domingo, 15 de maio de 2011

Sortudas conhecem a Restart

Fãs do Restart realizam sonho de conhecer Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhas


pe360grausAs meninas mal dormiram na noite anterior, choravam durante a espera. E claro, levaram presentes e uma carga enorme de emoção. Toda esta ansiedade era para ver pessoalmente os meninos da Restart, que se apresentam no Recife neste sábado (14), no Chevrolet Hall.

A estudante Beatriz Taguti até escreveu uma carta especial. “Que o Recife seja inesquecível para vocês como este dia está sendo para mim. Amo vocês”, dizia a menina no final da mensagem, colocada num cartaz que foi entregue à banda. Ela vai fazer 13 anos na próxima segunda-feira e já avisou. “A festa vai ser do Restart”. Ou seja, cor não vai faltar.

A estudante Malu Galindo, de 11 anos, foi com a irmã, Maria Eduarda Galindo, e assim que chegou ao hotel onde estavam hospedados os seus ídolos, começou a divulgar o momento pela internet. Os 841 seguidores do Twitter de Malu receberam a seguinte mensagem: “Eu estou morrendo, pois estou no hotel onde está o Restart”.

Malu Galindo é daquelas fãs de carteirinha, até lidera um fã clube pernambucano do grupo. Até a roupa que vestia havia sido comprada no site oficial da banda. “Esse momento representa a realização do meu maior sonho”, falou a menina.

Quando finalmente o encontro aconteceu, Thominhas, Pe Lu, Pe Lanza e Koba, os integrantes do Restart, souberam descontrair as ansiosas meninas com muito bom humor. “Elas devem ter pensado ‘poxa, por foto eles são tão lindos, mas pessoalmente...’ É por isso que elas estão chorando”, brincou Pe Lanza e convidou todos para o show: “Vamos colocar um pouco de cor na cidade que anda tão cinzenta com as chuvas dos últimos dias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...