sexta-feira, 6 de maio de 2011

Restart irá fazer show em Curitiba

     Banda Color´s vai fazer um show em Curitiba

A banda paulista sensação nacional entre o público adolescente, Restart, desembarca em Curitiba, no próximo dia 29 de maio (domingo), para única apresentação.
Formada por Pe Lanza (baixo e vocal), Pedro Lucas (guitarra e vocal), Koba (guitarra e vocal de apoio) e Thomas (bateria), e conhecida pelas roupas super coloridas e canções animadas, a banda começou a chamar atenção dos adolescentes e a trilhar a carreia a partir da divulgação de suas músicas pela internet, em 2009.
O estilo alegre refletido nas composições da banda colorida que vendeu 50 mil cópias CD de estréia, “Restart”, vem na contramão do rock melancólico, do estilo “emo”, antes tendência entre os jovens brasileiros.
As canções “Recomeçar”, “Vou cantar”, “Levo comigo”, “Pra você lembrar” e "Te levo comigo", são os hits da banda que gravou músicas em espanhol no ano passado e se apresentou em palcos argentinos e uruguaios.

SERVIÇO
Local: Curitiba Master Hall
Endereço: Rua Itajubá, 143 – Portão
Data e horário: 29 de maio (domingo), às 16h
Preço: R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia entrada)
_________________________________________________________________________________
O pior é que o show vai ser no dia do meu aniversário!!! Imagina eu vou está em minha casa comemorando com dezenas de pessoas em quanto eles estão lá em Curitiba comemorando com milhares de pessoas!!kk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...