.

Além de apresentações em todo o país, a banda participou de uma edição do Casseta & Planeta, Urgente! que foi ao ar na Rede Globo em 10 de agosto de 2010.

O primeiro álbum da banda já vendeu mais de 50 mil cópias, sendo certificado com disco de ouro.

A Banda Restart, foi a quem mais ganhou prêmios no VMB 2010. Porém, quando ganharam o prêmio mais importante, o de Artista do Ano, a banda recebeu muitas vaias, que acabou virando em poucas horas o assunto mais citado no Twitter. Muitos artistas e o público em geral passaram a desvalorizar tal evento após o acontecimento pelo fato de artistas como Otto, Capital Inicial, Skank, Arnaldo Antunes, Mombojó, Marcelo D2 entre outros não terem tido o trabalho reconhecido.

Depois de fazer sucesso no Brasil, a banda começou a gravar músicas em espanhol e fará shows na Argentina e no Uruguai. A Banda gravou a versão espanhola de Levo Comigo, entitulada Te llevo conmigo. A Banda disse que pensava nos fãs de outros países quando tiveram essa ideia.

Em um show a banda anunciou que iria gravar um filme sobre a trajetória da banda que tem previsão de lançamento para 2012.

Integrantes:

Pe Lanza: baixo, vocal
Pedro Lucas: guitarra, vocal
Koba: guitarra, vocal de apoio
Thomas: bateria

www.myspace.com/rockrestart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...