sábado, 21 de maio de 2011

Restart nos bastidores do Mais Você

Restart se diverte nos bastidores do programa e ganha ‘quinto integrante’ 

Nos bastidores do Mais Você dessa quinta-feira, 19 de maio, os meninos do Restart contaram que mal conseguiram dormir na noite anterior: eles ficaram ansiosos pela participação no programa e também aproveitaram para curtir a cidade maravilhosa. “Lá em São Paulo estava maior frio. Sabe como é paulista né? Vem ao Rio de Janeiro é quer logo ver o mar. Assim que chegamos foi a primeira coisa que  fizemos”, contou Pe Lanza.
E já que o programa estava no clima colorido, o repórter Felipe Suhre também entrou na brincadeira e se vestiu no estilo Restart. Os meninos adoraram a ideia e anunciaram o quinto integrante da banda. “Agora não somos mais quatro, somos cinco; Ele é o quinto elemento!”, disse Pe Lanza. O repórter aproveitou o momento para brincar com eles: “Agora minha carreira decola”.


No camarim, os meninos assistiam atentos às matérias do programa e confessaram que são fãs do Mais Você. O baterista Thomas aproveitou e revelou um desejo seu especial. “Eu sempre assisti à Ana Maria passando debaixo da mesa na hora da receita. Tenho vontade de passar também”.

Ainda no clima de descontração, Pe Lanza trocou de função com o repórter Felipe Shure para testar como se sairia ao entrevistar o segurança da banda, Sandro Vieira. Esbanjando bom humor, o vocalista explicou que está acostumado com a maratona de shows e mesmo acordando cedo para a participação no programa ele continua com energia. “O problema é só a cara de sono, o pessoal da maquigem tentou dar um jeito, mas está difícil disfarçar”, brincou.
Fãs assumidos do Louro José, os meninos aproveitaram os intervalos da gravação para conhecer o papagaio e viveram um momento ‘tiete’  pedindo para tirar fotos com ele e com a Ana Maria. Pe Lanza contou também que o Mais Você o faz lembrar da época de escola, quando chegava em casa na hora do almoço e sempre tinha na mesa uma receita que sua mãe aprendeu no programa. “Nossa era tão bom, que saudade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...