quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pe Lanza responde criticas de Lobão

Sem citar nomes, Pe Lanza, vocalista do Restart, desabafou em seu Twitter: - Às vezes, eu não sei se ainda tenho forças. Muita pressão, muita invasão. Sou apenas um garoto de 19 anos. To no limite! Desculpem o desabafo. Nunca imaginei que a minha vida fosse virar o que virou! Viver do meu maior sonho, tudo que eu sempre quis. Deixei minha vida exposta a todos, tento ser sempre o mais sincero possível, mas mesmo assim posso agradar a alguns e não a outros muitos. Só que sempre deixei bem claro: Minha vida é a Restart, minha vida são meus fãs! Isso é minha prioridade, sempre foi e tá acima de tudo! Desculpem falar tudo isso, mas eu precisava. Não sou perfeito e tô muito longe de ser. Tenho meus defeitos. Então, podem todos me virar as costas que eu vou continuar sendo feliz só por vocês existirem. Sem vocês não tem Restart. Sem vocês não existe Pe Lanza! 


Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, também se manisfestou. Em entrevista ao Extra, disse que seu cliente já recebeu várias críticas, mas nunca de baixo calão.
- Não sabia quem era Lobão, coloquei no Google e, a notícia que encontrei falava dos problemas que ele teve quando mais novo. Esse cara não tem uma história que possa falar dos outros. Mas mexeu comigo por falar mal dos meninos, falou um monte de besteira e palavrão. Pelo que escutei, fazer isso é a cara dele. Falar mal de famosos é o único jeito dele aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...